domingo, 21 de abril de 2013

Cinema

Filmes que você tem que assistir

Selecionei os melhores filmes que assisti nesses últimos meses e fiz uma lista para vocês:

A super agente:





(O filme é super engraçado) Miley tem que entrar na KKZ e fingir ser uma menina fútil e mimada, igual a todas as outras, para descobrir quem está mentindo e não é o que parece ser. O final é surpreendente, mas não deixa de ter uma história de amor (meio maluca).

 Rebelde da radio:





Uma garota, muito tímida, começa a fazer uma radio no seu quarto. A radio começa a ficar famosa por todos da escola. É quando surge a oportunidade de trabalhar em uma radio de verdade, precisando enfrentar seus medos e se apresentar no baile de formatura como a "rebelde da radio".

StarStruck:




Uma linda história de amor entre um ídolo adolescente e uma garota comum. 
Confesso que, depois de escutar "Hero", música do Christopher Wilde, personagem principal, me apaixonei! A música e a letra são muito lindas! Impossível não se apaixonar! Veja o trecho mais lindo do filme e a música mais linda do mundo:


Jogos vorazes:






Outra linda história de amor, só que com MUITOS desafios e morte! Me apaixonei por esse filme! É o filme mais lindo que já assisti na vida! Vale muito a pena assistir (ou ler)!

Garotas S.A





Um grupo de amigas populares e superestilosas que tem uma ameaça: a novata nada estilosa que entrou está morando na casa da Massie: a garota mais rica e fashion da escola. Elas vão passar por muitas coisas até descobrirem que ninguém é uma ameaça e que todas podem ser amigas.
O que mais gosto no filme é o que elas dizem da Claire em uma parte: lerda, lerda, duas vezes lerda, a maior sem noção. Saiu mal na foto, dã! Elas fazem isso com gestos! É muito legal!

Nunca é tarde para amar:



O filme é muito fofo (por causa da Izzie, a menina). A parte mais legal do filme é o final, em que a Izzie faz uma apresentação com as amigas na escola, cantando a música Ironic, na versão inventada por ela: Moronic. A letra é muito engraçada, e ela consegue conquistar o menino que ela gosta: Dylan. E acaba ficando com ele (que fofo)!
Outros filmes legais são:  Camp Rock, High School Musical, A Saga Crepúsculo, Programa de proteção para princesas, Bratz...
Alguns desses filmes estão no YouTube. No site http://www.redefilmesonline.net/ tem todos esses filmes.
A música original é Ironic, da Alanis Morissette. Izzie cantando "Moronic":


A letra da Izzie:

Imbecil

Jovem menina quer ser um grande nome
Nos filmes que todos eles devem ser os mesmos
Ela não vai precisar cantar ou atuar
Basta perder toda a gordura do seu corpo
E não é idiota ?
Você não acha ?

É insano
Que eles perdem muito peso
É uma jovem Nicole sem comida no seu prato
É uma gorda Lindsay vomitando um bolo
Elas pensam que são bonitas, bonequinhas de papel

É tão quente, deve ser 98
Para dezembro, que não é tão grande
Enquanto o pólo norte está se voltando para lama
Na minha TV há o presidente Bush
E não é idiota ?
Você não acha ?
Incrivelmente imbecilizado
E sim, eu realmente acho

Ele é um pé no saco para todo mundo
Ele vende a sua mãe por um galão de gás
Como pode ser que votaram nele ?
Eu simplesmente não consigo ver como

Um popstar foi à televisão
Disse ao mundo inteiro, \'\'Crianças dormem aqui comigo\'\'
E a mãe diz a seu filho
\'\'Neverland seria muito divertido\'\'

E ela não é idiota ?
Você não acha ?
Incrivelmente imbecil
E sim, eu realmente acho

É tão ridículo que se passa na sua cabeça
Você acha que está sendo esperta
Ao emprestar o seu filho
Ele não vai mais gostar deles quando forem maior!

13 comentários:

  1. Oi Flor, responde a Tag que coloquei no meu Blog pra você? É só copiar as perguntas e colar aqui com as respostas. = )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, muito obrigada pela honra de ter escolhido meu blog para responder a sua tag e mil perdões pela hiper demora...
      ... enfim, Vamos lá:

