quarta-feira, 1 de maio de 2013

OMG

Hora da fofoca:

Come and Get it + Tatoo suspeita =

Jelena voltou!





Hoje é o primeiro dia do mês, mas já vamos começar com muitas polêmicas! Justin Bieber pode ter tatuado Selena Gomez no seu braço!
Todo mundo (quase) ama o casal mais fofo do mundo teen: Jelena. O casal está envolvido em muitas polêmicas, ao começar pelas "loucuras" que estão acontecendo na vida do Justin, contando com o suposto uso de drogas, os "atrasos" (na verdade, diz o "EGO" da Globo, que Justin teria atrasado por, aproximadamente um hora, um de seus shows, porque estava jogando ping pong com um de seus dançarinos no camarim! http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/04/justin-bieber-tem-suposto-ataque-de-estrelismo-em-ensaio-de-fotos-diz-site.html), um suposto ataque de estrelismo e várias outras coisas polêmicas na vida do cantor. Mas, Justin desconfessou sobre boatos de consumo de drogas http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/04/justin-bieber-desconvesa-sobre-boatos-de-consumo-de-drogas.html, o que já é menos mal!
A vida da Selena também está agitada! A cantora (atriz, dançarina...) está lançando um novo álbum e divulgando o filme "Spring Breakers".
Vocês podem se perguntar, qual é a "polêmica" nisso? A polêmica está na sua nova música, "Come and Get It" (venha e pegue) que supostamente (para mim está bem claro!) a Selena fala sobre seu namoro com Justin! http://ego.globo.com/ego-teen/noticia/2013/04/selena-gomez-fala-de-namoro-io-io-em-nova-musica-indireta.html Deve ser por esse mesmo motivo que o Justin supostamente tatuou a Selena em seu braço e voltou com ela! http://atrevida.uol.com.br/idolos/conta-tudo/omg-justin-bieber-tatuou-o-rosto-de-selena-gomez/6784







A coreografia de Come and Get It:



Quem está ansiosa para o clipe?

Veja que fofa a letra da música:

Quando você está pronto venha e pegue
Na na na, na na na, na na na
Quando você está pronto venha e pegue
Na na na, na na na, na na na
Quando você rea-aa-ady
Quando você rea-aa-ady
Quando você está pronto venha e pegue
Na na na, na na na, na na na
Você não tem que se preocupar é um convite aberto
eu vou ser "direito do paciente de verdade aqui sentado
todo o dia toda a noite eu vou estar esperando standby
Não posso parar porque eu amo isso
odeio a maneira como eu te amo
todo o dia toda a noite
Talvez Eu sou viciado para a vida, não é mentira
Eu não sou muito tímido para mostrar que eu te amo
Eu não tenho arrependimentos
Eu te amo demais, muito a esconder-lhe
Este amor ainda não acabou
Esse amor ainda não está terminado
Então, baby, quando estiver pronto
Quando você está pronto venha e pegue
Na na na, na na na, na na na
Quando você está pronto venha e pegue
Na na na, na na na, na na na
Quando você rea-aa-ady
Quando você rea-aa-ady
Quando você está pronto venha e pegue
Na na na, na na na, na na na
Você tem o tipo de amor que eu quero, deixe-me ver que
e bebê uma vez eu entendi que eu sou seu não tomar costas
Estou gon 'te amo para a vida, não está deixando seu lado
Mesmo se você batê-lo ain 't nenhuma maneira de pará-lo
sempre que você é meu bebê Eu sou viciado nenhuma mentira
Nenhuma mentira
Eu não sou muito tímido para mostrar que eu te amo
Eu não tenho arrependimentos
Então, baby, quando estiver pronto
Quando você está pronto venha e pegue
Na na na, na na na, na na na
Quando você está pronto venha e pegue
Na na na, na na na, na na na
Quando você rea-aa-ady
Quando você rea-aa-ady
Quando você está pronto venha e pegue
Na na na, na na na, na na na
Esse amor será a morte de mim
Mas eu sei que vou morrer feliz
eu vou saber, eu vou saber, eu saberei
Porque você me ama, então
Sim
Quando você está pronto venha e pegue
Na na na, na na na, na na na
Quando você está pronto venha e pegue
Na na na, na na na, na na na
Quando você rea-aa-ady
Quando você rea-aa-ady
Quando você está pronto venha e pegue
Na na na, na na na, na na na

