sexta-feira, 21 de junho de 2013

Restart

Voltei!




 Oi Pink diamonds! (uma ideia louca que veio à cabeça)
Todas vocês sabem que eu estava sumida por causa da gripe. Mas agora estou de volta, e voltei com força total! Já estava morrendo de saudade de vocês.

Em primeiro lugar quero dizer que estou SUPER feliz com as férias. Em segundo lugar tenho uma SUPER novidade para vocês (para a maioria não é novidade, mas para mim é), mas as deixarei curiosas, pois só vou dizer o que é em outro post (muhahahaha).
Aviso: O próximo post é sobre as férias, e não é a SUPER novidade ainda... ha ha!
Beijos c:

2 comentários:

  1. kkkk! Que bom que vc voltou!
    *muito feliz*!!!!!!!!
    que foto perfeitaaaa!
    amei!
    Bem vinda de volta, estrelinha! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! Com uma recepção dessas, dá vontade de gripar sempre, só para voltar! XD
      Também estou super feliz que você voltou, e por ter curtido muito as férias (só o começo delas)!
      Você que é estrelinha, há! Acho que vou precisar criar outro apelido.
      Beijos ♥

      Excluir