sábado, 16 de fevereiro de 2013

Celebridades

Demi Lovato

 Demetria Devonne Lovato... Um grande exemplo de mulher/garota! Passou por muita coisa na vida, mas encarou de cabeça erguida sem perder o foco! Excelente cantora, ótima atriz. Dona de letras de superação. Músicas para fazer qualquer um se emocionar, ou ficar forte para encarar uma luta! A amizade dela e da Sel também é muito fofa! Principalmente a música que a Sel fez para a Demi: 'Who Says' (Quem disse?) quando a Demi passava por um dos momentos difíceis da vida. 
Com D de diva no seu nome e Stay Strong nos pulsos. Essa é a garota batalhadora, a mulher corajosa. A Demi que conhecemos.




Eu amo a música 'La La Land', pois acho muito interessante ela falar em McDonnald's e em Converse (All Star) na música! Me identifico com 'This is me', pois fala: "Sempre fui o tipo de garota que escondia meu rosto". Também gosto de 'Give Your Heart a Break' (música linda), 'Skyscraper' (muito emocionante), 'Don't Forget', 'Get Back' (ela está lindaaaa no clipe!), 'Believe In Me' (música perfeita), 'Yes I Am', 'After Shock'... E você? Quais músicas da Demi você gosta?









6 comentários:

  1. ahh!!!!!!!!!!!! legal!!!!!!!!! gostei! não conhecia a música la la land! this is me é perfeita! eu adoro o início! "sempre fui o tipo de garota que escondia meu rosto..." exatamente igual a mim, todos me consideram super timída, mas já chega de timidez, tem uma frase assim: se vc já nasce timído, então, nem tente, vc nunca vai conseguir apaga-lá totalmente, mas aprendi que as vezes é preciso dar um "chega pra lá" na timidez, para que ela não me impeça de ser feliz.
    essa frase é da biografia de paula pimenta! aquela autora de fazendo meu filme e aqueles livros q te indiquei, elá é suuuuper timída, ela tem um livro de crônicas, "apaixonada por palavras" que são crônicas que ela fez, sobre a vida dela mesma, muito linda!
    vc percebeu como a demi está LINDA no clipe de give your heart a break???????? linda!
    AMO, simplesmente AMO a música one and the same, a letra é INCRÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    significa "somos a mesma", a tradução é tão perfeita! eu canto essa música com minha melhor amiga, nós brigamos muuuuito mas nos amamos, a demi falou uma coisa assim ó: tem pessoas que não importa quantas vezes a gente brigue, sempre estaremos uma na vida da outra.
    amei! demi tem uma música de amizade liiindaaaaaaaa, se chama gift a friend, perfeita!
    vou indo fofa! bjssssssssssssssssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. La La Land é perfeitaaaaaaaa! É muito interessante a letra... XD
    Todos também dizem que sou super tímida! (só que no meu caso eu até gosto de ser assim, e não sei se consigo e se vou mudar. Acho que para mim não tem jeito... kkkk)
    Eu já sabia que o nome da criadora de "Fazendo Meu Filme" era Paula Pimenta, eu decorei XD Eu estou louca para comprar esse livro, daqui para o meio do ano eu compro!! c:
    A Demi é linda em todos os clipes! Nesse ela está perfeita mesmo... CX
    Adoro essa música também, é muito linda a amizade delas...
    Depois eu vou dar uma olhada nessa música também, BeiJuuuuuuu ♥

    ResponderExcluir
  3. oie, a música gift a friend é simplesmente LINDA, foi pra lista de músicas da minha vida, o ritímo é
    totalmente viciante e a letra é suuuuuuupeeeeeerrrrrrr linda, a tradução foi perfeita,
    significa: o dom de um amigo, o refrão é assim:O mundo vem a vida e tudo está bem
    Do início até o fim, quando você tem um amigo ao seu lado
    Que ajuda você a encontrar a beleza em si próprio
    Quando você abre seu coração e acredita
    No dom de um amigo.
    é liiiiindaaaaaaa, vc tem q escutar!
    bjsssssssssssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É muito linda mesmo. Ameeeeeeeeeeeiii! kkkk...
    Você tem muito bom gosto, tudo que você acha bonito é lindo mesmo! Te amo miga, #SuperBeijo

    ResponderExcluir
  5. tb te amo! obrigada!
    fofa!
    outro super beijo! sabor chocolate! he, he, he!
    kkkkk, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Chocolate? Adooooooooooooooooooro! Kkkkkkk...
    Bjsssssssssssssss flor ♥

    ResponderExcluir