      01- Como você escolheu o nome do Blog?
      No começo, pensei em colocar "Coisas de aborrecentes". Mas, como sou uma garota muito sonhadora, acabei colocando "My Dreams" e adicionei a sigla "cda" junto.
      02- Quando surgiu a vontade de blogar?
      Eu sempre pensei nisso. Estava de férias, sem nada para fazer. Resolvi deixar a preguiça de lado, pesquisar como fazer um blog, e faze-lo.
      03- Em quem você se inspira?
      Em blogueiras como a Bruna Vieira, Karol Pinheiro e Giovanna Ferrarezi e em blogs da Capricho.
      04- Qual o tamanho da sua equipe? Deseja aumentá-lá?
      Uma única postadora: Eu! Até penso em colocar uma postadora, mas tem que ser uma pessoa de confiança e que eu a conheça muito bem.
      05- Qual o assunto que você mais gosta de postar?
      Entretenimento no geral (moda, música, famosos, cinema, livros...)
      06- Você já fez algo na blogosfera que se arrependeu?
      Sinceramente, não.
      07- O que você já fez no seu Blog que você mais se orgulha?
      Eu me orgulho de alguns posts e até mesmo de ter conseguido fazer um blog e administra-lo.
      08- O que você pretende melhorar no Blog?
      Eu pretendo melhorar os posts cada vez mais, colocar Templates melhores, vários "enfeites" (falo assim porque não sei o nome), marcadores, categorias e todos esses detalhes.
      09- Qual sua maior conquista sua na blogosfera até agora?
      Ter "aprendido" a fazer Templates (bem feiinhos, mas tudo bem).
      10- Qual suas metas?
      Para o blog, eu pretendo ser cada vez mais profissional, conseguir administrar meu tempo e melhorar mais a cada dia.

      Excluir
    2. lari, onde vc achou essa tag no blog dela? ela tb pediu para eu responder, mas não acho!
      vc pode botar o endereço do post no blog dela?

      Excluir
  2. ai! amei seu post!
    eu AMO filmes! já vi quase todos esses, já vi 4 dos 6 que está aqui,
    só não vi "nunca é tarde para amar(que nome fofo! vou ver...)" e "A super agente(putz, como
    ainda não vi esse filme? miley+espionagem+mistério= eu desmaiada! eu AMO agentes secretos, espionagem,
    espiões, filmes assim, filmes com mistério são PERFEITOS! AMO! e com a miley???? ó céus! vou desmaiar!)". Eu AMO garotas S.A! amo! bridgit mendler, fofa, te amo! jogos vorazes! ahhwwwwnnn, nem
    vou começar a falar, só que eu, pessoalmente, gostei mais(raspando) do livro, mas o filme é lindooooooo!!!!1 Jennifer Lawrence é maravilhosa, minha diva, Josh, eu te amoooooooo!!!!!
    desde "Viagem ao centro da terra"!!!!!!!! Liam, eu amo vc tb! vc e a miley são suuuuuper fofos, e nunca podem se separar!
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    "Em chamas" vai lançar dia 22 de novembro desse ano!!!!!!!!!!!!! o filmeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!
    eu vi o trailer peeeeeeeeeeerfeeeeeeitoooooooooo!!!!!!!
    que beleza! agora não durmo até novembro!
    todos esses filmes são perfeitos! amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, um toque, mudei o nome e endereço do meu blog, provisoriamente,
      até achara um que eu goste de verdade, definitivo(mas gostei bastante desse provisório!)
      , o nome é:
      www.cantinhodasloucuras.blogspot.com
      beijinhos!

      Excluir
    2. Eu também amei o trailer do "Em chamas", não vejo a hora de chegar novembro para assistir!!!
      Desculpa a demora, estou BEM ocupada utimamente... e ainda estou!!!! Tenho muita coisa para estudar e meu tempo não ta dando para nada!

      Eu amei o novo nome do seu blog! É super lindo, ficou incrível! Espero que me perdoe e entenda pq não estou entrando... e nem comentando no seu blog... assim que tiver um tempinho eu comento. Só pra constar, AMEI as suas novas postagens! Me perdoa, minha estrelinha? (estou super mal com isso...)

      Excluir
  3. oi! "em chamas" ficou perfeito mesmo!
    que maravilha! agora novembro não chega nunca!
    tudo bem, tb estou suuuuper ocupada, só cheguei em casa agora,
    passei o fim de semana todo fora de casa! caramba! e eu que queria
    Descansar no fim de semana!
    obrigada, é provisório, até eu achar um definitivo, ou não, pode ser que seja esse mesmo.
    obrigada, tento postar sobre coisas interessantes só que eu nunca consigo, né?
    ok, perdoo, nunca tinha te culpado mesmo! como vou perdoar?
    ha, ha, ha!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Amei o novo nome do seu blog! Se vc não achar um melhor, esse está ótimo!
    Sim, você consegue sim postar coisas legais! Nem invente de falar uma coisa dessas! Seus posts são lindos e ponto final.
    Ainda bem! Todas as minhas amigas não tem problema algum em perdoar as pessoas (inclusive vc), porque se não tivesse esse dom, nunca seriam minhas amigas! Ashuashuashua! O tanto de vezes que piso na bola, preciso de um milhão de perdões! Já preciso de outro perdão: eu sou a pior amiga do século! Nem entro no seu blog, né? Eu não disse? Acho que quem gosta de mim deve ter algum problema! Gostar de uma pessoa NADA atenciosa e companheira...

