segunda-feira, 24 de junho de 2013

Novo JB

Austin Mahone


Você já deve ter ouvido falar no novo (ou segundo) Justin Bieber: Austin Mahone. Essa sim é a SUPER novidade de quem eu falei! Quer novidade melhor do que outro príncipe do pop? Ele ainda está começando, mas já é um astro. Ele tem 17 anos, nasceu dia 4 de abril de 1996, tem 1,78 m de altura (alto :O)e nasceu em San Antonio, Texas, EUA. Perdeu o pai quando tinha 16 meses de vida... :(


Príncipes <3

Nos últimos dias estou tendo ataques (literalmente) por esse menino. Ele está me fazendo pirar, de tão lindo que é! Sério... vocês podem achar exagero, mas eu grito só em ver uma foto dele! Todas vocês estão cansadas de saber que sou Belieber roxa, mas não sabiam que me transformei em Mahomie estérica do dia para a noite. Estou MEGA APAIXONADA por ele e TUDO que tem haver com ele. Ele é muito lindooooooooooooooooo!!! E fofinhooooooooo... (não se assuste, mas se ouvir gritos em sua casa, sou eu!). Não estou exagerando nem um pouco! Fiquei MESMO maluca por ele. Estou mais apaixonada por ele do que pelo Justin (é claro que é mentira! Eu sou completamente apaixonada pelo Justin, há 3 anos)! Ele me encantou. Atirou uma flecha no meu coração. Estou apaixonada por esses olhinhos verdes... Enfim, estou LOUCA por ele.



Além de ser a coisa mais lindo do mundo, esse príncipe ainda canta muuuuuuito! Da pra resistir tanta perfeição?




Ele é muito lindoooooooooooo!!! Que fofuraaaaaaaaaaaaaaaa!!! (pronto, parei).
Ele também faz covers do Justin. Aliás, foi assim que ele ficou famoso: fazendo covers (quase a mesma história do Justin). Falando em Justin, vamos relembrar o quanto ele é humilde (e perfeito). Relembre a trajetória do Justin e seus esforços para chegar onde ele está. Ele merece TUDO e muito MAIS!


  
Então, não restam mais dúvidas que os DOIS são lindos, fofos, talentosos e perfeitos.
A foto seguinte é para você que é uma Belieber (ou não) e acabou de virar Mahomie (ou já era uma):


Espero que tenham gostado do post e do Austin Mahone. Não dá para negar que ele é fofo, não é?

4 comentários:

  1. ahhhhhhhh!
    estou apaixonada por eleeee!
    rsrsrsrssrs!
    ele é muito fofo!
    não tinha ouvido falar dele ainda!
    mas amei a voz dele, ele canta muito bem!
    adorei! *____*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que você ia amar ele!
      Ele é a coisa mais cute do mundo ♥
      Estou MEGA apaixonada por ele... *-*
      Estamos kits XD

      Excluir
    2. Ele é lindo mesmo!
      Olhos verdes? nem tinha reparado!
      OMG! AMO olhos verdes!
      Nós temos muito bom gosto...
      <3

      Excluir
    3. Sério? Eu queria ter olhos verdes... AMO olhos verdes!
      Somos gêmeas :D

      Excluir