sexta-feira, 15 de março de 2013

Músicas e clipes

Meus queridos fones...

Lançamentos de clipes:


Eu não disse que os famosos estão com tudo esse ano? Estava certa!
Novo clipe super divo da princesinha moderna: Taylor Swift.
O clipe é super lindo e fofo, e, nesse clipe, a Taylor mostra um lado diferente dela! Assim como no outro clipe, ela está se mostrando mais descolada, "rebelde" e moderna. Com roupas, atitudes e músicas diferentes com direito a dancinhas! A nossa princesinha Country está mudando. E para melhor!
(O clipe foi lançado em 13/03/13)






Particularmente eu amei esse arquinho de orelhas de gatinho dela! Super fofo e super ela!
A Taylor pode ser descolada e moderna, mas JAMAIS deixa a fofura de lado! Quando usa looks descolados mas opta por assessórios fofos, como as orelhas de gatinho e os óculos em formato de coração. Já no seu outro clipe, ela não esquece a fofura e usa mechas cor-de-rosa no cabelo! Nós Swifties adoramos o estilo dela, né?


Esse clipe foi lançado à 3 semanas. Eu assisti assim que lançou, mas, esqueci completamente! Tanto que, quando fiz esse post e esqueci geral! Mas quando fui ver os clipes da Carly vi ele e lembrei! Essa música é linda (a roupa dela no clipe também)!


Esse clipe faz 3 meses que foi lançado! Eu sei que quase ninguém deve conhecer essa cantora, e, ela é muito boa! Então, para quem não conhece, essa é Britt Nicole! Uma ótima cantora que arrasa nos clipes! Acabei de virar fã dela!



Esse clipe faz uns 5 meses que foi lançado, e eu não gostei! Mas eu postei só para ter algum clipe um pouquinho recente do Brasil!
Sinceramente, não entendi muito o que aquele monte de lama tem haver com a letra da música! Esse clipe é aguado e meio chato...



Esse clipe faz 8 meses que foi lançado... Mas como eu adoro essa música, nunca tinha visto esse clipe e achei interessante, coloquei para aumentar a lista de clipes brasileiros! :D


Lançamentos de músicas:



Essa música é do Will.i.am (integrante da banda Black Eyed Peas), com participação do Justin Bieber! Essa é super recente. Foi lançada hoje (15/03/13)!
A música é bem legal e a voz do Justin esta um pouco diferente na música. Eu amei!


Essa música parece com "Kiss You" do One Direction! :O Eles copiaram um pouquinho a melodia e até um pouco a letra! Mas, se prestarmos muita atenção, vamos perceber que na verdade eles copiaram Matemática (uma música deles)! Então, tudo bem... a música é muito legal! (tirando algumas partes da letra (acho que toda ela) que é meio... safadinha... kkkkkk). Faz uma semana que a música foi lançada.

8 comentários:

  1. vc postou agora? legal! fui pro início para comentar em outra postagem e quando vi, post novo! antes ele não estava lá, então me surpreendi!
    adorei os clipes! sou SUUUUUUUUUUUUUUUUUUPER fã da taylor! adoro! morri! esse clipe é lindo! a música não sei pq, aqui, o pc está sem som, quebrou, tem q concertar!
    mas amei os clipes! EU AMO o fiuk, mas realmente não entendi essa lama...esse título da música: foi preciso você, é tá fofinho, mas o q tem a ver com lama? não entendi tb!
    não conhecia essa Britt nicole! mas vi o clipe e gostei! a música, como disse, não posso ouvir, mas assim q der vou ouvir!
    é mesmo! a taylor tem cada roupa linda! adorei essa passadeirinha de gatinho tb!
    fiz uma postagem nova! vê lá!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Eu acabei de terminar a postagem, não sei se você viu tudo... Vou correndo olhar o seu post!
    A Britt Nicole é ótima. Quando você ouvir vai amar!
    A Taylor ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito linda no clipe! Eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a Tay! Talvez amanhã eu poste mais coisas... A roupa da Tay ta perfeita, o cabelo, o chapéu... tudo!!! A Tay é perfeita ♥
    Eu também não entendi a lama mas achei fofinho a letra! EU AMO o Fiuk (Felipe Galvão)!

    ResponderExcluir
  3. de nada! ah, ok, é a britt nicole deve ser ótima mesmo, o clipe ficou lindo!
    a taylor é incrível! AMO ela! adoro ela cantando Long live, com Paula fernandes, essa ideia
    de misturar inglês com português, foi bem legal!
    ok, estou esperando ansiosa pela sua nova postagem! as roupas da taylor são LINDAS mesmo! adorei essa blusa q ela usou!
    é, a lama não entendi mas o nome da música é lindaaaaaa, ainda não ouvi pq tô sem som, como já disse, mas assim q der vou ouvir!
    AMO o fiuk tb! kkkkkkk, bjs!