    ResponderExcluir
  5. obrigada, tb gostei desse, ninguém tinha um blog desses, com esse nome, e hoje,
    é uma dificuldade ENORME para achar um nome legal que seja disponível! cansei de ler:
    "esse endereço já existe", nas minhas tentativas!
    consigo? tem certeza? bom...vc tá dizendo, né? e o que vai adiantar discutir?
    o que aliás, é minha vontade agora, dizer que seus posts são bem melhores, que eu só posto coisa
    chata(opa, na reflexão, acabei dizendo, mesmo!)...
    querida amiguinha fofa, romântica, divertida e carinhosa, que não se considera nem um pouco companheira e atenciosa(como vc pode achar isso?), tenho duas palavrinhas pra vc...
    "ATÉ PARECE!", quase ri lendo isso, torci a cara, tipo: Hã?
    larissa, escuta uma coisa, tá?
    VOCÊ É A PESSOA MAIS INCRÍVEL DE TODAS!
    que parte vc não está entendendo????
    já te disse várias vezes!
    incrível, fofa, romântica, divertida, engraçada(rio daquele:"Para o alto e avante" até hoje!
    kkkkkkk!!!!!!!), sonhadora, tão, tão...EU! me vejo em vc a todo o tempo!
    te amo pelo que vc é, fofís!

    ResponderExcluir
  6. Eu ri de felicidade ao ler o que você escreveu! Parecia que você estava aqui comigo, falando tudo isso para mim, do meu lado!
    Como você pode rir com isso? Vamos ser realistas, muitas vezes eu sou a pessoa menos atenciosa e companheira que existe! Até o niver da minha best eu já esqueci! Como você pode achar isso? E não, com certeza EU não sou a pessoa mais incrível de todas! Incríveis são vocês, minhas amigas, que ACHAM que eu sou "incrível" quando na verdade incrível são vocês, que me aguentam a vida inteira e ainda fazem questão de esconder os meus inúmeros defeitos para me fazer achar que eles não existem!
    VOCÊ É A PESSOA MAIS FANTÁSTICA, MARAVILHOSA E ATENCIOSA DE TODAS! Você é o tipo de amiga que me faz esquecer da vida lendo uma frase, sorrir ao ler um e-mail e chorar ao pensar em nunca te ver... eu ri ao ler o que você escreveu, pois parece que você me conhece à anos! Parece que você é a minha melhor amiga; parece que você me entende mais que ninguém! Quando a gente lembra que a gente se conheceu pela internet, por e-mails, blogs... e agora nós conhecemos a vida uma da outra como se fossemos amigas de 2 ou 3 anos de amizade... parece que vivemos uma vida juntas... isso é tão lindo!!! Isso é tão incrível... é mágico! Obrigada por me fazer sonhar e viajar nesse mundo! Eu simplesmente... te amo ♥

