sábado, 9 de março de 2013

Regras

Regras do blog

Esse blog, agora, terá regras! (eu sei que você não está entendendo nada! Mas calma, eu vou explicar...)
As regras são o seguinte: Eu, toda semana (ou fim de semana, que é mais vago), se meu tempo permitir, vou postar no mínimo uma coisa nesse blog.
Não é só isso, o blog vai ter partes! Tipo, todo post sobre filme vai ser tipo um título, um grupo específico... Eu vou explicar melhor quando citar os seguintes grupos (não consegui achar uma palavra que defina isso, então chamei de grupos) :

Hora da fofoca/OMG: A hora da fofoca vai ser quando tiver uma notícia, que as vezes, pode ser surpreendente. Ex: No blog da "Capricho" tem o(a): "Amiga, que bafo", que tem as notícias mais "bafônicas" de todos os tempos! E a "Hora da fofoca" ou "OMG" vai ser tipo esse(a).

Cinema/De olho na telinha: Esse grupo vai falar sobre lançamentos de filmes, seriados, programas, novelas, bastidores... (qualquer coisa que se refina a televisão) Ou até mesmo filmes que eu acabei de assistir e resolvi postar, mesmo que já tenham sido lançados a muito tempo!

Agora estou lendo.../Preciso ler!/Lembrando do livro... : Esse grupo vai falar sobre livros que eu estou lendo, vou ler e já li.

My new magazine/Minha nova revista: Esse grupo vai ser assim: Quando eu comprar uma revista nova, seja toda quinzena, pulando uma ou duas, ou até três, eu vou postar para vocês a capa e algumas páginas que achei mais legais e discutir um pouco sobre ela e suas notícias com vocês, para distrair um pouco! (a maioria das revistas, ou todas, serão da Capricho!)

Atualizando o make: Já esse grupo vai ser novos makes que eu mesma vou fazer, ou, que vi em algum site, blog, website... e achei interessante!

My Song/Meus queridos fones... : Esse grupo é sobre música! Vai falar sobre músicas novas, antigas, que lembrei e não consigo parar de cantar... Qualquer música, em qualquer estilo, a qualquer hora!

Hora do look/Arrasando no look: Vai dar novas tendências, cores e altas de todas as estações. Ou também, qualquer coisa referida a moda, estilo, look, assessórios, sapatos...

This is me (esta sou eu): Esse grupo, na verdade, eu sempre tive vontade de fazer! É uma parte do blog que se refere a mim, meus gostos pessoais, músicas preferidas, fotos, notícias, looks, makes, assessórios...

Momento ... (nome do famoso(a): Os looks, makes, penteados, assessórios, fofocas, notícias, músicas, clipes... da celebridade da semana (que pode ser homem também).

Casal da semana/ex-casal: Casais de famosos, ou, ex-casais, fofos e românticos que formam um belo par.

Meninas, acho que por aqui já esta bom. Qualquer coisa eu lembrar de mais grupos ou quiser acrescentar eu aviso!

ATENÇÃO: Todos os outros posts que não se referirem a nenhum dos grupos vão ser posts normais! Nenhum post é obrigado a entrar em um grupo! Os grupos são feitos para separar, organizar e avisar que esses grupos serão postados frequentemente. O que no caso de todo o restante, não será o mesmo.

3 comentários:

  1. legal esse seu "sistema" de organização! fica mais fácil, né?
    boa ideia a sua, foi bem criativa nos nomes tb!
    legal!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! E sim, fica bem mais fácil e facilita minha vida! Eu adoro organização e acho super legal colocar temas e grupos em posts! Fica super legal, e até da um ar de "blog pofissa" *inspiração: capricho (CH)*

    ResponderExcluir
  3. é mesmo! kkkkkkkkkk, adoro essas coisinhas organizadas! ops, tenho q ir! estou saindo de casa!
    vê lá meu blog! tem postagem nova!
    tenho q ir, em 3, 2, 1, FUI!

    ResponderExcluir