14 comentários:

  1. Vdd Eu Fiquei super Feliz Quando Soube e até fiz uma postagem em meu blog sobre isso. Essa Musica é D+ =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi seu post. Seu blog é incrível, parabéns! Eu torço muito pela felicidade de Jelena! Vdd essa música é linda!
      Muito obrigada por recomendar meu blog! Beijos ;)

      Excluir
    2. =) Eu Tambem Torço pela felicidade deles! por nada :)

      Excluir
  2. omg, sério? será que não é engano?
    Se for verdade, uau, mais uma coisa de se admirar na Sel!
    Sua capacidade de perdoar!
    ha, ha, ha!
    Mas falando sério...cadê vc?
    Nunca mais falou comigo...tô ficando meio abalada com isso...
    me esqueceu?
    oiiii!!!!!!!!!!!!
    porque??????
    meu coração está dando todos os sinais de que daqui a pouco vai chorar...
    nem vai mais falar comigo, né???
    ok, tudo bemmm... :'-(
    então, tchau, larissa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é engano! Com certeza! Estou admirando a Sel ainda mais depois disso! Quase tive um treco lendo a letra da música! Ela teve a capacidade de perdoar o Jus mesmo depois dele ter traído ela, se drogado... (apesar de que, até agora, ele desmente o seu envolvimento com drogas)
      Me diz uma coisa: Como faço para seguir o blog Paralyzed? Sou meio burrinha, sabe?
      Bia! Para de fazer drama... estrelinha! Eu te amo, maluquinha! Para com isso... por favor?

      Excluir
    2. Oi! que bom! ufa, sempre amei Jelena! viva!
      tomara que dessa vez eles não terminem! e provem que finais felizes tb
      existem! vc sabe o que o justin fez pra sel perdoa-lo? poxa, deve ter sido muuito fofo mesmo!
      queria saber, mas acho que isso só ficou entre eles mesmo!
      Tomara que eles fiquem mesmo juntos, e que sejam felizes de uma vez por todas!
      Pois é! eu tb não sei, já tentei! não consigo, é que a Gi não tem aquela barrinha de seguidores, tem que pedir pra ela botar!
      Não é drama, não...fiquei mesmo meio bolada com isso...
      fiquei confusa, pq vc continuava entrando no pc, pelos recados recentes no ggg e as postagens novas, só que parece que me esqueceu, pq não fala comigo á um tempão!
      sério...fiquei mesmo meio atordoada com isso...

      Excluir
    3. Me perdoa, Bia? Não era minha intensão fazer você ficar triste... eu só, como já disse, sou uma péssima amiga e as vezes esqueço que há pessoas que se importam comigo e querem um pouco da minha atenção... eu faço isso as vezes sem querer! Não dou atenção pensando que nem vão lembrar que eu existo, quando na verdade é totalmente o contrário: eu que pareço não me lembrar! Desculpa mesmo... eu ainda não aprendi a dividir o meu tempo e a minha atenção para todas as coisas...
      Acho que, o Justin já fez muita coisa para a Sel perdoar ele... ele fez a música "Nothing Like Us" e ainda essa tatuagem! Isso é o que eu sei... ele deve ter feito mais inúmeras coisas para ela o perdoar! Como ele é extremamente romântico... deve ter feito as declarações mais lindas do mundo! Eles dois são inocentes! Os coitados sofrem tanto com o peso da fama... que acabam pisando na bola com a pessoa que mais amam e que dariam a vida para ver sorrir! Eu acredito que tudo que o Justin faz ou fez de errado é culpa da pressão na vida dele, consequência da fama, e das "más companhias" que o perseguem (os amigos e rappers que influenciam nas drogas, bebidas, tatuagens, estilos...). Eu acredito que ele é um menino muito bom e que tem uma boa índole! Para mim, ele não faria nada por mal, apenas por influencia e pressão. Também espero que eles fiquem juntos agora, e que nem o Justin e nem a Selena magoem um ao outro. E assim, espero que a Sel consiga tirar o Jus dessas más companhias, drogas e tatuagens! Espero que se casem e vivam felizes para sempre: o senhor e a senhora Bieber! Haha... ♥

