domingo, 12 de maio de 2013

CH - 1D


Minha nova CH ♥

Eu comprei a quinzena passada da Capricho, do dia 21/04, (pelo simples fato, que eu amei, de não ter a nova edição da nossa linda Sel!) que é simplesmente a mais fofa de todas! *----* É dos meninos do 1D! Estou xonada por essa edição! (obs: não se espantem se eu colocar fotos de quase todas as páginas da revista, é que todas as páginas são lindas e eu quero mostrar tudinho à vocês!)


Essa capa não é a coisa mais fofa? Own!


Vocês podem pensar: "ela pirou de vez?! Colocar uma propaganda de revista no blog?!". Eu não pirei! Ainda... kkk'! É que essa roupa é TÃO incrível, que eu não aguentei... tive que postar c:


Sempre diva: Demi andando por aí sem maquiagem! #aprovo


Tem briga entre 1D e TW?! O Cory Monteith (Finn de Glee) vai tratar o vício em drogas?! A Sophia Abrahão foi eleita a Celebridade Fashion Mundial, passando na frente de celebs como Selena Gomez e Miley Cyrus?! OMG!


P9 ♥
Tá vendo a Demi de novo? Seu novo álbum vai ser sucesso garantido!


Perfeitos =*


Da pra acreditar nisso?! :O


Amei esse look! A jaqueta de couro e os sapatos são lindos *-*
Demi, minha linda, você não cansa de aparecer nessa edição da CH não, é? #Diva
Sel, sua linda =D


Isso aí, CH! Manda dicas para a gente combinar as peças, pois eu necessito de uma ajudinha! Kkk'


Uma das coisas que mais amei nessa revista: As 5 nail arts para fazer em casa!
 Vou copiar a frase da Capricho: (desculpa aí! Kkkk')
Esmaltemaníacas, preparem-se: as páginas a seguir estão cheias de fortes emoções!


Que lindas! E o melhor é que nós mesmas podemos fazer XD 


Simplesmente perfeita a "ombré rocker"! E os assessórios? XO*


A Capricho pensou até no dia das mães! Que fofis!


Quando vi essa página da revista, minha reação foi tipo: "Aaaaaaaaaaaaahhh!
Não acredito!!! A CH explicando como escrever um livro?! Que legal! #Morri".
Nem foi só isso... tipo: que imagem fofaaaaaaaa!


Eu adoro os micos! São tão engraçados XD
Que lindos os tênis da Sugar Shoes Capricho!


Chegou a parte do horóscopo... a parte que não tem haver comigo...
Eu até gosto de quiuí, mas não é minha fruta preferida! E novamente não estou contente com as previsões e dicas... :(


Ele é lindo, né? XD


O POSTER ABAIXO NÃO É DESSA EDIÇÃO, É DA EDIÇÃO DO DIA 10 DE MARÇO DE 2013, EM QUE A MILEY CYRUS ESTÁ NA CAPA.


Eu deixei o poster por último porque queria mostrar o da outra revista, que tinha esquecido...
Bia, minha estrelinha, esse é pra você! (Jogos Vorazes)

3 comentários:

  1. ahhhh!!!!!
    eu queroooo!!!
    essa revistaaaaa!
    que fofo! sim, tá tendo a maior briga
    one direction X the wanted, té em toda a net!
    demi, nossa divaaa!
    Sophia arrasa mesmo! ela passou da Miley e da Sel??? OMG! finalmente, alguém fazendo honra ao Brasil!
    MEU DEUS! NÃO VEJO A HORA de lançar o filme 1D!!!!!!!!!!! kkkkkk, não, não dá pra acreditar nisso, é sério????? brincadeira dele, neh?
    que PERFEITOS os esmaltes! eu queroooooooo!!!!!!
    ahhhhhhhhhh!!!!!!!!
    que fofa a capa da matéria das Super-mãe!
    nosso mérito á nossas educadoras e mães!
    Que fofo! na minha revista da capricho tem uma matéria parecida, sempre tem, já peguei uma de como criar seu jogo, como se dedicar á carreira de cantora, pra quem tiver esse sonho(moi!)!
    que fofa essa imagem mesmo!
    kkkkk! AMO ler os micos! fico horas vendo todinhos no site da capricho!
    AHHHHH! touro é banana????
    que pena! eu não gosto de banana! :-(
    eu queria ficar com a cereja, morango ou uva, minhas frutas preferidas, e se tivesse amora tb!
    quem é o menino loiro, em cima da foto do meu príncipe??????
    OMG! vc TEM que me dar esse pôster!!!!!!!
    (brincadeira! mas se vc quiser me dar...estou AQUI! KKKK!) que lindooo!!!!!!
    jogos vorazes, viagem ao centro da terra, viagem á ilha misteriosa...filmes perfeitos! tb! com Josh, como não beirar perfeição!
    Vc TINHA que me mostrar isso, neh????
    agora fiquei doida aqui! eu PRECISO de um pôster desses! vou gritar!
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!
    obrigada estrelinha, me dá! é só meu! ele é SÓ meu! Shuashuahsuahshuashuahsuas!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É brincadeira do Liam... mas eles vão mostrar TUDO no filme... estou MEGA curiosa!
      Não acredito! Eu também queria cereja, morango, uva ou amora! São minhas frutas preferidas! Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!
      Também não conheço... vou pesquisar!
      Eu sabia que vc ia ficar louca! Fiz de propósito :P
      Acho que vou enviar esse poster pelo correio! Não gosto de ver ninguém assim! Quando você fica estérica... sai de baixo! *correndo*

      Excluir
    2. kkkkkk!
      tb estou super curiosa!!!!!!
      pois é! são minhas frutis preferidas!
      (não repare! eu chamo "frutis" mesmo, é "frutas", eu sei, mas só chamo assim
      desde que sou pequena! tipo: qual sua fruti preferida? eu pergunto.
      só chamo de fruti!)
      somos SUPER parecidas! quem ainda duvida desse fato????????
      somos gêmeas!
      kkk!!!!!!!! estou ficando maluca aqui!
      OMG!!!!!!! ESSE PÔSTER É TÃO LINDOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
      omg! é o poster mais lindo que já vi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      tb! meu príncipe na capa!
      HA, HA, HA! minha amiga vai morrer de inveja se eu mostrar esse pôster pra ela!
      ela é que nem eu, maluca pelo Josh! mas ele é MEU!
      EU vi primeiro!!!!!!!!!
      rsrsrs! brincadeira(mais ou menos! menos a parte dele ser meu! :-P)!
      kkkkk, é mesmo! eu quero!!!!!!!!!!!!!
      ha, ha, ha!

      Excluir