sábado, 6 de abril de 2013

Signos

Horóscopo

O meu signo, as vezes tem haver comigo, mas na maioria das vezes, não tem nada haver! Eu deveria ser pisciana, mas, sou aquariana! Acho muito fofo, mas não tem muito haver comigo! Mesmo não acreditando muito em signos, adoro dar uma espiadinha! Acho muito legal e torço para ter haver comigo, mas sempre acabo seguindo os conselhos para as piscianas!
Olhando fotos na net, vi uns horóscopos da CH e achei muito legais, fofos e criativos! Sem contar que a nova revista da CH está incrível!

Sapatos














Looks














Make

Aquário


Áries


Câncer


Virgem


Escorpião


Touro


Gêmeos


Libra


Peixes


Sagitário


Leão


Capricórnio



Outros






4 comentários:

  1. ownnnnnnnnnnnnn, amei! os sapatos são lindos! amie o gatinho no meu! mas acho que os sapatos mais lindos são o de capricórnio e aquário(sortudaaaaa!!!!)
    as roupas tb são lindaaaaaaaassssss!!!! gostei das de peixes, aquário(novamente, sortuuuuuuuuudddddddaaaaaaa!!!!) e sagitário!
    o make de touro ficou lindo! gostei!
    beijinhos, post lindo! amei! adooooooooooroooooooo essas coisas de horóscopo e signos, sou super viciada!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Você acha tão lindo assim o de aquário? Pois eu A.M.E.I o seu! Touro é perfeito! E o sapato de gatinho então? Ownnnnnn, eu amei!
    Nos sapatos, gostei: peixes (muito fofo), touro (awnnn que lindo!), libra (amei, mesmo), sagitário *(incrível! Eu querooooo!) e virgem (que lindoooo! Amo sapatos amarelos! E scarpin com bico prata, então?)! Mas também amei o gêmeos (sneakers são liiiiiiiiiindos), capricórnio (poá, adoro!) e câncer (fofura total). Na verdade, todos são lindos, eu amei o meu! É muuuuuito lindo! Mas fiquei triste quando li o que tinha escrito no post... diz que a aquariana gosta de ousar e causar! Eu não sou assim, não sou nada chamativa e nem sei se usaria um sapato desses... usaria sim! Mas eu sou mais peixes, sonhadora, romântica, fofa... além do que, pisciana e pisciano combinam, já aquariana e pisciano diz que o meu jeito forte e intenso vai assustar ele! Kkkkkkk, eu não sou NADA assim!

    Roupas: amei peixes, aquário (esse eu amei mesmo), capricórnio (para mim, o mais lindo), câncer (fofo!), gêmeos (awnnnnnnn, Sophia linda!), o seu, touro, está incrível, muuuuuuuuito fofo! Você adora iCarly, então... e sagitário (que show)!

    Make: peixes (como sempre, muito fofo e tudo haver comigo), câncer (natural), virgem (também) e touro (perfeitoooooooooooo!)
    Desculpe, eu sou exagerada, rsrs... também adorooooooooooooooooooooooooooooo essas coisas de horóscopo, sou bem viciada também, mesmo que não tenha haver comigo, gosto de pegar as dicas do que mais gostei e tals... Beijos "estrelinha"!