      Excluir
    4. tudo bem, lari!
      já tinha perdoado!
      hum, já mandei as fotos!
      3TODOSCOMEMORAM!
      sério, tá lá no e-mail!
      corre!

      Excluir
    5. hum, sim, que bom! torço muito pela felicidade deles!
      é, a fama deve ser legal, e tal, tipo, deve ser de parar o coração,
      ter milhões de pessoas, gritando seu nome, e cantando suas músicas!
      mas, a fama tem lados ruins também!
      tipo, a privacidade, falta muito isso na vida dessas pessoas!
      paparazzi onde quer que vc for...QUEM AGUENTA?
      eles são pessoas normais!
      e também, quando a gente é famoso, não pode pisar na bola 1 vez que já está em
      todas as manchetes!
      "Fulano de tal apresenta mal comportamento horrível no dia...",
      "Fulano de tal, Fez feio!"...
      errar é humano, todos erram, e as pessoas tem que entender que os famosos também!
      Já pensou? Vc pisa na bola, erra, se arrepende, e depois, todos estão falando do que
      vc fez, está em manchetes, na internet(pior que praga!), e tal!
      horrivel!
      é, tomara que selena dê uma empurrada no justin mesmo, o fazendo passar
      para o lado saudável, e que eles vivam(até que enfim), felizes para sempre!

      Excluir
    6. Desculpa, mas eu vou pular totalmente a parte Jelena e pular sem volta para a parte: Você é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Você é muito engraçada! Tipo, é estranho ver você falando... depois faz um vídeo no seu quarto? Eu quero fazer, e vou, um para você, mas eu não sei como mandar!? E agora? Me ensina? Pf?
      Você é completamente louca! É completamente diferente do que eu pensava! VOCÊ É LINDA D+! E, menina! Me explica uma coisa, como assim você tem um iPhone!!!!! É o 4 ou o 5? É seu? VOCÊ É RICA! E eu aqui... coitada de mim... não estou a altura de ter nada da "Apple"! :'(
      Você vai fazer 13 anos, né? Ainda não entendi sobre você não estar na minha série! Você faz a 6° série/ 7° ano? Eu faço a 7° série/ 8° ano! Você entrou atrasada? Como assim?! :/
      Sério, eu quase morro quando vi seus vídeos! E você... "Esse é meu fone, eu adoro meu fone! Snif, snif..." Kkkkk! Eu faço isso quando tô triste... também sou louca! XD Você gosta de mim mesmo? (fale a verdade) Eu sou uma de suas melhores amigas? Eu quero escrever sobre vc na minha agenda! É que tem seis partes para falar sobre suas BFFs, e eu só preenchi duas partes! Mas vou ter que fazer umas perguntinhas sobre vc...
      Eu amei seu colar e seus brincos! Ainda não acredito: meu, vc tem um iPhone! Você é rica! Poxa... só eu aqui... :/
      Faz um vídeo com seu irmão também! E manda fotos das suas amigas! Pf?
      SEU CABELO É MEGA LOIRO! VOCÊ É MUITO GATA! (só eu que sou feia, pobre, retardada...) :'(

