sábado, 18 de maio de 2013

Aniversário

Feliz aniversário, *Starlet*

LEIA DE CIMA PARA BAIXO


 Hoje é o aniversário da blogueira mais star de todas: Bia! E, como tenho a honra de ser sua bff, não poderia esquecer esse dia tão especial.
 Bia, este ano você está com sorte! Vai ganhar vários presentes XD
 Abra os presente com calma. Cuidado para não rasgar os embrulhos!
 Vamos começar pelos menores:

Presente da Viviane:


Este é o presente da minha amiga Viviane para você:


Presentes da Mikaele:


Estes são os presente da minha amiga Mikaele para você:



Como as unhas postiças eram muito pequenas, sugeri que ela te desse uma almofadinha da Capricho. (O MEU sonho de consumo... :c) Mas esse presente foi meu e dela, ok?

Meus presentes:


Finalmente, agora é o meu presente para você:


Eu sempre te dou o que eu mais queria, né? Dentro da caixa tem o certificado de que a Saraiva inteira agora está em SEU nome. Mas uma caixa desse tamanho para um certificado é exagero! Por isso te dei um livro de amostra (só para pensar que é outra coisa...


Presente do blog:


Esse é o último presente. Veja a surpresa que o blog (My Dreams) preparou para você...


... uma viagem com tudo pago para Orlando! *gritos* Sim, isso mesmo que você ouviu! (na verdade, a coisa não foi tão simples assim... o blog está afundado em dívidas, pois fez um empréstimo enorme no banco!) Quando voltar da viagem não esqueça de me contar como foi.

PS: Minhas amigas não sabem que eu coloquei o nome delas nos presentes! Eu inventei isso para te "dar" mais presentes! Ha ha!

Parabéns pelo seu dia! Curta ele bastante. Você merece ser muito feliz

5 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!
    obrigada querida!!!!!!
    viva!!!!!!!!
    kkkkkkk, estou atrasada! é que eu
    estava viajando! te mandei um e-mail antes da viagem em que eu explico que ia ficar fora no meu niver...
    Puxa, MUITO obrigadaaaaaaaa!!!
    amei os presentes! que lindoooooooossssss!
    mande um super beijo sabor baunilha com amora pras suas bests....
    obrigada mesmo pelos presentes! ahhhhhhhhh!!!
    eu amei!!!!! todos!
    vc é TÃO fofa! muuuuuuuuito obrigada! imensos e infinitos beijos de agradecimentos, fofa!
    UAU!!!!!!!!!!!!!!
    vc me deu uma viagem pra disney???????!!!!!!!!!
    que máximo! muuuuuuuito obrigada! mas tenho 1 condição! só se eu puder te levar junto!
    muuuuuuuuuuuuuito obrigada de novo!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, você merece muito mais!
      Eu nem percebi seu e-mail... desculpa... :(
      Eu já baixei todas as novas faixas da Demi. Todas as músicas são lindas!
      Pode deixar, vou mandar beijos e mais beijos para elas.
      Eu escolhi os presentes com muito cuidado para você gostar. Eu escolhi os que achei mais a sua cara.
      Obrigada, você que é fofa, estrelinha*
      Ok, então está combinado, vamos nós duas À Disney! Vamos virar princesas e entrar para os contos de fadas! Beijos com muito amor ♥

      Excluir
    2. ooowwwnnnn, brigada de novo fofa!!!!!
      nada, mandei o mail na carrera, antes da escola.
      as faixas são realmente muuuuuuuuito perfeitas!
      ok! mande super beijos mesmo!
      eu AMEI todos os presentes!
      vc é muuuuuuuuuuito fofa! e suas bests tb! agradeça a elas!
      muuuuuuuuuuuuito obrigada de novo! foi a homenagem mais linda que já recebi!
      estrelinha, te amo!
      ok! viva! vamos á disney!
      huhuuuuuu!!!!
      vamos sim entrar para contos de fadas!
      que princesa vc seria??? eu seria a Ariel!
      minha princesa favorita! e vc?
      beijos! muito obrigada!

      Excluir
    3. Oi, sua foto está linda. Eu seria a Bela Adormecida! É a minha preferida! Adoro dormir... ha ha!
      De nada! Como já disse, você merece muito mais. Também te amo, desejo tudo do bom e do melhor à você. Beijos.

      Excluir
    4. tudo isso pra vc tb, seja muito feliz, flor!
      obrigada, tenho várias fotos assim!
      te amo, obrigada de novo!

      Excluir