    ResponderExcluir
  3. oiiiii!!!!!
    de nada!
    sim! obrigada, adoro ser touro.
    tem TUDO a ver comigo, fico impressionada!
    taurinas são beeeeem teimosas!
    vou admitir que tb sou um pouco!
    e NÃO desiste, desistir simplesmente não acontece!
    olha só:
    "Calma, paciente, carinhosa, você é a tranquilidade em pessoa. Difícil alguém conseguir tirá-la do sério, mas também, quando consegue....sai de baixo. Você demora a ficar brava, mas quando fica, é pra valer. Na maior parte do tempo, porém, é uma garota generosa, amigável e preocupada com as pessoas que ama. Além disso, possui uma grande sensibilidade, talentos artísticos e muito bom gosto. Pode ser um tanto possessiva, apegada às coisas e pessoas."
    ok, que parte disso não é minha cara??????
    na agenda da capricho, da minha amiga, em cada entrada de mês vem falando sobre o signo dele,
    fiquei surpresa com o que falou de touro!
    é, detesto brigas, e não fico muito brava com facilidade, mas quando fico, sai de baixo mesmo!
    as horas em que fico mais irritada são quando falam mal de minhas amigas, morreu pra mim a pessoa!
    mexeu com ela, mexeu co-mi-go!
    e sou muuuuuuuuuito sonhadora, nem um pouco pé no chão!
    sonho mesmo, vivo na minha imaginação, eu acho que disse no ggg, que fico horas(sem brincadeira)
    só pensando, em meu mundinho, eu recrio esse mundo, recrio pessoas, e coisas e fico pensando,
    como se aquela fosse minha vida, falo sozinha como se estivesse falando com pessoas...sou muuuuuuuuito sonhadora mesmo!
    ok, então, eu AMEI seu sapato!
    daqui a pouco vou entrar na tela do pc pra pegar pra mim! o seu e o de capricórnio!
    eu tb AMO sneakers! esse é lindo!
    em cancêr tb me matou! que perfeito!
    mas samei mesmo peixes!
    ahhhhh!!!!! são sandálias com asinhas!
    e parece que ela tá em uma nuvem comfones no chão! ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!! de novo!
    amei a roupa de touro mesmo!
    AMO icarly! sempre que tá passando, tenho que ver! e icarly é tipo, a gente
    pode ver o episódio quantas vezes for, mas não enjoa! é incrível!
    estou tão triste que vai acabar! não podia! icarly é minha infância em pessoa!
    minhas risadas, minha concentração...eu!
    eu AMEI meu vestido em touro!
    branquinho, sandálias fofas!
    eu quero!!!!!!!!!!!!!!!11
    agora! onde eu compro esse vestido??????????
    pelo amor de deus???????
    a roupa de aquário é linda! amei a blusa!
    gostei de leão tb!
    demi minha diva!!!!!!!!
    peixes tb está linda! amei o conjunto!
    sargitário e libra tb estão lindos!
    sobre o make, amei touro e libra!
    meu deus! a de libra ficou lindaaaaaaaaa!!!!!
    então, etsou aqui nos ite da capricho tb, vendo sobre horoscopo, sua definição, de aquário é:
    "Revolucionária e sem preconceitos, você tem a mente aberta a novas ideias e está sempre disposta a aprender algo novo e diferente. Sempre antenada com o futuro, com as novas tendências, você definitivamente é uma garota à frente do seu tempo. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, você tem ideias avançadas e vive com a mente à mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas."
    Não achei muito parecido com vc não...claro, vc tem ideias brilhantes, e tal!
    mas acho que esperava algo de fofa, simpática, diz que a aquariana é ousada!
    eu só podia ser touro mesmo!
    mas agora...para tudo!
    essas últimas fotos do post estão incríveis, deixa eu ver...
    Eu amei minha camisa! a de touro, em "outros"!!!!!!!
    amarelinha!
    amei minha maquiagem, nessas mesmas fotos,
    PARA TUDO! esse tênis dourado é perfeeeeeitoooooooo!!!!!!
    é meu!!!!!!!!
    ahhhhhhhhh!!!!!!!!!!
    e meu cachorrinho! que lindo!
    amei!
    amei, mesmo! sou taurina com orgulho!
    viva!
    beijos, tenho que ir!
    minha estrelinha!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiii!
    Sim, seu signo tem TUDO haver com você! Você é muito sortuda, pois a maioria das pessoas não tem haver com o signo. Quer exemplos? Minha bff, Viviane, é roqueira (até o sobrenome do pai dela é Roque!) e o signo dela é Virgem! (OMG) Super nada haver! Ela pensava que era Escorpião, e depois da decepção de saber que era Virgem, ela não aceita o signo e se auto-denomina escorpiana. Minha prima, Joyce, é pisciana, mas deveria trocar comigo e ser aquariana! Ela adora o signo dela, só por ser o melhor, e não quer nem saber se parece ou não com ela! Ela é ousada, é esportista, adora contrariar... ela É aquariana (só que não)!
    Outro exemplo sou eu, deveria trocar com a minha prima! Por pouco não sou certinha! Mas apesar de tudo, adoro ser aquariana! Pois o nome é fofo! (aquariana, aquariana, aquariana) E a foto que colocaram na Capricho também é fofa! O aquário é tão fofinho! E o símbolo então? Umas ondinhas! Que fof's!!!
    Eu me auto-denomino pisciana, mas também vejo o horóscopo da aquariana. Fiz uma pesquisa de qual signo tem mais haver comigo, e uso as dicas dele!
    Com base nisso, criei meu próprio signo, que depois vou postar no blog todos os detalhes! As palavras a seguir são criação minha na hora do tédio da sala de aula (ou seja, fiz na escola quando não tinha o que fazer)

    Aquáxes:
    A aquaciana é a mais fofa e romântica de todos os signos. Além de A.M.A.R moda, ser apaixonada por livros e música, e ser mega sonhadora (mega, mesmo), ela é uma garota muito tímida e curte ficar sozinha em seu quarto, refletir sobre a vida ouvindo música, e escrever em diários. Pensa em tudo e em todos, sonha acordada e vive 24 horas planejando o seu futuro. Uma mistura dos signos aquário e peixes, se auto-considera uma princesa. Queria ter o quarto da Alice (Rebelde) e o closet da Mel (It Girls). Um pouco patricinha, um tanto mimada e bem estudiosa, a toda delicada aquaciana adora viajar e sonha em conhecer NY, Inglaterra e França. Mesmo com tanta fofura, tem um lado meio rock! Gosta de spikes, jaqueta de couro, all star e curte um rock leve e pop/rock. É até meio grossa (quando está brava) e costuma ser impaciente.

    E aí? Acha que combina comigo? Se você visse o símbolo...
    Eu assino em baixo tudo que você disse, amo iCarly, sou BEM teimosa, necessito das sandálias com asinhas... sou MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO sonhadora, mesmo! Para você ver, tanto que fiz pastas no meu pc para dividir todas as fotos e salvar as páginas que tem coisas legais para postar no blog e ainda fiz uma pasta para colocar a foto de tudo que eu quero! (objetos, roupas, livros, sapatos, bolsa...) E... ainda reservei um caderninho com listas de tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo o que quero! Já lotei mais cinco folhas grandes! (isso porque eu escrevo lembrando de outra coisa e não consigo anotar tudo!) Você tem que ver o que eu colei na parede do meu quarto! Confeccionei papeis coloridos e colei figuras de livros de inglês e adesivos de caderno! Ficou fofo! Vou postar no blog para você ver! Bjsss! Minha tourinha!

    ResponderExcluir