domingo, 3 de março de 2013

Notícia

Heart Attack

Não sei se vocês sabem... Mas a Demi Lovato esta fazendo um novo álbum, chamado "Heart Attack" (ataque cardíaco) e já vazou a primeira música do álbum, que não por coincidência, também se chama Heart Attack! Eu adorei a música. É uma música bem agitada! Parece um pouco com o ritimo de After Shock!



Believe Acoustic

Aproveitei que estou falando de álbuns para falar do "Believe Acoustic" do Justin Bieber. O álbum foi lançado esse ano, recentemente, e já vendeu várias cópias.
O ano de 2013 começou com tudo no mundo da música né? Só estamos começando o ano e já "vai" ser lançado um álbum da Demi, enquanto foi lançado um do Justin! Este ano os cantores estão animados!



6 comentários:

  1. é! eu vi q vazou essa música do novo albúm da demi! é muuuuuuuuito legal!

    ResponderExcluir
  2. oxe! tinha certeza q postei um comentário! bom, vou botar de novo né? adorei essa música da demi! vou ouvir! deve ser lindaaaaaaa!!!!!!!! é! os cantores estão memso animados! e eu dou meu maior apoio! huhuuuuuuuuuuu!!!!!!!! VÃO_COM_TUDO!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk!! Você acredita se eu te disser que eu vi a notificação e li a sua mensagem no meu tablet assim que você postou? :O kkkkkkkkkkkkkk! Mas quando cheguei aqui não achei seu comentário e achei super estranho! Achei até que meu pc estava com defeito! kkkkkkkkkkkkkkk!
    Com certeza! Essa música é lindaaaaaaaaaaa! E eu também dou o maior apoio aos cantores para continuarem com tudo!!

    ResponderExcluir
  4. com certeza! afinal, o q seria da minha vida sem a música? um grande e redondo ZERO! kkkkkk, é, eu tinha certeza q tinha comentado tb! ok, fazer o q né?
    estou CHEIA de dever! sem brincadeira! tenho q ir! bjssssssss!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiii, ouvi a música da demi agora, simplesmente AMEI!
    adorei! já vou passar pro ipod! não estou aguentando mais! viciei nessa música!
    eu VOU ter esse cd! sem nenhuma dúvida! já tem previsão de lançamento?
    essa música é incrível!

    ResponderExcluir
  6. Não sei sobre a previsão mas provavelmente vai ser logo logo!
    Eu também viciei essa música!! É incrível!!
    Minha vida sem música também seria um grande e redondo ZERO! E um tédio enoooooooorme!
    Eu também estou cheeeeeeeeeeia de dever! Você nem imagina o quanto! Mas eu dei uma pausinha para postar umas coisinhas no blog! Pois eu tenho que postar no mínimo uma coisa por semana! Se não fica muito parado e perde a rotina...

    ResponderExcluir