quarta-feira, 26 de junho de 2013

Óculos

*Óculos fofos*



Só temo a uma coisa: que vocês todas fiquem enjoadas por eu só postar fofuras e nunca mais vejam meu blog (só em pensar nisso me dá arrepios).
Só espero sejam cegamente apaixonadas por coisas fofas para não pensar em fazer o que eu disse acima.


A menina enrolada no cabelo não é muito pelo medo... é que eu estou com frio (rsrsrs')!
Agora sim, vamos aos óculos:






Espero que tenham gostado, e que nunca enjoem coisas fofas, pois é uma das coisas que mais gosto.
Beijos <3

8 comentários:

  1. Ameii *-*
    O Meu preferido foi o 1° e o 2°
    Seria um show ter todos eles!
    Amei o novo, cabeçalho lary!
    eu tambem estou morrendo de frio,
    Ontem na minha cidade Nevou =(
    Parece legal mas não é, faz o maior frio!
    Beijos, Gi.
    paralizada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Muito obrigada! XD
      Eu sei... frio demais não deve ser legal...
      Nossa! Nevou? :O
      Eu adoro seu blog, Gi! c:
      Beijos =*

      Excluir
  2. te coloquei nos afiliados Flor
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi! Amei as suas imagens de afiliados! Amo a Selena ♥
      Obrigada por me afiliar, linda!

      Excluir
  3. Amei todos! mas meus preferidos: 2 e último(de cima pra baixo)!
    OMG! eu amei o em forma de coraçãooooo! vou encontrar, acho até que já vi vendendo! sou tão viciada em óculos com formato de coração!
    Beijpos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus preferidos são esses também! :O
      Também quero um desses! Pena que em SP, nesse frio de inverno, eu nunca terei como usá-lo... :(
      Quando for na Paraíba (minha terra natal), vou poder usar a vontade! Lá é bem quente...

      Excluir
    2. São Tão perfeitoooooos! Sou simplesmente APAIXONADA por óculos em forma de coraçãooooo!
      Aqui dá para eu usar BASTANTE! calor impossível!
      queria um friozinhoooo!
      Mas estava mesmo com saudade desse sol!
      Quando vc for em Paraíba será que pode passar em Salvador?????
      Ha, ha, ha...não custa nada sonharrrr....!
      Estou brincando!

      Excluir
    3. Kkkkkkk' Séria ótimo, né?
      Eu queria muito... :c
      Tem razão! Eu AMO sonhar!
      Ashuashuashua!
      Beijos :3
      XOXO

      Excluir