quarta-feira, 15 de maio de 2013

*Lendo*

Agora estou lendo...

Diário de um Banana


Hoje, chegou a minha encomenda: o livro "Diário de um Banana", é o primeiro volume. Estou muito ansiosa para lê-lo. Tenho uma impressão quase que certa de que ele será incrível! A capa é muito fofa, e dentro é igual a um diário de verdade! Quero dizer, melhor que um diário de verdade, pois tem diário que nem tem desenhos ou figuras (o que era o caso dos meus... mas que para recompensar, tinha adesivos fofíssimos)!
Prometo que, quando acabar de ler, passarei uns trechos e comentarei sobre ele. Se vocês já tiverem lido, me contem o que acharam.




4 comentários:

  1. Huhuuuu!!!!!!!!
    esse livro é muito legal!
    já li! esse, o 2, o 3, o 4, resumindo...
    TODOS! que foram lançados até agora!
    Como vc já deve ter percebido, leio MUUUUUITO!
    são muito engraçados! não estou nem ai se eu não tenho o livro, quase toda a população terrestre tem, os que eu li pedi emprestado pros meus amigos!
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei muito legal! Li em dois dias. Comprei 4 volumes, mas até agora só chegou o 1°. O 2° está chegando!
      Você lê MUUUUUUUUUUUITO mesmo! Nunca vi ninguém assim! Todos os livros que eu falo você já leu! Nossa... :O
      Mas não foram lançados uns 7 volumes? O novo, agora, tem a capa marrom e o título "Segurando vela", deve ser o mais fofo! XOXO
      Eu assisti o primeiro filme e amei! Mas prefiro o livro, ou melhor, prefiro ler primeiro e depois assistir para saber mais detalhes. Vou assistir o segundo quando acabar de ler o mesmo, e assim sucessivamente.
      Tem razão TODO MUNDO tem! São mais de 20 milhões vendidos no mundo todo - UAU!!!
      Bjs =*

      Excluir
    2. é! é bem legal esse livro!
      vou até postar sobre um livro t]ao perfeito que li
      que estou chorando! é...ok...me rendo!
      é, comparo com fmf e mvfs, tão lindo quanto!
      estou abismada comigo mesmo! prometi nunca comparar paula com livro nenhum,
      então o caso é sério!
      esse livro é perfeitooooo!!!
      te explico no post no blog!
      adivinha o nome? é um dos nomes mais fofos que já vi!
      "A culpa é das estrelas"! que nome mais Cute e perfeito é esse???????
      é, Diário de um banana é fof tb! gosto desses desenhinhos dele!
      são fofos!
      é! já lançou o 7, só que esse ainda não li.
      beijosssss!!!!!!

      Excluir
    3. Então esse livro deve ser muito bom mesmo! Esse nome não me é estranho...
      Eu acabei de ler o Diário de um Banana: Rodrick é o cara. Adoro os "DDUB", são muito engraçados! Também gosto dos desenhinhos!
      Já está garantido que vou ler pelo menos até o 4° volume. O que quer dizer que faltam 2 volumes.
      Agora, me lembrando, já ouvi falar sobre esse livro! Ele parece ser muito legal! Talvez eu leia (depois de ler os 4 FMF, os 2 MVFS e uns três volumes do QDO).

      Excluir