sábado, 9 de março de 2013

Revista

My New Magazine

Eu tive uma vontade louca de ler a revista "Love Bieber" da Capricho, que faz um mês que foi lançada! É a edição 1168 - Justin Bieber. Mas quando eu cheguei na banca não tinha mais! Mas o que eu esperava? O Justin é a pessoa mais seguida do Twitter! Além do que a Capricho vende, querida! (falando comigo mesma) Quando eu cheguei lá, a edição do dia 10 deste mês (hoje é dia 9, então essa revista ainda nem devia estar na banca!) só tinha uma! :O
Conclusão: Eu comprei a nova edição, do dia 10 de março de 2013, com a capa da Miley Cyrus! Não era exatamente a que eu queria mas também é MUITO legal! Espero que a Capricho lance, no máximo mês que vem, outra do Justin! Se não eu morro...


Achei a capa da revista muito bonita! Mas eu preferia a do Justin...
Eu selecionei as melhores e mais interessantes partes da revista para mostrar a vocês:



A revista esta cheia de looks! E para quem gosta de Malhação, na foto foto acima é a Ju Paiva, a Fatinha de Malhação!



Deve ser super legal a nova websérie "It Girls 2" da Capricho! Fiquei super curiosa para assistir!
Olha aí outra diva: Bridgit Mendler de "divertida e estilosa" na revista da Capricho!


Achei super interessante isso. Vejam meninas: essas duas da foto acima são meninas que se inspiram na Miley e na Demi. A menina à direita não é a cara da Demi na época de "Don't Forget"?



Ainda tem dicas de blogs legais e esmaltes para cada signo! (confesso que odiei o meu! Saiu um de caveira horrível! Eu odeio caveira! E a cor do esmalte é amarelo! Aff...)
O meu combina com o esmalte do peixes, virgem e câncer! É a minha cara!
O Justin tem tudo haver com o signo dele! Pois ele é tudo que um pisciano é! (eu acho que a revista colocou uma indireta para o Justin, já que o niver dele foi um dia desses... Pois abaixo dos esmaltes tem trechos de músicas de filmes famosos. E no do signo do Justin, peixes, tem uma frase da música "Never Say Never"!) Quando crescer eu quero namorar um garoto que tem a personalidade e o jeito de um pisciano! Igual ao Jus! :D

E ainda tem enquetes bem legais nessa revista! Eu super amei! *Momento palmas para a Capricho*
*Batendo palmas*
Adorei! Eu vou comprar sempre agora!
E vocês blogueiras fashions, vão comprar? Já compraram?

9 comentários:

  1. ADOREI!!!!!!!!
    eu vou comprar essa revista!
    adoro a capricho! e tb amo a miley!
    eu sou touro, qual o meu esmalte? eu vi pela imagem q era um amarelinho, mas tava meio distante, ai não deu para eu ler o q tava escrito!
    é mesmo! aquela menina ficou bem parescida com nossa demi! tem uma matéria sobre a bridgit? adoro ela! principalmente quando ela canta na banda lemonade mouth! é perfeita essa banda! lindaaaaaas músicas! como foi a matéria da miley? esse tÍTUlo: Miley na real, me deixou curiosa!
    bjssssssss, adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! Também adorei essa revista! Principalmente agora porque li tudo!! Estou super amando!!
    Sim, o seu é amarelinho! Quando eu tiver tempo, se você ainda não tiver comprado a revista, eu escrevo o que está falando sobre o seu signo!
    Sim, super parece com a Demi! E tem uma menina que é a CARA da Sophia Abrahão! (a Alice de Rebelde)
    Sim, tem uma matéria ótima da Bridgit! Ela é incrível! Também adoro Limonade Mouth! E a música Somebody já está incluindo no meu Tab!
    Na entrevista com a Miley mostra o estilo dela, o por quê do seu novo corte de cabelo, o que ela realmente é, loucurinhas da sua vida, seu casamento com o namorado(esqueci o nome!Kkk'), como ela está agora e ainda, o novo ÁLBUM DELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PIREI COM ESSA REPORTAGEM! Agora estou muuuuuuuuuuuuuuito mais fã dela! Agora estou entendendo ela e achando ela um suuuuuuper diva! Além de muuuuuuuuuito ansiosa para o lançamento do álbum que vai ser super diferente de todos os outro! Eu também amoooooooooooooo a Miley!
    Tem váaaaaaaaaaaaaaaria notícias super quentes! Tem dicas para o auto estima subir! Tem entrevista com uma suuuuuuuuuuuuuuper fã do 1D! Tem mil matérias incríveis! Tem as pessoas que podem entrar no The X Factor! Tem os piores e mais engraçados micos! Tem muuuuuuuitas dicas de makes, looks, tendências... Tem até o preço das roupas! Tem tests incríveis! Tem uma matéria sobre os garotos: Eles também sofrem quando levam um fora! E o que eles gostam que as meninas façam! Tem lançamentos de músicas! Fala até do álbum da Demi! E muito mais...
    Sério, eu SUPER AMEI essa edição da CH! Está muito incrível! Vc tem que ler!

