quinta-feira, 27 de junho de 2013

Variedades

Criatividade



Vamos começar uma conversa aberta. Respondam no pensamento ou comentem o diálogo a seguir:

Hi KatyCats (por causa das diversas cores do título)!
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, obrigada!
Vocês gostam de coisas criativas, originais e diferentes? Eu gosto bastante! Tanto que estou fazendo esse post!
Gostam de desenhar? Eu amo! Principalmente croquis de roupas.
O que vocês esperam que aconteça nesse post?
Estão achando estranho eu estar fazendo perguntas?
Não se preocupem, as vezes eu fico estranha... como agora!
Sei que vocês não estão entendendo... mas não tem nada de estranho para acontecer. Apenas quis conversar um pouco com vocês, e saber o que pensam.
Vamos parar de conversar, certo?
Agora sim darei início ao post:

Esperam que tenham gostado de conversar comigo. Eu amei conversar com vocês.

                                                                                                                                                             

Separei algumas imagens alternativas. Não se encaixam em nenhum post do blog, então vou postá-las juntas. São variedades: criativas, fofas, diferentes, coloridas...
Podem comentar o que acharam, se gostaram ou não.


Moda:




Capinhas:










Materiais escolares:











Outros:




12 comentários:

  1. Amei as Imagens! Salvei todas no meu Computador *-*
    Paralizada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico muito feliz! ;)

      Excluir
  2. Lary, Eu vi seu comentario sobre o austin e a selena, e fiquei meio bolada, Porque eles tem o direito de sair com quem eles quiserem, de namorar quem quiserem, e de terminar com quem quiserem. poxa, com aquele comentario( minha consiencia ñ deixou eu publica-lo) Está parecendo um comenatrio hater. Fique calma, eu sei que vc não é hater..
    Lary, se eles namorarem, não fique, triste, revoltada, apenas sorria e espere oque vira...
    Beijão, Gi. =)
    paralizada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá... eu sei...
      Tudo bem... vou comentar direitinho agora.
      Mil desculpas, não queria passar o papel de hater... desculpa mesmo...
      Obrigada por me avisar!
      Beijo <3

      Excluir
  3. Amei todas as imagens!
    muito legal esse post!
    ficou lindo!
    beijos, best <3
    estrelinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      VOCÊ é a estrelinha mais fofa do mundo!
      Beijos, linda =*

      Excluir
    2. XD vc que é!
      De nada!
      Muito lindo o post!
      Beijos, estrelinhaaa! <3

      Excluir
  4. Ah, estava olhando sua enquete sobre o que mais gostamos no blog...poxa, ai é difícil escolher UM né? fiquei sei lá quanto tempo tentando decidir!
    Acabei votando no cabeçalho(Já te falei que ficou...PERFEITO?)...mas deveria ter uma opção: "Todos! Ficou simplesmente Incrível!"
    Fiquei meio incomodada depois de votar, pq eu amei todos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwnt!!! Obrigada! XD
      Ficou mesmo? Que bom que você gostou!
      Se eu soubesse teria criado essa opção...
      Mas tem um jeito: Eu deixei que fosse possível escolher várias opções. Tipo: você pode votar em tudo, se quiser.
      Muito obrigada mesmo! Fico muito feliz quando alguém diz que gostou de algo que fiz!
      Eu mesma fiz o cabeçalho! Achei um programa super legal para editar imagens.
      Beijos! Te amo, miga <3

      Excluir
    2. De nada =D, ficou PERFEITO!
      já disse?
      ficou suuuuuuuuuuper Cute!
      XD
      Sério? não sabia que dava pra fazer isso!
      aguarde um pouco fofa! Vou votar de novo!
      Beijos!

      PS: Eu amei mesmo! sério? qual é esse programa?
      é online? ou tem que baixar?

      Excluir
    3. Obrigada <3
      É online!
      Eu fiz o cabeçalho nesse site: http://www.photoshop.com/tools/expresseditor?wf=editor
      Eu vi na CH vários sites de edição online! Pode experimentar todos, se quiser, veja: http://capricho.abril.com.br/blogs/techgirls/personalize-suas-fotos-com-os-melhores-sites-para-edicao-online/
      É ótimo não precisar baixar! XD

      Excluir
    4. Ah!
      Eu conheço esse site, mas nunca consegui fazer cabeçalho! :-(
      Como vc faz cabeçalho lá?
      Eu tb vi esse post da Capricho!
      O que eu mais gostei foi:
      http://www.befunky.com/
      Beijos, obrigada!

      Excluir