      Excluir
    7. oi! amiga, querida e exagerada!
      linda! pf! a tá!
      mas obrigada mesmo assim!
      kkkk, valeu, sou meio descontrolada!
      faço! claro, mando assim que der!
      mas tipo, acabei de me mudar, meu quarto só tem cama e armário!
      mas, vivo mais na casa da minha vó, mostro como é aqui!
      Eu NÃO TENHO UM IPHONE! é de minha avó! kkkk!
      é o 4, mas não é meu! não sou nem um pouco rica!
      meu celular beira a época da pedra, e mesmo se fosse, minha mãe NUNCA ficaria me
      enchendo dessas coisas! iphones, tablets...
      quem é rica é vc! quem dera eu ganhasse um tablet de aniversário!
      obrigada, mas de boa, sou feia.
      kkkk, tb não estou a altura da Apple!
      Eu vou fazer 12 anos daqui a 11 dias!(18/05), é por isso, vc pensou que eu ia fazer
      treze, né? não, 12 mesmo, entrei na escola com 1 ano, quase fazendo 2, estou na sexta série.
      eu AMO meu fone! sério, minha relação com ele: estou ouvindo música, e está chegando
      na escola(pego onibûs), JOGO(literalmente) meu celular na mochila, ai eu pego meu fone,
      enrolo numa capinha, e boto todo bonitinho do bolso da frente! :-)
      Aaaaannnnn...CLARO QUE GOSTO DE VC! pensei que isso estivesse MAIS do que claro!
      já falei isso inúmeras vezes, sim, óbvio, te considero minha melhor amiga!
      já até escrevi isso na minha agenda!
      Mande as perguntas!
      obrigada, sou hippie! viva!
      repito: EU, BIA, NÃO TENHO UM IPHONE!
      vou fazer assim que der! e tb vou mandar fts delas, se elas deixarem, uma DETESTA aparecer
      em fotos! mas eu convenço...
      tive, tipo, uma MEGA ideia! vou mandar uma foto da minha sala de aula!
      assim que der, e eu conseguir convencer meus pais a deixarem eu levar o ipad(é da minha família! NÃO MEU!), pra escola!
      Obrigada! não exagera, sou uma poeirinha!
      vc não é feia, não é pobre(Já esclareci isso, né?), e muito menos retardada!
      que parte disso vc não está entendendo?
      beijos!

      Excluir
    8. Oi, estrelinha! Você é linda sim!0 Muito, muito linda! Seu cabelo é perfeito! Amei seu estilo hippie, suas loucuras... você ficou perfeita com chapinha! É um laço na sua blusa?
      Não esqueça de fazer outro vídeo! Já estou "treinando" para fazer no finde!
      E você acha que meu quarto é bonito! Também acabei de me mudar, cheguei em São Paulo em dezembro, pouco antes de te conhecer! Mas vou ver se mostro uma partinha do meu quarto e o meu irmãozinho ♥!
      (estou escrevendo e jantando!) Minha mãe também viu uma parte do vídeo e leu um pouco desse comentário acima! Quando eu te vi meu coração disparou! E quando vi o vídeo, minha mãe estava chegando em casa, eu parecia uma louca! Aí eu disse: "eu tô tendo um gargataque! (Kkkkk) MINHA AMIGA DA BAHIA ME MANDOU UM VÍDEOOOOOO!!! AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!" Eu fiquei tipo assim! Kkkkk... Minha mãe amou vc! Te achou muito legal! Ela disse que vc é modesta! (concordo plenamente)
      SUA AVÓ TEM IPHONE? :O Que avó intelectual! Kkkk'
      EU RICA?! Ata... JURA? Só por causa do tablet? Meu pai quase não compra! Tive que forçar a barra um pouco... kkkk! E o melhor de tudo: ele é só meu pois ninguém da minha casa sabe e quer mexer, só meu maninho, que eu RARAMENTE deixo tocar... rsrs!
      Fiz o maior escândalo hoje na escola! Só falava em vc! Até para o baiano da minha sala eu falei de vc! Cheguei na escola pulando de alegria!
      Meu, se vc for feia não existe gente bonita no mundo! Na boa...
      Entendi! Eu tenho uma amiga (uma das melhores também) que tem 11 anos e só vai fazer 12 em novembro! Eu ADORO ter amigas mais novas! Geralmente são as mais legais! Eu sou mais velha que você, porém, você é mais inteligente que eu... kkkk!
      Ai que "FOFIS" (essa palavra ficou marcada como a sua palavra)!!! Vc é minha best ♥
      Achei linda a sua voz no vídeo ;)
      Ei vou mandar as perguntas por e-mail... a gente faz o maior escândalo aqui no blog e é público! Todos podem ver... kkkkk! Somos loucas :P
      E eu sou girlie! Vc é hippie e eu sou girlie = somos todas fofis! Ha ha...
      Sério?????? Se der certo vai ser super legal! Eu queria poder tirar da minha também só que eu sou nova na escola, é proibido celular... É UM SACO!!!!! AARRRRRRHHHH!
      Poeirinha? Kkkkkkk! Que ideia!
      É... tá bem... eu meio que exagerei em me chamar de feia, pobre e retardada... (se bem que eu sou um pouquinho das 3 coisas! Kkkkk) Bjjjjjjjsss, (vou mandar o e-mail com as perguntas) bye!