    ResponderExcluir
  3. Blog incrível parabéns
    queen-of-the-magic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, o seu também é maravilhoso! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. nossa! vou comprar o + rápido possível!
    vc me deixou curiosa! eu AMO a miley!
    muita gente anda dizendo por ai, que ela está toda rebelde, fazendo coisas, digamos, "inapropriadas" e está acabando com sua fama.
    mas eu não acho isso, miley só está crescendo, e é muito difícil para os fãs se conformarem que o seu ídolo, está mudando, está deixando de ser quem era, para ser quem é agora, os fãs tem que se conformar, mesmo que eu ache, algumas atitudes de miley meio exageradas, ela tem 18 anos, quer se divertir, é sempre assim, quando se é famoso, não se pode errar que já dá manchete criticando, as pessoas tem que entender que pessoas perfeitas, que não erram não existem! inclusive os famosos!
    se a gente não errar, como vai aprender? a vida está cheia de erros, e ainda bem!
    ok, COMO ASSIM UMA ENTREVISTA COM UMA SUUUUUUUUUUUPER FÃ DO 1D???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    mentira! sou eu? kkkkkkkkkkkkkkk!
    pessoas q podem entrar no the x factor? como assim?
    adoro ler os micos, me identifico! kkkkkk, e fico vermelha só imaginando se algo assim acontecesse comigo!
    com certeza! garotos tb sofrem a dor de um fora! principalmente se estiverem realmente gostando da menina, ninguém gosta de ser passado para trás!
    AMEI lemonade mouth! adoro a bridgit! tb acho ela incrível! somebody é muito emocionante, pricipalmente pra mim, entendi totalmente a letra, eu quero ser alguém, não quero sem MAIS uma pessoa no mundo entende? quero me destacar, quero me sentir ALGUÉM!
    sim! conheço rebeldes! a cara da sophia? jura? é tão parecida assim?
    o nome do ex noivo de miley é Liam! foi o par dela no filme e no livro "A última música"!
    obrigada, o meu é amarelinho!
    qual dos esmaltes vc mais gostou? gostei muito do de sagitário, câncer e Áries!
    estou suuuuuuuuuuuuuper ansiosa para esse álbum da miley!(eu ADORO esse nome! acho lindo! Miley, Miley, Miley...!) vou entrar no site da capricho para ver essa edição!
    bjsssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza! A Miley diz na entrevista que ela não é a princesinha norte-americana que a mãe dela sempre quis que ela fosse! Ela é o que ela está demonstrando ser agora! Forte, intensa, descolada, moderna, ousada... E se a gente não errar não aprende mesmo! Mas ela diz que o erro dela foi não ter percebido antes que aquela princesinha não era ela de verdade! Ela diz que não se arrepende NADA de ter cortado o cabelo e estar sendo como está! Ela diz que o cabelo grande faz com que as meninas possam se esconder quando tem medo. Mas, com cabelo curto, ela se sente livre para encarar tudo de frente! Estou adorando as atitudes dela! Ela é incrível!
    Não... infelizmente a Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper fã do 1D não é vc... mas bem que podiam ser nós duas né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! É uma garota que tem TUDOOOOOOOOOOOOOOOO do 1D! Ela que fez o maior fãn-page (não sei como escreve) do 1D brasileiro! E ela que cuida de tudo no site! :O
    Compre a revista que você vai saber quem são as pessoas que supostamente entraram no lugar da Britney no The X Factor! COMPRE A REVISTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    Eu também adoro! Estou pensando em enviar um SUPER mico para a Capricho para ver se eles postam! Quem sabe...
    É... afinal, quem gosta de levar um fora?
    A Bridgit é muito diva!! Adoro Lemonade Mouth!! Adoro todas as músicas dela!!
    É SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPER parecida com a Sophia! É muito mesmo! Só que parece um pouco mais nova! Tirando isso, é irmã gêmea! Kkkkkkk... COMPRA LOGO ESSA REVISTA MINHA FILHA! Kkkkk'
    Também adoro o nome Miley! Sempre amei! É muito lindo! E não perde para ela... rsrs!!
    (acabei de notar que escrevi Limonade Mouth no outro comentário! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu sou muito louca!!!)
    Eu adorei o Virgem, Peixes, Câncer e Leão! Na minha frase diz: "O rosto dela é o mapa do mundo"! :O Amei essa frase! Ah, e na revista tem dicas ótimas de como levantar o auto estima! Estava precisando... depois que li essa revista no outro dia, na escola, eu já comecei a falar mais com todo mundo e até deixei meu grupo de lado para sentar com outras meninas no lanche! Só que eu não falava nada... só com a minha amiga, Karla, que é a única que eu conhecia! Eu achava que não ia fazer diferença pros meus amigos se eu fugisse um pouquinho... mas eles quase me matam e ficam sem falar comigo porque eu não fiquei com eles! Eles até disseram que eu estava ficando popular e ia deixar eles... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Quanta viagem... (eu tenho o auto estima super baixo! Mas essa frase e as dicas da revista me animaram mais!)
    Pela última vez eu vou dizer: COMPRE ESSA REVISTA AMANHÃ!

