sábado, 30 de março de 2013

Websérie

It Girls 2

Eu já havia comentado sobre essa websérie no post da revista da CH, lembram?
Resolvi assistir a nova websérie da Capricho, It Girls 2, e A.M.E.I! Fala muito sobre moda, livros, garotos... e cupcakes! (o doce preferido da protagonista Mel, justamente por ser o doce mais "fashion" que existe, segundo ela! Ha ha...)
No 5° episódio, a Mel usou um look "girlie" LINDO!
Todos os episódios já estão no ar, inclusive o último, o 6°! Eu não assisti ainda! Vou assistir agora! Estou super curiosa para saber se vai dar certo o encontro da Mel com o Caio, o amor da sua vida...
Vocês podem assistir todos os episódios no canal da Capricho, no YouTube, pois no site da Capricho já foi retirado.


Mel





Ela não é fofa gente?


E o quarto dela, então? Lindo!


Nat/Natália



Ela curte mais um look moderno e meio rock, né? A Mel também usa looks assim de vez em quando...

Catarina


Esse look dela é incrível! Ela antes não curtia moda e não se importava com o que vestia. Até conhecer as meninas...


As amigas





Bastidores



Olha o closet enorme da Mel! O.M.G!

10 comentários:

  1. ai meu deus! essa série deve ser incrível! vou tentar ver no youtube!!!!!!!
    minha nossa, que linda essas atrizes! gostei da Mel!!!!!!!!
    e o quarto dela é de morrer! lindo, lindo, lindo!!!!!!!!!!!!
    vou buscar essa série! e que roupas lindas elas usam! adoro cupcakes tb! ha, ha, ha!
    as fotos nos bastidores ficaram ótimas!
    amei! bjs! parabéns, a postagem ficou linda!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada "estrelinha", ha, ha, ha! Essa série é incrível! Corre logo para ver se não vão tirar do youtube!
    Eu também adorei a Mel, as roupas dela, o quarto e adoro cupcakes! (é muito engraçado ela se entupindo de cupcakes, triste porque o Caio chamou ela de fútil! Tadinha...)
    A Mel é como a Alice de "Rebelde", só que mais rica e mais linda! (na minha opinião!)
    São muito engraçadas essas caretas que elas fizeram! Eu amei essa série! É a melhor que já assisti! Que pena que é pequena...

    ResponderExcluir
  3. oiiii!!!!!!!
    feliz páscoa!
    eu amo a mel! no site da capricho, tem um teste de quem
    a gente seria em It girls 2, saiu que eu era a mel!!!!!!! fiquei feliz!
    Como caio pode chamar ela de fútil? tadinha!
    alice de rebeldes? legal! e quem era a Roberta? quem é a mais rebelde????????
    vou ver se assisto mesmo!
    adoro Pretty little liars! amo mistério!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiii!
    Obrigada, para você também (atrasadíssimo)!
    Esses dias não vou entrar muito pois estou tendo muitas provas e os profs já vão fechar o bimestre!
    É que a Mel é beeeeeeeeeem louca por moda e só fala em moda! Mas, ela é legal, superinteligente, linda, criativa... por isso acho que ele pegou pesado em chamar ela de fútil!
    Não tem bem uma Roberta nessa websérie. Só a Mel que achei parecida com a Alice. Mas se fosse para ter seria a Nath! Já assistiu a série? Eu também adoro mistério! Nunca assisti PLL! Acredita? Mas pelas atrizes e pelas fotos, parece ser bem misterioso! Tem haver com Vampiros? Se passa na escola? Amo a atriz Lucy Hale! Ela é linda! Fantástica!
    Tenho que comprar uma revista! Perdi uma ou duas quinzenas da CH por causa do livro que estava lendo para a escola!

    ResponderExcluir
  5. oiiii!!!!!
    kkkk, só 6 dias de atraso...ah!
    é! eu tirei no teste que eu seria a mel nessa série!
    fiquei super feliz!
    ai, ainda vou assistir! vou ver no youtube!
    eu AMO mistério, adoro filmes de suspense! ai, ai!
    pretty little liars é perfeito! não, não tem a ver com vampiros,
    são garotas nada populares na escola, super diferentes que acabam virando amigas!(como
    alguém como a Lucy Hale pode não ser popular em uma escola???? ela é linda e divertida!)
    estão muito envolvidas com mistérios, polícia tb tá no meio, e elas guardam um segredo enorme!
    só que eu ainda não sei que droga de segredo é esse! estou arrancando os cabelos!
    e vc já reparou no look delas? MY GOOD!
    falando nisso, minha professora de matemática, ela é muito legal! mas realmente,
    puxa, ela só dá aula com roupas L-I-N-D-A-S-! perfeitas! incríveis! as meninas ficam babando!
    (inclusive eu!), tem umas calças candy! azul bebê, laranja bebê, rosa bebê...camisas LINDAS!
    que ela combina tão perfeitamente! uns vestidos DE MORRER! sério! hoje ela foi com um
    verde azulado, com bolinhas, uns brincos de bolinhas, e um colar de coração!
    meu deus, e os sapatos? vou morrer!
    só vendo! se continuar assim dou um jeito de assaltar o guarda roupa da professora!

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkk! Eu também tirei a Mel!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Você é louca! Mas sua prof deve ser BEM estilosa mesmo! Só em você descrever eu quase morro aqui! (ainda esperando suas fotos... vai me fazer esperar até a próxima reencarnação? Vamos viver o ano 3000, igual no "futurama", e você ainda não mandou as fotos!) Aaaaaaaaaaaaaaaaaah! Que incríveis os looks da sua prof! Adoro candy colors!
    Que legal! PLL deve ser incrível! Vou assistir! Preciso! E você também, vá logo pq acho que já saiu de ar It Girls 2! Que segredo é esse? Eu quero sabeeeeeeeeeeeeer!