      Excluir
    9. ( é a quarta vez que faço esse comentário! que está acontecendo??)
      Oi, flor! obrigada! mas, muito linda? tem certeza? bom, se vc tá dizendo...
      meu cabelo, perfeito? brigada, mas tem dias que ele acorda tão rebelde que dá vontade de cortar!(brincadeiraaaa! cortar meu cabelo? HA! nunquinha!).
      Já fiz outros videos, vou mandar daqui a pouco, estão meio malucos, mas fazer o q, né?
      seu quarto é muito lindinho! já vi as fotos! seu edredom é simplesmente perfeito!
      seu irmão, lembra vc...não sei o que é! ele é fofo!
      kkkkk, mande um beijo pra sua mãe!
      vc fez isso mesmo? sério?
      que fofa! he, he, he, eu sou a amiga da Bahia!!!
      é, minha avó é "moderna"!
      sim! mas se vc tá dizendo que não! queria ganhar um tablet!
      kkkkk!
      vc ficou falando de mim na escola? oowwwnnnn!
      que linda! kkkkkkk! não acredito que vc fez isso! doidinha!
      vou fazer isso tb! tipo: "oi! sabia que minha melhor amiga, Larissa, mora em São Paulo,
      é minha estrelinha, a pessoa mais incrível do mundo???? e que ela tem um irmão? que nem eu? da mesma idade? sériooooo! parecemos gêmeas! chega dá medo da semelhança entre nós(...)"
      entendeu? ufa, é, faço 12 anos daqui a 7 dias!
      kkkkkk, eu? mais inteligente que vc? de onde vc tirou isso, Larissa?
      kkkkkkkkkkk, "fofis"! ai, chega dá vergonha!
      as vezes eu fico pensando nas coisas que eu já disse, e puxa! eu sou muito doente!
      minha voz é linda? minha voz é de papagaio tagarela! chega enjoa!
      best! <3
      ok, mande as perguntinhaaaass...
      é, o povo vai achar que somos malucas, pq isso é público!
      kkkkkkkkkkk!
      vc é girlie! que fofo! eu sou hippie!
      que lindinha! é, sério, vou tentar!
      Mas, sério? é proibido celular? ou, que saco!
      na minha escola pode celular, ipad, netbook, pc, qualquer coisa! desde que não mexa nele,
      nem que o aparelho toque na aula! ai tomam e só devolvem aos pais!
      poeirinhaa! sim!
      é, exagerou memso! mas, querida, vc não é nem um pouco das 3 coisas!
      tá doida?(não precisa responder essa pergunta! já sei a resposta!)???
      bjs!

      Excluir
  3. Ei, eu não achei a Ttag. Passa o URL. ^_^

    ResponderExcluir