quarta-feira, 10 de abril de 2013

OMG

Lançamentos de músicas

Selena Gomez e Avril Lavigne estão com tudo esse ano "também", e vão lançar novos álbuns para completar a coleção de "álbuns teen 2013"! Veja só a nova música da Selena Gomez:


Sel está de volta! O novo álbum da diva vai ter inspiração indiana! A música é incrível! Esse álbum vai ser tão "divo" quanto ela!


Essa é a nova música da Avril Lavigne, Here's To Never Growing Up! Ela também vai lançar um novo álbum! Enquanto isso, a gente curte o "pique" dos cantores, principalmente princesinhas do pop, este ano!


Lançamentos de clipes

OMG!!!!!!!!!! A espera tão ansiosa pelo clipe da Demi Lovato acabou! Isso mesmo que você ouviu, o clipe acabou de lançar! Já vou adiantando que ficou MARAVILHOSO e a diva, como sempre, arrasou mesmo!


Aaaaahhh! Que perfeição esse clipe!


Vocês conhecem Little Mix? A loirinha (que no clipe tem cabelo cor-de-rosa) é a namorada do Zayn do 1D! As meninas são muito amigas, lindas, divas, superestilosas e cantam muito bem, além de fazerem os clipes mais coloridos e criativos! Esse foi lançado a menos de uma semana!

Tantos clipes, músicas, álbuns e cantores novos, esse ano terá de tudo um pouco, e na música, será o ano teen! Estou tão ansiosa! Esse ano promete!

7 comentários:

  1. ahhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!1 eu já ouvi essas músicas!
    da sel e avril! perfeitas, simplesmente!
    amei as duas! estou viciada!
    voltem com tudo! é isso ai!!!!!!!!!!!
    huhuuuuu!!!!!!! veja:
    http://www.youtube.com/watch?v=rOTIZku0NSg
    é selena gomez respondendo perguntas dos fãs, legendado!
    ela é muito engraçada! discontraida! age normalmente!
    vc tem que ver! vou pistar no meu blog!
    até lá veja!
    ela trata todos os fãs muito bem!
    e é perfeita! engraçada demais!
    amo ela!
    veja!
    eu vi o novo clipe da demi! vi no google, acho que quinta feira!
    é lindooooooo!!!!!!
    clipe de divaaaaa!!!!!!!
    mas acho que poderia ter uma história claro, mas ficou maravilhoso mesmo assim!
    palmas a demi!
    linda!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii que fofaaaaaaa!! Ela é muito engraçada, doida, linda e perfeita!! Eu amo ela! Mais a cada dia!
    Não acredito que ela falou em Jogos Vorazes!!!! :O Eu vou assistir! Deve ser muito bom!
    Ela é muito doida :P Que fofa ♥
    Sério ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!! Que fofooooooooooooooooooooo!! Ela é perfeita, linda, louca, fofa, maravilhosa, legal, incrível e perfeita de novo! Ela é tão atenciosa com os fãs! Muito humilde! Amo ela!!!! (mesmo triste pelo Jus...) Sel, sua fofa!
    Vi seus comentários, você quando gosta de uma coisa, gosta para valer né? Só imagino como é no amor... rsrs...

    ResponderExcluir
  3. oiii!!!!!!! kkkkk, vc viu é???? é, sou determinada, se algum dia eu desistir de algo que quero, pode me levar para um reabilitação pq eu fiquei doida! kkkkk!!! ha, ha, ha! q lindinha vc...!
    Eu seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii!!!!!!!!!! ela é perfeita! tudo isso que vc falou meeeeeeeesssmoooo!!!!!! ela é muito fofa! postei no meu blog, um post só com videos de demi e sel fazendo palhaçada! meu deus! elas são muuuuuuuito engraçadas! lindas, fofas, simpáticas...tão ELAS!
    é! ela falou em jogos vorazes! pirei! amei! o livro é maravilhoso, e, e...CALMA! vai...vai...LANÇAR "EM CHAMAS!!!!!!!!!!!!!!!!!", é o 2 de jogos vorazes! o trailer já saiu! peeeeeeeeeeeeerfeeeeeeeeeeeitoooooo!!!!!!!! até arrepiei! chorei! ri e pulei! Jennifer Lawrence(interpreta Katniss, a personagem principla do livro), é muuuuuuuuuito linda!!!!!!!
    falando nisso veja o trailer! primeiro do 1! depois o do 2! (dããããããããã!)
    vou indo! beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkk! Você é doidinha! :P (nem vou dizer nada porque eu sou assim também, kkkkkk)
    Eu tenho que assistir esse filme!!! OMG, vai lançar o segundo? #Pirei. Calma aí que eu vou assistir agorinha mesmo, bjsss!

    ResponderExcluir
  5. oi! kkkkk, sou meio mais pra lá do que pra cá mesmo!
    e vc tb é!
    (acabei de tirar essa frase bem do fundo da minha cabeça! isso já existe?
    as vezes fico pensando: como eu falo besteira!)
    é vc teeeeeeeeeeeeeeeem que assistir e agoooraaa!
    já viu????????

    ResponderExcluir
  6. Já vi!!! (vc já sabe, kkkkk)
    Acho que não existe... Mas todo mundo fala besteira! A vida não tem graça sem falar "abobrinha"!
    Eu vi o que vc falou de mim no blog Paralyzed! Obrigada fofa! Mas você que é minha estrelinha *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já viu? ufa!
      kkkkkkk, que engraçado! "abobrinha"!
      kkkkkkkk, tÕ rindo tanto aqui!
      de nada! ué!
      kkkkkkkk, tô rindo demais! bjs!
      kkkkk!!!!!!

      Excluir