    ResponderExcluir
  7. Você não vai acreditar! A sua frase é da Taylor! :O Que sorte..........
    Vou falar o que tem escrito no seu, touro:

    Claro que é legal ter muitos amigos e estar sempre em boa companhia, mas cuidado para não exagerar no grude. Dedique uma parte do seu tempo às suas melhores amigas, mas reserve momentinhos para ficar na sua. Tenha o seu próprio espaço e saiba ser independente.
    Frase: "Apenas feche seus olhos. Você vai ficar bem."
    (Safe and Sound, Taylor Swift em Jogos Vorazes)

    :O Que sorte! É a sua caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! A minha parece um pouco comigo, veja:

    Com Vênus em Peixes, você vai se achar o máximo. O que é a mais pura verdade! Vai ser difícil de a galera resistir ao seu poder e deve até rolar um ciuminho. Não esquente: jogue muito charme e exponha suas opiniões. Isso vai ser bom na escola e na paquera. (a frase é do filme O Diabo Veste Prada)

    Eu achei parecido comigo a parte do ciuminho. Pois, meus colegas quase morrem porque eu deixei eles... kkkkkk! Eu vou te contar mais detalhes pelo GTalk ou por e-mail! Mas eu adorei o meu! Só não gostei do esmalte, pq odeio caveira, e é tipo um verde... aff! E pq disse que eu estou me achando! Eu estou é com o auto estima nos pés! Principalmente por causa das espinhas...
    Eu queria ser peixes... O menino peixes é perfeito!! E a menina também!! Combina muito mais comigo que esse meu... :(