    ResponderExcluir
  7. ooowwnnnn!
    que linda!
    mas eu estou ai com vc! lembra? do lado direito do seu peito.
    Larissa, não tem nada disso, só é que vc não tem muito tempo, entendo isso perfeitamente!
    sobre o niver de sua best, vc não estava passando por algum momento difícil? deve ser por isso que esqueceu! vc É SIM a pessoa mais incrível de todas, tá?
    todos tem defeitos, Lari, eu por exemplo, sou teimosa como uma parede, tb, sou Taurina!
    Glória(minha best), estérica, Maira(best), chata! kkkkk, ainda assim, amo elas mais do que tudo!
    se for falar meus defeitos, querida, vc não iria aguentar, ler tanto, mas e daí?
    lembra? amigo é aquele que sabe seus defeitos, conhece suas qualidades, e ainda AMA vc!
    olhe: "Quem ama não vê defeitos, quem odeia não vê qualidades, e quem é amigo vê as duas coisas".
    ok? tá vendo?
    eu por exemplo, nunca irei apoiar amiga minha quando souber que ela está errada!
    Por exemplo, se Glória espalhar uma fofoca sobre alguém, vc acha que vou aplaudir?
    kkkkk! dou a maior bronca nela! ainda amo ela, e vamos continuar amigas? sim! Vou apoia-la quando ela estiver errada? obvio que não! amigo é isso, tem que ajudar a pessoa a crescer, se apoiarmos um amigo, em tudo que ele estiver errado, como ele vai aprender? vai crescer assim.
    entende? Oh, que exagero, tenho inúmeros defeitos! vamos começar a contar? sou teimosa, persistente, ciumenta, impaciente, chata, estérica, exagerada, dramática, irritante...
    Nem adianta dizer que não sou tudo isso, pq sei que sou!
    que fofo isso, eu AMO frases, me inspiro nelas!
    eu sei que te conheço á anos!
    puxa, estava pensando um dia desses, qual foi a primeira palavra que troquei com vc...
    acho que vc estava divulgando seu blog, ai eu vim, né? sim, acho que foi isso, ai eu comentei nos posts, e viramos amigas!
    eu até exclui um amigo para te adicionar!
    lembro disso! mal sabia que a Luzmagic, estava destinada a ser minha estrela, minha melhor amiga, minha razão! que barra, hein?
    Mas qual foi o dia? vc se lembra? o dia em que eu comentei aqui? vou procurar me comentário mais antigo, qwue foi o primeiro nos seus posts!
    O amor não é relativo á tempo, aprendi isso, um minuto com alguém pode valer mais do que 10 anos com outra, pelo grau de afetividade, mesmo se conhecer alguem só a um dia, ela pode ser facilmente comparada com alguém que conheço á 8 anos! o que vale é o que se passa juntos!
    vivo sempre com vc! Quer a prova? vc ri, eu rio, vc chora, eu choro.
    percebi agora, te vi rindo nos videos e ri com vc!
    "Amigo é aquele que divide nossa dor, e multiplica nossa felicidade". lembra?
    isso é mágico mesmo, sabe pq? pq é a verdadeira amizade! bjs, eu tb, te amo, muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... estava lendo o que você escreveu agora... sei que tive muita falta de atenção para só perceber agora isso, mas me emocionei. Você está viajando, mas ler isso é como se vc estivesse aqui... obrigada mesmo, de coração.
      Eu lembro do dia que nos conhecemos, só não sei a data exata. Foi como vc disse, sim.
      Você tem toda a razão, mas sinceramente não consigo acreditar que tenho uma amiga como você. Eu simplesmente não mereço uma palavra que você escreve sobre mim. Você consegue levantar minha auto-estima e me sentir importante, especial. Nunca vou conseguir pagar tudo o que você faz por mim. Você é realmente um anjo que caiu do céu. Como uma pessoa assim existe? Você existe mesmo? Como consegue expressar tanta perfeição em palavras? Eu simplesmente não entendo, apenas reconheço que não mereço.
      Não existe e nunca vai existir uma amiga como você. Você realmente sabe ser amiga de uma pessoa, sendo bem mais que isso: marcando a vida de um ser completamente. Todos que estão no seu coração tem que reconhecer que ocupam um lugar importante e que conseguiram uma coisa incrível: ser amado por alguém como você, o que é um privilégio!
      Obrigada por tudo. Obrigadas não serão suficiente para uma frase, mas é a única e simples coisa que posso te oferecer, além do meu amor e um espaço no meu coração e na minha vida. Espero que leia isso, e que entenda o seu valor. Acredite: você é perfeita. Defeito nenhum é visto quando uma pessoa tem humildade e inúmeras qualidades como você. Você consegue abrir um sorriso no meu rosto e me fazer ganhar um dia ao ler apenas uma frase.
      Sou simplesmente grata pela sua amizade, e por tudo, mais que isso. Um dos meus maiores sonhos é poder te abraçar. Te amo.

      Excluir
    2. owwwnnnnt!
      assim eu morro...
      que linda!
      amei sua resposta! vc é muito fofa!
      eu estou ai mesmo! esqueceu? ao seu lado!
      eu que não consigo acreditar que exista alguém tão maravilhoso para você no mesmo planeta! você é incrível para mim! Tudo!
      Você é a razão do meu sorriso eterno, meu consolo, estou triste e penso e você!
      suas palhaçadas loucas...tudo que escrevi é verdade! não seria a mesma pessoa sem você! e sinceramente, nem lembro mais como era antes de te conhecer! Nunca vou conseguir te agradecer por tudo que você me ensinou...aprendi tanta coisa...você é meu exemplo!
      Você é meu anjo da guarda, minha sorte...te levo no coração para onde eu for...e de lá você nunca sairá!
      Você é a melhor amiga que alguém poderia ter! nem vou citar suas qualidades, pq assim não vai acabar nunca!
      Me sinto honrada de poder estar com você e poder significar algo por você! Obrigada por me aguentar, obrigada por me apoiar, obrigada por me tolerar, obrigada por ser minha amiga<3
      Tenho milhares de defeitos! como dizem: pessoas certas não existem. Somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições.

      Te amo e sempre irei te amar! você é incrível demais para existir, incrível demais para ser minha amiga!
      te amo! estrelinha!
      E um dia, quando eu te abraçar, vou lhe agradecer milhões de vezes pelo papel fundamental que você construiu em minha vida!
      Muito obrigada!!!
      Beijos!

      Excluir