sábado, 22 de junho de 2013

Capricho

My New Magazine



Oi Readers!
Esse é o momento em que o blog, praticamente, se transforma em revista-virtual.
Eu comprei uma nova CH. E a capa é <3
Como eu sou boazinha (quase uma anjinha. Ha, ha!), vou mostrar as melhores páginas para vocês! Mas quem já leu a revista, pelo menos vai saber a minha opinião (risos).
Uma coisa que amei na revista é que o horóscopo tem frases da Paula Pimenta!
Antes de tudo, quero deixar claro que essa não é, ainda, a SUPER novidade não tão nova assim.
Vamos à revista:












Poster


Essa edição foi fofis, só que mais do que as outras! Eu amei a capa, o poster, o horóscopo e as dicas de moda inverno ♥ Me apaixonei pelas roupas e os cãezinhos.
Kisses =*

3 comentários:

  1. PARA TUDOOO!
    capa do IAN???????????????
    OMG! vou morrerrrrr!!!!!!!
    queroooooooooo!!!!!!
    ahhhhhhhh!!!!!
    lindo! perfeito!

    Como assim frases da Paula?? sério?
    quero verrrr :-(
    vou ter um troço aqui *____*
    muita perfeição!
    cachorrinhos tb?????
    OH MY GOOD!
    tenho que correr pra comprar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk'!
      Já estava esperando que você pirasse!
      Eu achei essa CH SUPER, MEGA, HIPER a sua cara! Foi feita para você!
      Tem tudo o que você mais gosta!
      Vê se dessa vez compra mesmo... rsrs'
      As frases da Paula são perfeitas! Os cachorrinhos hiper cutes! O Ian... o Ian nem se fala! Lindoooo!!!!

      Não tenha um troço, pf!
      (estou com medo de você desmaiar, pelo jeito que você está estérica! Kkkkk').
      Estou quase tendo ataque pelas roupas e makes de inverno. XP

      Excluir
    2. HUHUUUUUUUU!
      EU QUERO!
      ai meu Deus!
      Tão perfeitaaaaaaa!!!!!!!
      acho que foi feita p/ mim mesmo!
      *______* EU QUERO!
      Socorro, bem capaz de eu ter um troço mesmo!
      OH MY GOOD!
      deve estar incrível! Vou ver se compro mesmo!
      Frases da Paula? mentira! para!
      quero veeeeer!
      *PIRANDO AQUI, ME DÊ UNS MINUTINHOS.

      P.S: Ian, ai...meu...Deus!!!!! QUE LINDO! Só piora a situação.

      Excluir