    ResponderExcluir
  8. oiiiiiiiiiiiiiii, nossa, calma,vou responder TTTTUUUUDINHOOOOOOOOO!
    a miley é incrível! amo ela! ando por alguns sites pesquisando sobre ela nessa nova fase em q ela está, eu amo a miley, minha eterna hannah montana! tb acho, as vezes me sinto confusa com a minha própria vida! as pessoas, um dia, devem se sentar, sozinhas, em silêncio, sem nenhuma distração, por a mão na consiêcia e pensar: quem sou eu? o que eu quero para a minha vida?
    pq esse é o maior desafio de todos, se descobrir. e a miley está conseguindo, vou ficar do lado dela sempre, pq a gente tem q fazer o q o coração mandar...
    "Vou deixar, a vida me levar, para onde ela quiser..."(Vou deixar, de Skank, AMO essa música!)
    ah, é, com certeza, devíamos ser nós duas naquela entrevista com "A MAIOR FÃ DO 1D!"
    nossa, qual é o noem do site q a menina criou? quero ir lá ver!
    the x factor é incrível, adoro! ainda mais pq a maioria dos cantores q conhecemos hoje foram descobertos lá! 1d, etc!
    VOU COMPRAR ESSA REVISTA! NECESSITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    é, ninguém gosta de ser passado para trás, né?
    Bridgit é incrível! Lemonade mouth tb! adoro!
    vc sabe o nome dos fãs da banda Lemonade mouth? tipo, fã da demi é Lovatic, do justin, belieberes,
    dessa banda, como é? eu sou lemonading, lemonate, ou o q?
    kkkkkkkkkk, sinceramente, nem reparei q vc escreveu lemonade com I!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, então somos duas queridas! doidas, felizes e assumidas!
    sou mesmo! e sou com muito orgulho!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!
    nossa, quero ver a foto dessa menina a cara da Sophia! vou procurar na net!
    é mesmo, esses esmaltes q vc falou são lindos!
    q legal, preciso dessas dicas, estou fazendo um tipo de terapia comigo mesma e estou conseguindo superar um pouco da timidez! comigo tb tá assim! estou agora ficando com outras pessoas no intervalo tb! eu não acredito! somos IGUAIS! minhas amigas tb falaram isso! não acredito!
    eles falaram: ah, vc nem fica mais com a gente né?(sendo q passo a maior parte do tempo com eles) agora, vc tá ficando toda popular e vai esquecer da gente!
    como se isso tivesse a MINÍMA PROBABILIDADE de acontecer! nunca! jamais!
    vou comprar essa REVISTA COM CERTEZA!

    MENTIRA! MINHA FRASE É DA TAYLOR? DA MÚSICA SAFE AND SOUND? JOGOS VORAZES? ESTOU CHORANDO! MENTIRA! adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa música é tão emocionante!É SÉRIO LARISSA, LEIA ESSE LIVRO! JOGOS VORAZES, EM CHAMAS E A ESPERANÇA! claro depois de vc ler FAZENDO MEU FILMEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!
    JÁ COMPROU VC VAI AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITO!!!!!!!!!!!! NÃO VOU NEM COMEÇAR A FALAR DELE AGORA!
    sua frase é bem legal tb!
    ok, falamos mais pelo e-mail e google +, é, essas espinhas...q saco!
    urg! te entendo!
    vc é q signo mesmo? início de fevereiro é qual? ah, acho q é aquário, né?
    bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu estou com pressa, mas li tudinho que você escreveu! Não vou poder responder tudo agora, mas você só está me respondeu mesmo né?

    A sua frase é da Taylor, safe and sound de jogos vorazes sim! Pode acreditar! Kkkkkkkkkkk! Isso é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito incrível! Como eles sabem tanto sobre você? Isso é inacreditável!
    Sobre livros... eu vou comprar fazendo meu filme e querido diário otário até o meio do ano! Só não comprei ainda porque não só quem tem cartão na minha família são meus tios que moram na Paraíba e o frete é muuuuuuuito caro! Mas eu já estou resolvendo isso... enfim, eu vou ler, não se preocupe! E assim que comprar vou postar no blog! E quando terminar vou falar o que achei!
    Eu sou aquário sim, odiei meu esmalte, e queria que meu signo fosse peixes pois combina bem mais comigo! Pelo menos nas frases, dicas e tals... Bjssssssssssssss ♥

    ResponderExcluir