quinta-feira, 9 de maio de 2013

Frio

Congelando...

... aqui em São Paulo está muito frio! (pelo menos onde eu moro) Estou congelando e PRECISO de um moletom fofo XD



Desejo de inverno

Criei um novo marcador pro blog, (não é marcador, é um tipo de postagem que tem um objetivo, mas é sempre renovada. Resumindo: não sei explicar) ele se chama "Desejo do dia". Não quer dizer que eu vou postar ele todo dia! Só quando eu tiver vontade e fotos para isso... Como está à noite, e está frio, eu resolvi colocar "Desejo de inverno" excepcionalmente hoje (e em qualquer noite de inverno). Nesse frio eu só poderia querer algo quentinho (e... A FOFURA DE NOVO! Até eu estou ficando irritada com a fofura... kkkkk'). Então, estou simplesmente louca por uma "pantufa gêmea" (não sei o nome) como essa!


7 comentários:

  1. Ouk, que fofa!
    eu tb estou MORRENDO DE FRIO!
    aqui tb, está: 28 graus!
    Na bahia! dá pra acreditar?
    o vento está gelado! parece que vai levar as árvores, ou, mas agora vi que ai em São Paulo está: 13 graus????????????!!!!!!!!!!!!
    OMG! deve estar nevando!(ha, ha, ha!), coitada de vc! muito frio né? quer trocar de lugar comigo? AMO dias assim, mais frios, de chuva! ainda mais quando tem aula! não sei explicar, adoro estar na escola quando está chovendo, fazendo frio...ahnn...sei lá! só sei que AMO!
    que fofo esse novo marcador! NUNCA tinha ouvido falar de pantufas duplas! que legal! AMEI!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' para você, 28 graus é frio????????????? kkkkk' é a melhor piada que já vi!
      kkkkkkkkkk' Não vou mais para de rir!
      Na paraíba era do mesmo jeito... 28 graus lá era o maior frio que já tinha visto...
      Não está nevando! Não exagere! Mas, acho que 7 horas, quando estou na escola, deve estar menos de 10 graus! Dá pra ver a respiração...
      ... não quero trocar! Também amo!! Só que passar frio na escola ninguém merece, né? TEM que usar o uniforme, que é moletom, mas não é NADA quente! Não aquece! Eu adoro um frio não exagerado!
      Kkkkk', nem eu! Eu que inventei esse nome, pois não sei como se chama! É muito legal... como sempre, vi no Facebook!

      EU JÁ MANDEI OS VÍDEOS! PODE IR VER NOS SEUS E-MAILS! DEU BEM ERRADO E FICOU MEIO MALUCO... TOMARA QUE VC CONSIGA ASSISTIR NO MÍNIMO UMA PARTE! DEPOIS EU MANDO MAIS! MANDEI FOTOS E OUTRAS COISAS TAMBÉM, bjs!

      Excluir
    2. kkkkkk!
      sim! nunca passei em algum lugar, quando fazia frio de verdade!
      então, esse é meu "frio"! na verdade, agora está 26 graus!
      kkkkkkk, sei que não está nevando, estava de brincadeiraaa...
      kkkkkkk!!!
      AMO o frio! me sinto feliz! não sei explicar não!
      "pantufas duplas", legal! vou procurar, nunca vi vendendo no shopping...

      EU VI OS VIDEOS!respondi por e-mail!
      eu consegui ver todos!
      vc é tãããããããooooo fofa! falando baixinho, que linda!
      sua voz é tão bonitinha...tão...tão..."calminha"!]
      minha voz é de papagaio tagarela!
      vou mandar + videos meus, estão meio engraçados!
      bjs!

      obs: Mudei o blog!
      está tão diferente!

      Excluir
    3. Kkkkkk, vc é figura!
      Não exagera, né? Você não é papagaio tagarela... vc só fala rápido e engraçado! Kkkk' Papagaio tagarela fala tanto que fica chato... vc não é assim! Acredite!

      Seu blog está simplesmente... perfeito! Como vc conseguiu pôr aquele template? Vc comprou? Onde achou? É lindoooooo! XD

      Excluir
    4. oiiii! obrigada! vc tb é uma figura(que fofo falar isso! figuuuraaaaaa!!!!!)!!!!
      é, já me falaram quye falo mais que papagaio, e a maioria depois que eu falo, franze a testa e fala: "Hã?"...é!
      tudo bem, acredito em vcccc!

      Owwwwnnnnn, brigada! aquele o que? Template, calam, tenha paciência comigo, sou devagar!
      qual dos templates? layout, plano de fundo, cabeçalho...????
      mas não comprei nada! ufa, se comprasse minha mãe me matava! brincadeira de novo, minha mãe nunca faria isso!
      mas qual template? borda, plano de fundo...?
      obrigada!

      Excluir
    5. Kkkkk', eu nem sei o nome :P É aquele que tem o nome do blog. E o plano de fundo também... são lindos! Onde você encontrou?
      Adoro falar figura também! É muito legal! Quando gosto de uma palavra repito mil vezes!
      Hoje eu entrei só para responder alguns comentários, depois eu dou uma passadinha no seu blog (meu irmão está irritado... ele quer vir pro pc...).

      Excluir
    6. tá, deixa eu me situar aqui...
      ah|! o cabeçalho? que tem escrito "cantinho das loucuras"????
      eu encomendei, de uma blogueira com um blog muito cute, ela encomenda,
      vc diz pra ela o que vc quer no cabeçalho e ela faz! e como não tenho como fazer,
      ótima opção! é totalmente de graça, e ela te manda por e-mail, já vem com o nome
      no cabeçalho.
      e o plano de fundo: Google minha amiga, google!
      eu salvei uns mil planos de fundo! vou postar no blog ai vc salva e coloca no seu se quiser!
      figura é muito fofis!
      legal!
      kkkkkkk, tenho irmão de 7 anos tb querida, te entendo!
      bjs!

      Excluir