sábado, 16 de março de 2013

My Song

My Song

Minha música (ou seja, a música que esta me definindo. Música da semana), no momento é Odeio, da Manu Gavassi. A música é muito fofa e o clipe também!


Clipes fofos da semana



Esses clipes e músicas fofos são os meus preferidos da semana. A música Garoto Errado, da Manu, também está me definindo! E o clipe fofo do Restart não podia deixar de aparecer! Essa semana o clima é de romance!

Rits do momento:

Internacional: Heart Attack, Demi Lovato. A música colou como chiclete! Todo mundo amou e está ansioso pelo lançamento do álbum.

Nacional: Cara de santa, Restart. Eu sei... o rit do momento é "Passinho do volante", mas, para mim é "Cara de santa".

Veja as músicas que estão incluídas no meu playlist de músicas adolescentes nacionais:



14 comentários:

  1. adorei! quer dizer, o clipe, pq, não dá para ouvir a música! aaahhhhhh, fiquei ansiosa para ouvir essa música "odeio" agora!
    ah, vou ouvir pelo ipad!
    suas postagens são lindas! parabéns! adorei o post!
    bjsssssssssssss!!!!!!1
    da irmã, bff e sei lá mais o q!

    ResponderExcluir
  2. Kkkk' Obrigada! Você vai amar essa música! É muito linda.
    Muito obrigada maninha Bff, suas postagem são lindas também. Bjsss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi, veja: http://paranuncaesquecer-nossoblog.blogspot.com.br/2012/12/fazendo-meu-filme.html
    vc vai gostar, não se preocupe! não contém spoilers! já respondi o q é naquela postagem minha sobre sempre ao seu lado.
    de nada! acho q vou amar mesmo!
    bjs, suas postagens é q são lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!
    vc tá profissional!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!! Kkkkkkk!! Você exagera muuuuuuuuuuito! Se tem alguém profissional aqui esse alguém é você!
    Sério... eu estou AMANDO a nova música da Tay! É muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito linda! Ainda mais quando ela faz o símbolo de 22 com os dedos!! É muuuuuuuuuuuuuuito fofo o clipe! E a música é perfeita! Estou in love com essa música e o clipe!
    Espera aí, a Paula Pimenta de verdade te respondeu? Quando? Como? É verdade? O que você fez para conseguir essa façanha? :O

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk, oi!
    é, quero, não, PRECISO ouvir essas músicas, da tay e da manu!
    não exagero! estou falando a verdade! vc é suuuuuper profissional! não sou nada!
    vc já tem até esquema de postagens!
    é! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU SEI! PAULA PIMENTA ME RESPONDEUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu fui no blog dela(fico conectada 24 horas, comentando as postagens dela sobre os livros) ai eu pedi para ela ir no meu blog ver a resenha q eu fiz dos livros dela! ela já me conhece! sou uma maluca comentando em tudo q é postagem no blog dela! e várias meninas fazem resenhas desse livro, mas paraaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! EU SEIIIIIIIIII!!!!!!!!!! vc não imagina minha reação quando vi o comentário dela! só faltei cair dura!
    sai gritaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnndo pela casa! foi um dos dias mais felizes da minha vida! paula pimenta comentando no meu blog e pablo espinosa me aceitando como amiga no google +!
    fiquei estérica sia gritando e pulando! HUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!
    ah, tem uma postagem nova no meu blog, vê lá!

    ResponderExcluir
  6. sinf, sinf, amiga, estou triste, passa lá no seu e-mail, te madei um pra vc entender.

    ResponderExcluir
  7. amiga, cadê vc? preciso de tu! mais do que nunca, vai lá no e-mail, alguma coisa,
    me ajude pf!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada.
    Nossa! Você deve ter ficado muito feliz. Se fosse eu morreria também!
    Porque você esta triste? Eu não estou podendo entrar na net. Preciso fazer uns trabalhos da escola e pesquisas. Nem sei se vou poder postar algo essa semana... Espero que entenda.
    O novo lançamento da Capricho tem na capa os meninos mais lindos de Malhação! Mas eu acho que não vou comprar, pois afinal nem estou tendo tempo de ler! Ainda vou ler um livro que a professora pediu...
    Bjsss, espero que me entenda e fica bem!

    ResponderExcluir
  9. obrigada, vai lá no e-mail, te mandei uns 3 explicando minha tristeza...
    tudo bem né...bjs. :'-(

    ResponderExcluir
  10. A manu canta muito bem, e as músicas são lindas,
    mas ela se mostrou insensível!
    no facebook, acho, uma menina que idolatrava manu,
    postou assim:
    "manu, eu te amo, e hoje é o meu aniversário, ficaria super feliz se vc me desse um minímo parabéns!"
    e manu respondeu:
    "sem draminha, please?"
    ai, criou a maior polêmica, ficaram lá falando várias coisas para ela,
    e ela disse:
    "estou com a conciência limpa, tá? isso não foi ofensa nenhuma."
    ai responderam:
    "sem draminha, please?"
    e outro:
    "não é sem drama não, é: sem mentirinha, please?"
    fiquei tã brava com manu gavassi!
    ela não tem o direito de desrespeitar ninguémm, ainda mais alguém que idolatrava ela!
    vixe! até parece que ela não sabe que só continua na carreira por causa dos fãs,
    mas sei que ela perdeu um monte com essa! bem feito! coitada da menina! vc imagina como ela
    ficou??????

    ResponderExcluir
  11. :O Nossa... a Manu foi super insensível ao dizer isso! Odiei essa atitude dela! Mas também a menina não devia idolatrar ela! Por isso que só devemos idolatrar a Deus, pois o ser humano além de não ter merecimento algum não sabe lidar com isso! A fama sobe a cabeça de todos! Ninguém pode dizer que existe um famoso que não se acha! Porque não existe. As pessoas deviam parar de serem bobas e ficar dando tanta moral para gente normal, ou até pior... (egoísta)
    Ninguém é perfeito! Não podia se esperar mais de um ser humano sendo idolatrado! Mesmo que quisermos achar o contrário, que ela fosse um doce de pessoa e além de um parabéns, fizesse uma homenagem! Mas como os humanos não merecem e não sabem ser "idolatrados" foi o que deu... Eu tenho a mais pura certeza de que só Deus merece essa atenção! Pois ele merece e JAMAIS faria isso com alguém!
    "Manu, você me decepcionou!"

    ResponderExcluir
  12. eu sei! fiquei inconsolável! me decepcionei com ela!
    com certeza! só devemos idolatrar Deus mesmo!
    é, são pessoas normais! como nós!
    vc está coberta de razão amiga!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada, achei deplorável o que ela fez... me decepcionei!

    ResponderExcluir
  14. eu tb! kkkkk, vou fazer pesquisa de português!
    bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir