quinta-feira, 11 de julho de 2013

FMF

Agora estou lendo...

Fazendo meu filme: A estreia de Fani




Siiiiiiiiiim!!! Você não está cega, é isso mesmo que você leu! Na verdade eu ainda não comecei a ler, pois comprei hoje (e o 2° também). Mas estou SUPER ansiosa!!!
Estou meio que sem reação! Esperei tanto por esse momento, e ele finalmente chegou. Vocês podem achar que é bobagem, por ser apenas um livro. Mas não é apenas um livro, é O livro! A Bia falou tanto dele, que eu fiquei DESESPERADA para ler. Você deve estar feliz, né Bia? Hoje a Paula Pimenta ganhou mais uma faninática... eu!
Ainda não acreditoooo! Vomitando arco iris *--------------*



6 comentários:

  1. AHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!
    QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
    super-feliiiiz!
    Vc vai amar tanto!
    Finalmente!
    Inacreditável!
    Cool! ^____^
    Agora vai ler flor!
    Mas cuidado, Oo, níveis altos de perfeição nas páginas desses livros. Podem causar comas e traumas de arco-iris.
    Bjsssssssss!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk'
      Você não esperava por essa, né?
      Quer me matar? Cada palavra que você diz aumenta minha curiosidade!
      Sem dúvidas vou amar! XD
      Sério?! Se for pra ficar em coma e morrer com trauma de arco-iris, eu QUERO! *------------*
      Beijos <3

      Excluir
    2. Uouuuuu!
      Vc vai amaaaar!
      Já está lendo!
      Incrívelmente perfeito, fantásticamente incrível.
      Sem dúvida um
      Super, hiper, mega, master, ultra, Livro!!!!!!!
      Lê logo!
      Bjs!

      Excluir
    3. Estou no capítulo 15 (ainda). Até agora estou AMANDO!!
      Quando a Fani chorou com a ligação do Leo, eu quase morri! Ele está sentando perto da Vanessa!!! Vou matar ele! XP
      Parei na parte em que a Fani ligou pra Gabi para chamar ela para assistir ao filme que o Marquinho indicou! XD
      A Fani gosta do Marquinho, o professor de Biologia, né? Fora isso, eu tenho TUDO haver com ela! Estou APAIXONADA por FMF. Viciei. Não consigo mais parar de ler.
      O Leo é perfeito *-----------* (menos quando está com a Vanessa :c)
      Eu vou lá ler. #Fui
      Beijos!!

      Excluir
    4. AHHHHHHHHHH!!!!!!!!
      que lindooooo!
      #AMEI
      vc está amandoooo!
      eu quis matar a Vanessaaaa!
      tipo, eu lendo:
      morra vanessa, morra, morra, morra, morraaa!
      rs.
      é a Fani gosta do Marquinho.
      Nãããããõoo!
      Quase te conto o resto agora!
      Vá ler!
      Eu sou apaixonada pelo Rodrigooo!
      De Minha vida fora de série e de FMF
      namorado da Pri.
      OH MY GOOD.
      Um baterista gato, que canta, ama animais, é romântico e ainda escreve poesias??????
      VOU MORRER!
      beijinhos!

      Excluir
    5. Eu terminei de ler!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      *Vomitando 40 litros de arco-iris*
      AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!
      Eu terminei de ler!!!!!!!! Você acredita?????????
      Eu chorei trocentos litros de lágrimas!!!! E no final???????? Eu morri!!!!!! O Leo é tãaaaaaaaaao fofo *------------------------*
      E a carta que ele escreveu para a Fani? E o CD (dela e dele)? E o beijo????????? #Morrendo
      Eu quase não parei mais de chorar! Juro! Estou até com medo de desidratar quando for ler o segundo! Falando nisso, eu vim só postar que terminei de ler. Vou postar e correr para ler o segundo! XOXO
      Ontem eu JURO que não sai de casa UM MINUTO! Fiquei lendo o dia INTEIRO, sem brincadeira! Eu não consegui largar até terminar! É o melhor livro e a mais linda história de amor que existe! Agora viciei total! XD
      Beijossssssssssssssssssssss!!!! (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh) <3

      Excluir