    ResponderExcluir
  4. A ideia de misturar pt e en foi ótima, Long live é perfeita, amo o Fiuk desde a época de Malhação ID(adorava essa malhação), eu estou indo postar! Tenho que fazer lições... e o pior: Quando tava terminando o comentário, eu cliquei em voltar! Aff... tô super com pressa e estressada)
    Adoro o Fiuk e a Taylor é perfeita! A primeira música que ouvi dela foi Long Live, desde então, virei swiftie! E o Fiuk conheço desde Malhação e da Banda Hori! *adoro a música segredo*

    ResponderExcluir
  5. oiiiiiiiiiii, é, essa ideia foi fantástica! adorei! essa música é incrível! mentira! EU TB! adoro o fiuk desde malhação! adorei essa malhação em q ele participou!
    vá postar querida! e fazer os deveres tb! ai, é um saco, isso! já aconteceu comigo! tava terminando o comentário e apertei em voltar! urg!
    pq tá estressada?
    hi, nem lembro como conheci a taylor! kkkkkkkkkkkk!!!!!
    mas a primeira música q ouvi dela foi long live tb!
    é, a taylor é perfeita! tb sou swiftie!
    não conhecia a banda hori, vou pesquisar sobre ela! BJS!

    ResponderExcluir
  6. OMG! A gente se parece muito então! Comecei a gostar de Malhação por causa da ID! Amava aquela novela! Não perdia um capítulo. Sabe o que isso me fez lembrar? De Isa Tkm e Isa Tk+! Você já assistiu essas novelas? Eu amava também! São muuuuuuuuuuuuuito boas! Depois delas me interessei por Rebelde, que, até agora, ainda é a minha novela preferida! Eu também já assisti a Rebelde antiga. Mas não era tão boa quanto essa! Eu sou louca por rebelde! Tenho uma revista deles e tenho uma pulseira de Champion da Alice!! A minha personagem preferida é a Carla e a Alice! Meu estilo é uma mistura de Carla e Alice, só que mais puxado para a Alice! O meu casal preferido é o ToCar! O Tomás é muito lindooooooo e engraçado! Muito fofo! Adorei o dia em que ele deu uma flor para a Carla, que chorou por ela e o dia que ele escreveu bilhetes para ela! É muito fofo... ♥ Eu amo tanto rebelde que até combinei de ir mais minha Bff para escola vestida dos personagens! Eu já fui de Carla, até com os cachinhos, e as roupas... mas a blusa tem que ser do uniforme! E já fui duas vezes de Alice! Até com o colar de lacinho! Fofura total! E minha amiga, claro, de Roberta!! Eu até emprestei meu tênis Rock 'n Roll para ela! Kkkkk... eu sei... EU COM UM TÊNIS ROCK 'N ROLL? Mega estranho...
    Quando criancinha eu amava Alegrifes e Rabujos e Chiquititas! Não perdia um capítulo! Até hoje eu lembro... eu era muito criancinha... Adorava o Alcachofra e a Sofia! Achava eles muito fofos! Já Chiquititas eu tinha uns 8 anos... lembro bastante! Mas tinha um Chiquititas que eu era bem novinha e lembro também! Lembro dos Rebeldes antigos que eu amava, Floribella... Eu queria até ter o tênis da Floribella que podia pintar com as canetinhas do jeito que quisesse, lavar e fazer de novo! E também tinha uma novela que parecia com Carrossel em que tinha uma menina chamada Marisol que parecia comigo na época, quando eu tinha 4 anos, pois eu tinha o cabelinho chanel com franjinha!
    Vou parar de falar nisso... se não vou descobrir o limite dos comentários! Kkkkkkk!
    Eu acho que conheci a Taylor por acaso... assim como conheci a Carly Rae Jepsen pelo radio do Habbo! Kkkkk...
    Eu tô estressada porque, você não vai acreditar!
    Eu não fiz o dever ainda! Kkkkkk... Quem sabe amanha eu tenho que fazer! Nem que eu não entre no computador! Vou ver se da pra fazer um pouco agora! (duvido) Bjsss ♥

