sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Músicas

Músicas

20 músicas de diferentes estilos muito escutadas no dia a dia da "maioria das adolescentes":

1-  It Will Rain - Bruno Mars
2-  Believe In Me - Demi Lovato
3-  Beauty and a Beat - Justin Bieber 
4-  This Is Me - Demi Lovato
5-  Garoto Errado - Manu Gavassi
6-  Fluxo Perfeito - Strike
7-  As Long As You Love Me - Justin Bieber
8-  Be Alright - Justin Bieber
9-  Little Things - One Direction
10-  Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen
11-  The Climb - Miley Cyrus
12-  That Should Be Me - Justin Bieber
13-  We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift
14-  Long Live - Taylor Swift
15-  The One That Got Away - Katy Perry
16-  California King Bed - Rihanna
17-  Wish It Were You - Taylor Renee
18-  Die In Your Arms - Justin Bieber
19-  Party In The USA - Miley Cyrus
20-  Price Tag - Jessie J

By: Lary

9 comentários:

  1. adoro todas essas, tb fiz uma listinha dessas no meu blog, só q foi beeeeeemmm antes de eu conhecer outras músicas! gosto mt de miley, tô morrendo de saudade da hannah! party in USA é otíma, the climb tb!!! believe in me, this me...ohhhnnn, perfeitas!!! eu adoro a parte em this is me que joe começa a cantar uma partinha da música que ele fez pra demi em camp rock!!!! amei, amei!! sabe, estou totalmente viciada em uma música de maaron5, se chama: Whont go home whitout you. é lindaaaaaaa, mooooriiiii!!!! sei a letra de cor!!! bjssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk! Também adoro essa parte em Camp Rock! Eu conheço essa banda! Vou ver a música! *escutando*. 4 minutos depois... A música é linda mesmo! Vicia mesmo! :O ... kkkkk!

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço todas,mas prefiro: a 5,a 15(Katy minha Diva♥) e a 19

    ResponderExcluir
  4. né? kkkk, desculpe a demora pra responder!

    ResponderExcluir
  5. Magina bia! ;)
    Amanda, eu também amo essas! (Katy é diva mesmo!) c:

    ResponderExcluir
  6. obrigada por ser tão compreensiva!
    te adoro!!!!!

    ResponderExcluir
  7. obrigada!!!!!!!!! vc é tão incrível!

    ResponderExcluir