domingo, 13 de janeiro de 2013

Famosos

Taylor Swift

Sabemos que a Taylor adora vermelho (por seu novo álbum se chamar "Red") e também capricha no look. A cantora foi eleita a mais bem-vestida do 'People's Choice Awards'.



Obs: A foto abaixo não é do look em que ela foi eleita a mais bem-vestida do 'People's Choice Awards'



Clipe da Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together : http://www.youtube.com/watch?v=WA4iX5D9Z64


Justin Bieber

Parece que o Justin Bieber adora animais! Ele postou no instagram recentemente fotos com animais de estimação, incluindo um macaquinho muito fofo ♥
Ele tinha um hamster chamado Pac,  mas deu para uma fã (ele não escolheu a fã que seria dado o animal, apenas deu a uma qualquer antes de um show!)


 




Justin Bieber - As Long As You Love Me Acústico : http://www.youtube.com/watch?v=nEUuRXEjxnE

By : Lary

12 comentários:

  1. taylor é diva mesmo né? adoro aquela música que ela canta com paula fernandes, Long live, foi até trilha sonora de avenida brasil!

    ResponderExcluir
  2. obs: amei a sua descrição de si mesma! linda! "Apenas mais uma garota romântica e sonhadora, como você", sou mesmo romântica e sonhadora! rs, rs, rs!

    ResponderExcluir
  3. obss: tb adoro animais! que nem o justin! nem sabia e nunca imaginaria! gosto de cães, tenho uma pastora alemã!

    ResponderExcluir
  4. A Taylor é diva mesmo! Eu vi a música dela e da Paula em Avenida Brasil, eu amo essa música! Obrigada! Eu achava que só eu era romântica e sonhadora, mas já vi que tem muita gente parecida comigo no mundo rsrs :) Eu também adoro animais, eu queria ter um cachorrinho(ou cachorrinha) mas minha mãe não deixa :( Bjss ♥

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!O seu blog também é lindo! Também amei a sua descrição de si mesma : "sou uma menina normal, com o coração apaixonado, que sonha acordada e quer se divertir. igualzinha a você só que diferente(poucos realmente entendem essa frase)." A parte igualzinha a você só que diferente é linda!

    ResponderExcluir
  6. brigada, foi uma coisa q me veio a cabeça, na hora...vc gosta de filmes? qual é o seu preferido? eu gosto de vários! piratas do caribe( pra falar a verdade, confesso que eu gostaria de ser uma pirata!kkk), titanic, harry potter, programa de proteção para princesas, escrito nas estrelas, 10 coisas q eu odeio em você...etc, e etc!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo filmes! Meus filmes preferidos são : Never Say Never e Amanhecer Part 2. Também gosto de Programa de Proteção para Princesas, High School Musical (1,2 e principalmente o 3),Camp Rock(1,2 e provavelmente o 3), Harry Potter (adooro!),Garotas S.A, As Bratz o filme, Titanic eu gosto também... Gosto de vários, mal consigo escolher um!

    ResponderExcluir
  8. tb gosto de todos esses q vc falou! fiquei tão triste quando vanessa e zack terminaram(gabriela e troy de high school music)! tb fiquei mt triste quando demi e joe(camp rock) terminaram...será q não existem finais felizes como nos dos livros e filmes???

    ResponderExcluir
  9. Não sei... Tá ficando cada vez mais difícil um casal durar para sempre! Eles são tão fofos juntos! É uma pena...

    ResponderExcluir
  10. né??? acho q os filmes e os livros são baseados na vida de pessoas q tiveram sorte, correram atrás da felicidade e não a deixaram escapar mais...

    ResponderExcluir