    ResponderExcluir
  7. oiiiiiiiiiiii! ai, eu tb! adorei aquela malhação! aquela q fiuk fez e essa q jorge blanco fez foram
    as melhores! eu lembro de isa tk+! via alguns capitulos! eu, amoooooooooooooooo icarly! sou doida por esse seriado! rebeldes foi incrível! adorei! essa e a do méxico, meu deus! vc viu aquela novela
    de rebeldes méxico??????!!!!! FOI INCRÍVEL! *PALMAS! eu sou carla, muito prazer, adorooooooooooo ela!
    e fiz um teste no site oficial da ex novela, e deu q eu era a carla! vivaaaaaaa!!!!!!!!
    eu amo o tomás! ri tanto com ele! eles são tipo o casal perfeito! e LUAR? na novela? quando ele pediu ela em casamento eu fiquei DOIDA! meu deuuuuuuuusssss! mas ela estava suuuuuper certa, em não aceitar, não, pq ela amava ele, mas eles só tinham 18 anos! como eles iam fazer esse casamento? ainda estudando?
    e com q dinheiro? como iam, nossa vou parar por aqui, estou falando como minha mãe quando viu esse pedido de casamento! eu achei suuuuuuuper fofo, ela começou a dizer essas coisas, como vão se sustentar? ele ficou louco? eles ainda estão estudando...e tal!
    mas a cena q mais amei, foi quando, não lembro se foi roberta q tava na piscina, ou se foi diego(esse era o nome? hiii, já faz tanto tempo!), q tava, ai um deles botou a caixinha com os anéis, owwwwnnnnnnn, amei!
    eu amei o uniforme da escola deles! ameiiiiiiiii!!!!!!! eu queeeeeeeeerooooo!
    a blusa branquinha com a gravatinha, uma saia, ou sei lá, aaaaaaaaaaa!!!!!!!!! perfeito!
    antigamente, vc se lemnra dos telletabies?(é assim q se escreve?) eu amavaaaaaaaaaaa!!!!!! aqueles bonequinhos cada um de uma cor, q ficavam dançando...!
    tb assistia Clifford! aquele cachorro enooooooooooooorrrrrrrrrrrmeeeeeeeeeeee(sério, maior q uma casa), e vermelho, q tinha, acho dois amiguinhos pequenos, normais...
    eu, nem lembro de verdade, como conheci a taylor? ai, e agora?vou meditar
    bastante para entender e fuçar minha mémoria!
    ai, amiga! deveres e mais deveres! tente! vai lá!
    força! bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiiiii! Eu assisti a Rebelde do México, mas eu gostei mais da Rebelde do Brasil! Não sei se é porque eu não assistia seeeeeeeeeeeeempre ou se era porque eu era muito nova... as partes que mais lembro são: o dia em que um casal, acho que a Mia e o Miguel ficaram presos em uma ilha! Eles não tinham o que comer e o Miguel foi comer bananas e ofereceu para a Mia e ela quase mata ele! Kkkkkkkkk... outra cena que lembro é quando a Roberta foi sequestrada, eu acho. Quando a Mia estava no quarto aí chegou a Roberta. A Mia, sempre usa aquele ponto de brilho parecido com piercing na testa. Nesse dia ela estava no quarto olhando a variedade de brilhinhos para escolher qual usar, e era uma parede inteira só de brilhinhos da testa!!! :O Então a Roberta chegou, e quando viu aquilo tudo atacou em cima para arrancar tudo! E a Mia não deixava! Kkkkkkkkk... é muito hilário! Também lembro de shows na escola, em palcos...
    Eu também adooooooooooooooooooooooro iCarly! Mas não sei se sou viciada...
    Minha personalidade é da Alice, mas acho que tenho mais Carla que Alice em mim. Desde o começo da novela eu amei a Carla e disse que ia ser ela! Minhas amigas até chegaram a me chamar de Carla por uns tempos... Outro ponto em comum! Mas acho que eu sou Carlice! Sério, eu sou a Carla mas quando penso na fofura e pontos em comum da Alice comigo... eu não me contento em deixa-la de lado! Então, prazer, Carlice! A Carla no começo pois é a que mais parece comigo! =)
    Eu lembro de "Teletubbies" e de Clifford! Assistia seeeeeeeeeeeeeempre! Eu era viciada em Teletubbies! Eu tinha até um bonequinho do vermelho! Esses desenhos e novelas todos que eu falei no outro comentário e nesse fazem parte da minha infância e pré-adolescência! Nunca vou esquecer...
    Eu tenho uma roupa que parece com o uniforme do Elite Way! Já comprei porque achei parecido! É uma saia plissada azul-marinho, um coletinho azul-marinho com botões e uma baby-look cinza mescla com estampas de girafinhas! A blusa não é do uniforme! Mas tenho uma branca igual a da Carla! Também tinha um sapato jeans com saltinho rosa que era a cara de um que a Alice tem! Eu adooooooooooooooooooro lacinhos! Na época de Rebelde, no começo, eu fiz a escola inteira pegar a moda de headbands! Principalmente hippies! Eu comprei um e fiz minha vó aprender a fazer! Ela começou a fazer e eu e minha prima, principalmente eu, que fui a primeira, fomos sempre a escola com eles! Minha vó fazia, e todo mundo começou a perguntar onde a gente comprava, minha vó começou a vender... foi o maior sucesso! Todo mundo usava! Só que depois de um tempo foi parando, como toda a moda, aí todo mundo começou a usar aqueles arquinhos da Alice com lacinhos! Eu tenho váaaaaaaaaaaaaaaaios arquinhos! Eu era apaixonada! Eu tenho dois com flor (tinha... kkkkk), dois com lacinhos, um rosa e um listrado, um que tem uma borboleta, um que tem lacinhos pequenos e é azul clarinho, um grosso, prata com umas flores furta-cor, um que tem uma tira para deixar de lado, xadrez azul com branco... se eu for ditar todos vai passar um século... então, espero que você lembre como conheceu a Taylor, bjssssssssssss!!!!!!

    ResponderExcluir