sexta-feira, 1 de março de 2013

Look

 Look romântico com cachos

Resolvi mudar de visual e fazer cachinhos! Fiz um look para usar com cachos bem romântico na regra das "Candy Colors".







Assessórios: Eu usei um lacinho no cabelo e pulseiras.
Make: Corretivo, base, pó compacto, rímel preto aprova d'água e um gloss vermelho rosado.
Look: Eu usei uma blusa listrada rosa com branco, um colete de renda, uma saia azul claro e um sapato plataforma rosa nude.
Obs: Os cachos não ficaram lá essas coisas! Pois toda vez que eu fazia, depois de 2 minutos desmanchava, aí eu tinha que ficar fazendo tudo de novo... (eu não passei nem um spray fichador, nem gel, nem nada! Por isso...)


Aniversáriante do dia

Hoje, 1 de março, é o aniversário do Justin Bieber! Hoje ele completa 19 anos. O cantor de "BoyFriend" já tem mais de 35 milhões de seguidores no twitter. E terminou recentemente o namoro com Selena Gomez. Que está em Paris, anunciando a estreia do seu novo filme: "Spring Breakers".


10 comentários:

  1. queeee linda!!!!!!! vc está muito lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    amei seu look, vc fez uma maquiagem maravilhosa e ficou muuuuito linda de cachinhos! resumindo vc está perfeição total! kkkkkkkkkkkkk!
    amei!
    sobre o justin, meus tributos de feliz aniversário á ele! ele faz niver dia 1 de março? igual minha amiga!
    bjssssssssss!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, obrigada e super obrigada fofa!!
    Eu fiz uma make básica, pois além do monte de pó, base e corretivo que eu passei, eu só passei um rímel e gloss!
    O Justin faz sim aniversário no dia 1° de março! Legal ser no dia da sua amiga!! #SuperBeiJuuuuu ♥

    ResponderExcluir
  3. de nada! é, tenho 2 amigas q fazem niver dia 1 de março! sorte a delas nascer no mesmo dia
    do justin!
    adorei seu make, ficou lindo!
    vc se arrumou assim só para as fotos ou vc saiu para algum lugar?

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!! Sim, muita sorte a delas nascer no mesmo dia do Justin!!
    É... sim! Eu me arrumei só para tirar as fotos! É que nesse dia estava com muita vontade de fazer cachinhos e eu já tinha pensado em postar um look com cachinhos no blog. Então eu fiz!! Mas não deu trabalho para fazer essa make!! Só os cachinhos que deram um trabalho...

    ResponderExcluir
  5. ah, vc ficou muuuuuuuuuuito fofa! muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(será q tem limite de coisas pra postar q nem no ggg????? bom, já vou descobrir!)aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(ESSE FOI MEU MEGAGRITO DE BLOG! eu acho q o número de letra é infinito! q legal!

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkk! Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa fofaaaaaaaaaaaaaaa! E que mega grito em? kkkkkkkkk... Acho que não tem limite de letras mesmo!! Super legal!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. é! grito GRANDINHO esse né? legal, não tem limite de letras! ah, e nem todas as letras "a" do mundo seriam o suficiente para dizer o quanto vc ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ok, vou parar por aqui!
    bjsssss!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigadaaaaaaa!!! Para pf se não eu vou chorar... :'( É que fico muito envergonhada com elogios sabe? kkkkkkkk...
    E nem todas as letras "a" do mundo seriam o suficiente para dizer o quanto grataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu estou!! E nem o quanto vc é fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Pronto, vou parar! kkkkk! Bjsss!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk, fofa! vc merece todos os elogios do mundo!
    owwwwwnnn, fofa! é vc!
    eu é que sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo grata pela sua amizade!
    quer sabe o quanto eu te amo? é só multiplicar todas as estrelas do céu por cada gota dos oceanos...!

    ResponderExcluir
  10. :O Fofa é você! Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Nem vou falar o tanto que te amo porque não vou conseguir chegar a lugar algum! Eu também te amo, mais do que as gotas de oceano, estrelas do céu, fios de cabelo, grãos de areia... amo mais que todas as palavras de todas as línguas juntas podem expressar! É infinito! Você é está entre as pessoas mais maravilhosas que conheci, entre minhas bests! Você é incrível! Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ♥ <3

    ResponderExcluir