domingo, 14 de julho de 2013

FMF

Comentários sobre

Fazendo meu filme: A estreia de Fani



Eu terminei de ler hoje!!!!!! Eu consegui ler em dois dias. Até me surpreendi, pois desde que comecei a ler tinha CERTEZA que não conseguiria ler em um dia NUNCA. Pensava que ia passar uma semana ou mais, já que sei que, definitivamente, NUNCA serei tão rápida quanto a Bia - aliás, nunca chegarei perto -.

Se preparem que a euforia vai começar: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Leo é tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É a história de amor mais linda que já li na viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida!!!!!!!!!!!!!!!! #Morri. Vomitando 600 litros de arco iris! 
*---------------------------------------------------------------------------------------*



Agora vamos aos comentários: Sinceramente, nunca vou comparar esse livro (e o restante da coleção, que ainda não li) a nenhum outro. É a história de amor mais romântica do mundo! Só não é comparada a Titanic e Romeu e Julieta porque não é uma história real.
Eu chorei zilhões de vezes! Em quase todo capitulo eu chorava, e quando chegou no capitulo 50 eu chorei em todos até o 55, quando alaguei a casa completamente. Quando não chorava de tristeza, era de alegria pela fofura de algumas cenas. Esse livro reserva fortes emoções... Acho que posso ler dez vezes que vou chorar do mesmo jeito que chorei na primeira vez! Eu ri muito, gritei, dei pulinhos e dancei nas partes felizes. As vezes até chorei rindo e pulando ao mesmo tempo. Não tenho palavras para descrever o que li. A Fani tem tudo a ver comigo! Parece até que a Paula está narrando a minha vida! Até as amigas dela se parecem com as minhas! O momento mais triste foi a despedida, pois passou um filme na minha cabeça de quando eu me despedi das minhas amigas da Paraíba para vir morar em São Paulo. Eu vou encontra-las depois de um ano, mas não vou poder ficar, pois não vim passar apenas um ano, como a Fani na Inglaterra (só que no meu caso eu não saí do Brasil). Mal posso esperar para começar a ler o próximo. Tenho certeza de que vou A.M.A.R! Ainda estou emocionada... dá vontade de sair pulando na casa e ao mesmo tempo de começar a chorar... Fani & Leo: o casal mais fofo do mundo! <3

Achei super interessante no começo ter uma lista com 55 filmes preferidos da Fani - que eram os capítulos do livro -, que ela tinha em formato de DVD.
Quando o Leo disse que ia esperar a Fani eu quase morri! Teve muitas partes que eu li várias vezes, ou para ver se tinha entendido direito ou para sentir de novo a emoção.
A parte mais romântica da história, na minha opinião, foi a carta que o Leonardo Santiago (Leo) escreveu pra Estefânia Castelino Belluz (Fani). É a parte mais fofa de todas! Eu lia, começava a chorar. Parava, e quando lia uma palavra chorava de novo... c':




Agora estou lendo...

Fazendo meu filme: Fani na terra da rainha



Estou super ansiosa para começar a ler. Depois das fortes emoções e do romantismo do primeiro, tenho certeza que esse vai ser ótimo. Não importa se eu chorar, eu enxugo as lágrimas e volto a ler, haha! Falando nisso vou agora mesmo. Fui.

2 comentários:

  1. HA, HA, HA!
    eu sabia que vc ia amar!
    esse post me pegou de surpresa!
    esse gatinho no inicio me fez rolar de rir!
    Não é MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO????????????!!!!!!!!!!!!
    melhor livro do mundo?????!!!!!
    #COMOÉQUEALGUÉMCONSEGUECRIARCOISASTÃOLINDAS?
    Morriiiiiii!!!!!!!!!!!!!!
    Muito doidoooooo!
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!
    Coisa mais linda!
    hummm, meu livro preferido acho que é o 4 ou o 3.
    Sério. estou quase te contandoooooo!
    OMG! Eu amo a Priscilaaaaa!
    veja, agora, para de ler um minuto e vêêê:
    http://www.youtube.com/watch?v=Vv-X_23MKfw

    Depois que a gente Lê tudo muda ao ver esse video.
    Eu sou destruída sempre nessa parte:

    "O destino pode ser cruel, como a sua cartomante disse.
    O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas.
    O mundo pode até acabar, como os cientisatas preveem.
    Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento.
    Você pode ir pra longe, se esconder, sumir...
    Mas eu vou continuar te amando!
    Para sempre..."

    Eu NÃO aguento isso!
    Emoção demais para o meu coração!
    bjs!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Siiiiiiiiiiiim!!!!!!!!!!!!! É o livro mais perfeito do mundoooooooooooooooooooooooooooooooo! Não existe nada mais lindo que isso!
      Eu li o segundo, e vou ler o terceiro em breve (se eu comprar logo...). Eu PRECISO ler o terceiro AGORAAAAAAAA! Eu chorei trocentas vezes de novo! É muuuuuuuuuuuuuuito perfeito... c':
      Quando eu comprar o terceiro, só vou avisar depois de ler tudo, para dizer o que achei, tá?
      Eu sabia que tudo o que você gosta é de muito bom gosto, mas não imaginava que seria TÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Estou soltando foguetes!!!!!!!!!!!!!!! Vou estrangular minha mãe se ela não comprar o 3° logo (brincadeira... :P)!
      Esse trecho é LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Nossa... acho que vou chorar de novo...
      Beijos <3

      Excluir