quinta-feira, 30 de maio de 2013

Hello

Desejos do dia


Como hoje está bem frio (na verdade, todos os dias utimamente), eu não poderia querer outra coisa se não uma xícara de chocolate quente e uma cama fofinha:



Fashion

Look


Saias, shorts e calças (e vestidos que cortaram a parte de cima da foto) = fashion! De fofos e naturais à descolados e coloridos.















Make

Make das famosas:

Sophia Abrahão


Se tratando de estilo a Sophia arrasa! E no make não é diferente: os makes dela são de dar inveja!








quarta-feira, 29 de maio de 2013

In Love

My Song


Estou in love pela música Clichê adolescente, da Manu Gavassi. A música tem uma pegada folk, mas muito romântica, e uma letra simplesmente cute! Essa é a minha música favorita (brasileira) no momento. Achei o clipe, que acabou de lançar, perfeito! *-* Uma fofura só!


Clipes

Clipes


Eu sei... eu só posto clipes! É que, dessa vez, eu não sabia que já tinham saído os clipes da Selena e da Avril... além do mais, quando fui assisti, vi que já faz um mês que o Justin lançou um clipe e eu não tinha visto ainda! E avidinha? Mostra vários países do mundo, inclusive o Brasil!
É sério, não tem como não assistir esses três clipes:




sábado, 18 de maio de 2013

Aniversário

Feliz aniversário, *Starlet*

LEIA DE CIMA PARA BAIXO


 Hoje é o aniversário da blogueira mais star de todas: Bia! E, como tenho a honra de ser sua bff, não poderia esquecer esse dia tão especial.
 Bia, este ano você está com sorte! Vai ganhar vários presentes XD
 Abra os presente com calma. Cuidado para não rasgar os embrulhos!
 Vamos começar pelos menores:

Presente da Viviane:


Este é o presente da minha amiga Viviane para você:


Presentes da Mikaele:


Estes são os presente da minha amiga Mikaele para você:



Como as unhas postiças eram muito pequenas, sugeri que ela te desse uma almofadinha da Capricho. (O MEU sonho de consumo... :c) Mas esse presente foi meu e dela, ok?

Meus presentes:


Finalmente, agora é o meu presente para você:


Eu sempre te dou o que eu mais queria, né? Dentro da caixa tem o certificado de que a Saraiva inteira agora está em SEU nome. Mas uma caixa desse tamanho para um certificado é exagero! Por isso te dei um livro de amostra (só para pensar que é outra coisa...


Presente do blog:


Esse é o último presente. Veja a surpresa que o blog (My Dreams) preparou para você...


... uma viagem com tudo pago para Orlando! *gritos* Sim, isso mesmo que você ouviu! (na verdade, a coisa não foi tão simples assim... o blog está afundado em dívidas, pois fez um empréstimo enorme no banco!) Quando voltar da viagem não esqueça de me contar como foi.

PS: Minhas amigas não sabem que eu coloquei o nome delas nos presentes! Eu inventei isso para te "dar" mais presentes! Ha ha!

Parabéns pelo seu dia! Curta ele bastante. Você merece ser muito feliz

quarta-feira, 15 de maio de 2013

*Lendo*

Agora estou lendo...

Diário de um Banana


Hoje, chegou a minha encomenda: o livro "Diário de um Banana", é o primeiro volume. Estou muito ansiosa para lê-lo. Tenho uma impressão quase que certa de que ele será incrível! A capa é muito fofa, e dentro é igual a um diário de verdade! Quero dizer, melhor que um diário de verdade, pois tem diário que nem tem desenhos ou figuras (o que era o caso dos meus... mas que para recompensar, tinha adesivos fofíssimos)!
Prometo que, quando acabar de ler, passarei uns trechos e comentarei sobre ele. Se vocês já tiverem lido, me contem o que acharam.




domingo, 12 de maio de 2013

CH - 1D


Minha nova CH ♥

Eu comprei a quinzena passada da Capricho, do dia 21/04, (pelo simples fato, que eu amei, de não ter a nova edição da nossa linda Sel!) que é simplesmente a mais fofa de todas! *----* É dos meninos do 1D! Estou xonada por essa edição! (obs: não se espantem se eu colocar fotos de quase todas as páginas da revista, é que todas as páginas são lindas e eu quero mostrar tudinho à vocês!)


Essa capa não é a coisa mais fofa? Own!


Vocês podem pensar: "ela pirou de vez?! Colocar uma propaganda de revista no blog?!". Eu não pirei! Ainda... kkk'! É que essa roupa é TÃO incrível, que eu não aguentei... tive que postar c:


Sempre diva: Demi andando por aí sem maquiagem! #aprovo


Tem briga entre 1D e TW?! O Cory Monteith (Finn de Glee) vai tratar o vício em drogas?! A Sophia Abrahão foi eleita a Celebridade Fashion Mundial, passando na frente de celebs como Selena Gomez e Miley Cyrus?! OMG!


P9 ♥
Tá vendo a Demi de novo? Seu novo álbum vai ser sucesso garantido!


Perfeitos =*


Da pra acreditar nisso?! :O


Amei esse look! A jaqueta de couro e os sapatos são lindos *-*
Demi, minha linda, você não cansa de aparecer nessa edição da CH não, é? #Diva
Sel, sua linda =D


Isso aí, CH! Manda dicas para a gente combinar as peças, pois eu necessito de uma ajudinha! Kkk'


Uma das coisas que mais amei nessa revista: As 5 nail arts para fazer em casa!
 Vou copiar a frase da Capricho: (desculpa aí! Kkkk')
Esmaltemaníacas, preparem-se: as páginas a seguir estão cheias de fortes emoções!


Que lindas! E o melhor é que nós mesmas podemos fazer XD 


Simplesmente perfeita a "ombré rocker"! E os assessórios? XO*


A Capricho pensou até no dia das mães! Que fofis!


Quando vi essa página da revista, minha reação foi tipo: "Aaaaaaaaaaaaahhh!
Não acredito!!! A CH explicando como escrever um livro?! Que legal! #Morri".
Nem foi só isso... tipo: que imagem fofaaaaaaaa!


Eu adoro os micos! São tão engraçados XD
Que lindos os tênis da Sugar Shoes Capricho!


Chegou a parte do horóscopo... a parte que não tem haver comigo...
Eu até gosto de quiuí, mas não é minha fruta preferida! E novamente não estou contente com as previsões e dicas... :(


Ele é lindo, né? XD


O POSTER ABAIXO NÃO É DESSA EDIÇÃO, É DA EDIÇÃO DO DIA 10 DE MARÇO DE 2013, EM QUE A MILEY CYRUS ESTÁ NA CAPA.


Eu deixei o poster por último porque queria mostrar o da outra revista, que tinha esquecido...
Bia, minha estrelinha, esse é pra você! (Jogos Vorazes)