    ResponderExcluir
  7. oiiii!!!!!! kkkkkkkk, somos muito parecidas mesmo!
    sou louca mesmo! assumida e com orgulho querida! ha, ha, ha!
    ai, ai, desculpe, viu? estou tentando! juro que estou mas essa droga de foto não passaaaaa!!!
    putz...
    minha pro é ruiva, cabelo curtinho, e as roupas mais lindas do mundo!!!!!!!
    aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    as meninas lá da sala ficam só esperando a pro chegar, ai ficam babando na roupa dela!
    linda, linda, linda de morrer MESMOOOOOOO!!!!!!!!!!
    pretty little liars é incrível, perfeito! minha amiga assiste e a gente fica falando disso
    o tempo todo!
    eu AMO quando elas recebem as mensagens de ameaças, é que uma menina que estava envolvida no segredo, que não gosta delas "morreu", mas depois, o celular delas toca ao mesmo tempo, elas pegam e está escrito:
    "ainda estou aqui vadias, e eu sei de tudo.
    A."
    quase morro do coração!
    vou parar por aqui! beijos tenho que ir, posto mais comentários depois!
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. :OOOOOOOOOOOO Eu quero assistir!!!!!!!!! Que legal PLL! Deve ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!
    Sua pro deve usar as roupas mais lindas do mundo! É como se ela fosse uma modelo e vocês as seguidoras da moda! Minha pro de português também usa roupas lindaaaaaaaas! Ela usa rendas, poá, estampas florais e looks meio girlies misturados com naturais, coisas fofas e discretas. Mas, nem se compara a sua pro, ela deve ser incrível! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, queria estudar na sua escola, ser sua amiga, te abraçar, fazer bagunça com você, montar uma panelinha beeeeeeeeeeeem original... aff! Que ódiooooooooooo! Tem algum jeito de você vir estudar na minha escola ou (bem melhor, pois sua escola deve ser incrível) eu ir para aí estudar com você? Você não deve ficar tão desesperada por me conhecer ou ser minha amiga na real porque você deve ter as melhores amigas do mundo! Eu tinha, mas me mudei, e agora nunca mais vai ser como antes... vou ficar sozinha e esquecida, boiando na escola, feito uma boboca, sem se encaixar em nada... "a esquecida", ou "a estranha", ou "a tímida..." :'(
    ... que bom que você não precisa passar pelo que eu passo... que bom que você já tem várias amigas verdadeiras e super legais... diferente de mim.

    ResponderExcluir
  9. sim! pll é suuuuuuuuuuuuuuuper! mistério! AMO!
    vai no youtube, e bota! tem algumas partezinhas!
    minha pró só tem roupa linda mesmo! a sua tb deve ser linda!
    adoro estampas florais!
    ahhhhhhhhhh!!!!!!, eu tb queria que vc estudasse na minha escola!
    fico tão triste com isso! oxe! obvio que tem como! vem pra cá???????
    por favor???????????????
    tipo, "mãe, vamos nos mudar?" kkkkkk.
    mas ainda assim, amiga, tem um grande problema, opa, grande não, um ENOOOOOOOOOOOORRMEEEEEEEEEEE
    problema! não somos da mesma série! nem se vc se mudasse, iamos ficar na mesma sala!
    nãããããããããããooooooooooooooo!!!!!!!!!
    e ai? como iriamos fazer? alguma ideia?
    oxe! como assim???????????
    eu ia ficar TÃO feliz se vc viesse que não ia dar pra descrever!
    ia chorar como uma doida!
    owwwwwwwwnnnnnnn, vem pra cá! pooooooooooooooorrr faaaaaaaaaavooorrr!!!!!!!
    beijinhos te amo!
    e vc nunca passará despercebida pq vc é vc! vc é especial! vc é incrível,
    simpática, fofa e original!
    te amo! vc sempre vai encantando tudo e todos por onde passa!
    beijinhos! te amo!

    ResponderExcluir
  10. Oii, fofa! Obrigada! Você também é linda, especial, perfeita, reticências, reticências, reticências.
    Eu vi umas partes do Youtube e quase pirei! É muuuuuuuuuuuito legal!!! A Alison é doida! :P Eu vi um ep. dela contando uma história de halloween para um menininho, perto da Hanna! Ela pegou uma faca! Kkkkkkkk!
    Espera, calma, como assim? A gente não é da mesma série? Porque? Você não está da 7° série/ 8° ano? Mas você não vai fazer 13 anos dia 18/05? Você ficou de ano? Eu não estou entendendo... :/
    Você é tão ingênua... (ou se finge que é!) simplesmente não dá! Eu chego na minha mãe, e tipo: mãe, quero me mudar para a Bahia! (dããããããããa) Está fora de cogitação! Sem chances! É impossível! Vou ficar perto de você, mas longe de toda a minha família, amigos e sem trabalho pro meu pai! Eu vou chegar aí e tentar a sorte? Se ganhasse uma casa, um carro, um emprego e a família viesse junto, aí sim! Porque a gente mora em um lugar, acha que só ele é legal, só ele dá certo e é nele que queremos ficar! Se não é assim, é MUUUUUUUUUUUITO mais fácil VC vir para aqui! Pois aqui tem muita oportunidade de emprego, inúmeros locais para passear, e você não teria problema algum do seu pai arrumar emprego! Mas eu sei que você não quer vir, por isso joga para mim, né? Espertinha! Você não ia dizer a sua mãe, tipo: mãe, quero morar em São Paulo!

    ResponderExcluir