quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Jogos

Amor Doce

Para quem gosta do amor doce, (um jogo que se passa em uma escola. Simulador de paquera para meninas) saiba que o que se faz, o que se paga! Eu coloquei laxante na água da Ambre porque ela queria colar na prova, e acabei recebendo a prova toda em francês!
Apesar de achar o amor doce o melhor jogo que já joguei (pois amo jogos que se passam na escola), fiquei muito triste em saber que eu vou fazer recuperação com a Ambre! Pois é... Quem mandou fazer maldades...



Fofis 



By: Lary

9 comentários:

  1. oi, oi! conheci vc pelo girlgogames, vc pediu pra dar uma olhadinha no seu blog! meu nome no site é lilica38, enfim...me explique mais sobre esse jogo? qual é o nome, como se faz, etc. bjs! lindo blog!

    ResponderExcluir
  2. Obg! Bom, é o seguinte, é um jogo que se passa em uma escola e vc tem muitos objetivos, lá vc encontra uns rapazes bem interessantes e vc pode ter encontro com o que mais mostrou ter afinidade durante o episódio. Vc faz amizades e se diverte muito (obs: os personagens do jogo não são pessoas de verdade, são comandados pelo computador) tem gente chata que faz tudo para irritar vc (como a Ambre) e as fotos acima são de encontros com um dos garotos do jogo, o Nathaniel! (ele é muito estudioso) O restante vc aprenderá jogando, pois quando o jogo começa, uma moderadora explica como funciona o básico pra vc! Bjss, qualquer dúvida pode me perguntar! ♥ O nome do jogo é Amor Doce!

    ResponderExcluir
  3. obrigada por me responder! adorei sua foto de perfil, vou jogar esse jogo, parece ser bem legal! bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi,eu tambem te conheci pelo girls go games,meu nome é KatyKimy,lembra?Eu amo "Amor Doce" eu estou no episódio 4,só vim aqui pq te achei simpatica...<3
    Beijos,Amandinha

    ResponderExcluir
  5. Claro que lembro de vc! Obrigada por entrar no meu blog! Eu também amo Amor Doce! Me add lá, eu tenho 4 avatares: Blater, Castiinha, MelissaBella e LeticiaDelary! Vc tem blog? Se tiver me passa, quero dar uma olhadinha! Rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi Lary!Já enviei as solicitações para todas elas rs,meu nome lá é KatyKimy,me aceite...Tenho u blog junto com minha amiga ele se chama "Entreteritudo",o endereço é:entreteritudo@hotmil.com,digita no google que aparece,visita pf.<3
    Obrigado,Beijos

    Amandinha

    ResponderExcluir
  7. oi, oi, vou dar uma passadinha lá tb amanda, posso? bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Laaaaaaaaaaaaaaaari. Sua divonica, eu devia ter lido esse teu post e começar a jogar essa maravilha de jogo. Me adciona lá. Eu mandei meu nome pra Bia: Keshet e a outra Feigel
    ::Apenas Eu:: O novo Blog que eu post, clique no perfil. *3*

    ResponderExcluir