sexta-feira, 21 de junho de 2013

Férias

Férias!!!





As férias chegaram, e não tem como não se animar (eu sei que a metade do Brasil, ou ele inteiro, está em protestos, manifestações... uma verdadeira Revolução! Mas o que eu posso fazer se estou de férias? Tenho que ficar feliz, né?).

Então, continuando... na minha escola, CEFAM, a minha sala fez uma zorra! Era alunos dançando, cantando, pulando, mexendo no celular, gritando, se abraçando... era uma emunça total (misto de emoção e bagunça)! E agora, neste momento, estão combinando de voltar à escola para se despedir... mas eu prefiro dormir (ha, ha)!


E não foi só isso: minha sala fez o "Jornal da manhã" na quinta, para a aula de artes, e gravou tudo! Eu só disse: É uma comédia (meu texto é enorme, não?). Se postarem no Facebook ou no YouTube eu mostro a vocês... tomara que não! Tinha até meninos fingindo ser drogados, "vândalo" e uma atriz "famosa", a Luisa, que tinha uma fã doida! Kkkkk' Era hilário! E ainda trouxeram microfones de mentira cor-de-rosa... :O
Enfim, foi muito engraçado. E hoje não foi diferente, estou um poço de felicidade!

Eu também tive um ataque, mas quando cheguei em casa: agora a pouco eu coloquei meus fones na altura máxima e fiquei cantando e dançando ouvindo 22 - Taylor Swift (eu já estava planejando isso há séculos)!
Eu parecia uma doida de hospício! Me descabelei toda, dancei enlouquecidamente, joguei livros, blusas e tudo o que vi pela frente para cima! E para completar, no final da música, joguei o cobertor para cima e caí no chão (*quando caí no chão, comecei a tossir*). Eu sei... podem me chamar de retardada, eu mereço! Mas não tive como controlar, pois estava presa toda essa alegria em mim... e ainda repeti de novo isso tudo, mas ainda não estou satisfeita... acho que vou fazer de novo (é muito bom! Kkkkk')!

Momento musical: Ah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek lek lek, ah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek, girando, girando, girando prum lado, girando, girando, girando pro outro, no passinho do volante quero ver o baile todo... ♫


Eu espero que minhas férias continuem loucas assim, ou até mais! Adoro ter ataques de loucura e dançar até ficar sem fôlego! É um modo de extravasar a energia. Me dá uma alegria imensa por dentro. Quem nunca fez poderia tentar. Eu recomendo, principalmente para o tédio: é um ótimo remédio!

Kisses ♥ 
Boas (ótimas) férias para vocês!!!

7 comentários:

  1. Ain posta o video aqui! Estou precisando dar umas risadas pq minhas ferias são só Sexta que vem ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a minha turma passar eu posto.
      Que pena... mas tente ficar um pouco animada! Veja pelo lado bom: elas estão próximas!

      Excluir
  2. oiiii!
    uau, vc está animada!
    estou muuuuuuito feliz por vc!
    vc tinha sumido uns tempos!
    fiquei rindo aqui!
    vc é muito...er...doida? será? noooossa!
    kkkkkk!
    quero ver esse videooooo!!!!!!!!!
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    vc aparece????????????
    Que PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
    quero ver sua tuuuuuuuuuuuuuurmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!1
    vou gritar!
    eu entrei de férias quarta feira, 19, mas eu nem fui, só iamos ter 1 horário de aula!
    viajei e acabei de voltar! literalmente! foram...as melhores...férias...da minha...VIDA!
    depois falo mais! tenho que ir!
    mas fiquei super feliz por vc!!!!!!!
    sua malucaaaa!
    beijosssssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!
      Você voltou? Que booooooooooom!!! E está bem maluquinha também, né?
      Também quero saber de você. Como foram essas férias???? Quer me matar de curiosidade? É bom falar logo!
      Bjsss ♥

      Excluir
    2. rsrsrsrs!
      Perfeitas as férias!
      Cavalos! ai como eu AMO cavalgar!
      sério! essa é de verdade, uma das melhores sensações e momentos da minha vida são em cima de um cavalo trotando!
      me sinto tão...LIVRE! pronta pra tudo!
      cavalguei no fofo do Apolo, é um cavalo muito lindo!(e enorme!)!!!
      ele correu, minha prima que estava na garupa do meu cavalo gritou!
      o nome dela é Aninha, ela tem 10 anos mas parece mais velha! ela é super legal!
      Tomamos banho de bica, ai meu deus! o jato de água era tão forte que eu fiquei rezando para aquele chão de madeira em cima de uma ribanceira que dá numa represa, ser firme, pq se não ia ser empurrada até o centro da terra! e a água é muuuuito gelada! a gente sai com os dentes batendo, mas renovado. Está meio pra baixo, desanimado? bota a cabeça em baixo! parece café forte! sai de lá proto para conquistar o mundo!
      Subi em árvore, eu amo subir em árvore! essa eu herdei do meu pai...subo até a copa! acho que eu adoraria viver em uma!
      o são joão lá é sempre perfeito! milhões de pessoas veem, tem milhares de fogos! chuvinha, vulcão, uns enormes, tracks de fogueira...sei lá os outros nomes! adoro soltar fogos de artifício! é tão...UAU! kkkk!
      e mais....tem muuuuito...AMENDOIM COZIDO! UOU!
      sou completamente VICIADA nisso! omg! quando tinha 9 anos, no são joão, minha vó estava arrumando meu cabelo, dando um negócio lá, e meu avô trouxe um saco de 3 quilos! fiquei comendo enquanto minha avó terminava e quando ela acabou o saco tinha acabadooo!
      minha avó pensou que eu ia ter um treco, mas nunca tive por causa de amendoim cozido! uau! estou animada, que comentário ultra-mega-master-gigante!
      foi isso! (TENTEI) jogar futebol, não deu muito certo, comi muito chocolate(que raiva de mim), e foi perfeito!
      voltei MORTA! parecendo um zumbi! eu passei também, 3 HORAS na fila do Ferri, na fila de PREFERÊNCIA!
      vc acredita? a normal estava andando!
      blerg!
      bjjjjsss!

      Excluir
    3. Sou LOUCA por amendoim!
      Você comeu isso tudo? Nossa!
      Suas férias devem ter sido perfeitas! XD

      Excluir
    4. rs!
      eu tb!
      UAU, somos mesmo gêmeas!
      Foram maravilhosas!
      E as suas?
      bjs!

      Excluir