sábado, 9 de março de 2013

De olho na telinha

Os Smurfs

Os smurfs, como vocês já devem saber, são criaturinhas fofas e muito engraçadas! Nesses dias, eu assisti o filme dos smurfs com meu irmão mais novo, e então, achei super divertido e resolvi falar sobre ele.



Os Smurfs é um filme muito divertido e super engraçado, além de mega fofo! Vale apena assistir. Seja com os amigos, a família, ou acompanhado por um balde de pipoca! (Olha só a perfeição do cabelo da Smurfette!)


Como estamos na páscoa, resolvi tocar nesse assunto. Eu, não sei se no ano passado, mas em alguma páscoa, comprei esse ovo e veio com o pingente (ou chaveiro, sei lá... kkk') da Smurfette! Ainda tenho! E adoro! Acho super fofo! Lembro que na época meu irmão odiou ter vindo da Smurfette! Pois ele queria que visse um bonequinho masculino! Só em pensar que entre 100 smurfs só existe uma feminina e veio ela no ovo, já racho! (mesmo sabendo que só podia vir o desastrado, o papai smurf, e a smurfette...)

Smurfette





Meninas! Olhem só as fotos que eu achei da Smurfette! :O Meu queixo caiu! Ela está P.E.R.F.E.I.T.A! Está bancando a modelo! Toda chique! Kkk'

Os Smurfs 2

Os Smurfs 2 vai ser lançado em Julho desse ano! Estou super ansiosa! E dizem que a Smurfette vai ser enganada e entrar em um grupo do mal que o Gargamel criou! Eles são parecidos com os smurfs e se chamam "danadinhos" (acho que o Gargamel os criou com os fios de cabelo que o gato dele pegou da Smurfette em "Os Smurfs"). Eu não sei muito mais que isso, mas acredito que esse filme vai ser muito legal!



3 comentários:

  1. ADORO os smurfs! já vi faz um bom tempo! mas adoro ver de novo, e de novo...
    é muito divertido!
    eu AMO a smurfette! ela é linda! perfeita, super charmosa...linda! o cabelo dela é perfeito tb! adoro elaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! essas fotos dela ficaram simplesmente PERFEITAS! com todas as letras! P-E-R-F-E-I-T-A-S-!
    linda!!!!!!!!!!
    AMEI aquela q ela tá deitadinha de bruço, com o chapéu compinando com o travesseiro, branco e preto!
    kkkkkkkkkkkkkkkk, ela ficou uma ótima(e LINDA!) modelooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
    amei!
    Vai lançar os smurfs 2???????????????? não sabia!
    VOU no cinema na estreia com certeza!
    esperando ansiosa por julho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza... a Smurfette é perfeita, mais que isso, impossível! Ela é uma modela linda! E essa foto é incrível! Só que não é um travesseiro, é uma toalha! Kkkkkkkkkk!!!
    Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! Vai lançar Os Smurfs 2!! E eu também, com certeza, irei estar na estreia com um balde enooooooorme de pipoca do lado!! Kkkkkkkkk... (brink's!!)

    ResponderExcluir
  3. ah, pensei q era um travesseirinho! como ia saber? kkkkkkkk, é a smurfette é lindaaaaaaaaaaaa, divaaaaa, incrível! vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vem logo smurfs 2! tb vou estar lá, com uma bacia enorme, cheia de balas!(fini de preferência!)
    bjsssssssssss!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir