quarta-feira, 17 de julho de 2013

FMF

Comentários sobre

Fazendo meu filme: Fani na terra da rainha



Nem sei o que pensar. A cada palavra que leio me surpreendo ainda mais com essa história... Como alguém pode escrever uma história tão linda? E como a gente consegue entrar dentro da história, e sentir as mesmas emoções da Fani?
Esse livro (e toda a coleção Fazendo meu filme) é perfeito. É a única definição. Não tenho mais o que dizer, pois não existem palavras suficientes para descrever. Pelo menos eu não encontro outra(s) palavra(s).

Tá! Vamos pular o lado sentimental um pouquinho...
AH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Pronto... Eu acho.
Então... o Leo é tão fofo, né... Esperou a Fani por um ano... E a Fani nunca deixou de ama-lo! É uma história de amor perfeita!!!!!
Confesso que depois que li a carta do Leo dizendo que tinha outra, a primeira coisa que pensei é que era mentira. Eu estava certa (hahá). Mas depois eu comecei a chorar... como se EU estivesse tomando as dores da Fani... Fiquei com muita raiva do Leo, e depois que apareceu o Christian eu quase morri de torcer para eles ficarem juntos, pois o Christian é um príncipe e trata a Fani como uma princesa - nada mais justo! -.
Acontece que o Leo também a trata assim... mas de um jeito diferente. Ela prefere o Leo, mesmo que ele não faça nada, pois ela o ama. Isso é tããão lindo... c':


Não sei se já contei isso, mas o meu filme preferido é High School Musical. Desde que tinha 7 anos, e assisti pela primeira vez, me apaixonei. Ainda é o meu filme preferido. Para mim esse filme - e os outros dois - é eterno.
Eu sabia todas as músicas. Assim como a Fani, eu colecionava DVDs. Não eram muitos, mas não sei onde eles podem estar agora... Devem ter se perdido.
Eu tinha toda a saga Crepúsculo, High School Musical, 17 outra vez, Camp Rock... E também, quando criança, tinha DVD de todos os filmes da Barbie, até Barbie e a magia do arco iris, e todos os da Xuxa, além de vários outros desenhos. Eu sempre gostei de filmes e DVDs. Tem um filme que, mesmo sendo de criança, ainda acho que tem uma história muito bonita. Barbie e o castelo de diamantes, para mim, foi o melhor filme da Barbie. Aquela música que a Barbie e a Teresa cantam tem uma letra muito bonita. Apesar de quase todo o filme ser cheio de magia e coisas sobrenaturais, sem a menor realidade, a amizade delas é muito sincera e admirável. Sempre apreciei amizades assim, de meninas unidas como irmãs.
Eu tinha os três High School Musical e assistia mil vezes. Cheguei a ponto de quase decorar as falas. Eu amava - e ainda amo - aquela história de amor de colegial que envolvia música.
Quando, em um dos capítulos do livro, li um trechinho de High School Musical, quase morri. Fiquei muito feliz por saber que a Fani tem o DVD desse filme e que ela o deu cinco estrelinhas - ela não diz se deu cinco estrelinhas, mas acho que todos os DVDs que ela tem foram classificados com cinco estrelinhas -.

As minhas cenas preferidas foram o show do McFly, a festa de despedida da escola no parque de diversões do Píer, o encontro da Fani e o Christian em Stratford, e o final. Realmente o final foi melhor cena de todas: a Fani voltando ao Brasil e reencontrando o Leo, grande amor da sua vida.


2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!
    É TÃO LINDOOOO!
    o 3 é simplesmente Impossível!
    Perfeito demaiiiisss!
    Perdi a conta de vezes que eu chorei no 3!
    Mas de emoção, só no final que fiquei triste de verdade. opa, deixa quieto...

    Eu fiquei meio estranhando esse Christian, humpf! Será que dá para descrever como o Leo é fofooooo???????????
    LEO EU TE AMOOOO! <3 <3 <3 <3 <3 <3
    E o telefonema dele acabando tudo no início do livro?????
    Morri de chorar!
    eu estava no shopping, tinha acabado de comprar, cheguei nessa parte e chorei como louca, no shopping.

    Eu AMO high school musical!!!!!!!!
    Sinto tanta saudadeee!
    O 3 foi tão perfeitoooooo!
    Mas ainda estou TÃO incoformada com o término de Vanessa e Zack...eles vão voltar...não...eles TEEEMMMM que voltarrrr!

    A fani tb dá outras estrelinhas, tipo, "Casa comigo?", um filme, ela deu 4 estrelinhas.

    Ñ tenho filme favorito.
    Mas amo especialmente "O diário da princesa",
    omggg! é tão fofoooooo! E Robert fazendoooo??
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!
    ñ seiii!
    okay, rs, tchauuu!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim o final é triste?????????? ME CONTAAAAAAAAAAAA! Vou morrer de curiosidade!!!!!!!
      Eu já comecei a ler o 3°!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já chorei umas 4 vezes! No aniversário da Fani chorei muuuuuuuuito!
      Estou começando a ter raiva do Christian... No começo ele era perfeito, mas...
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEO, CASA COMIIIIIIIIIIIIIIIIIIGO (kkkkkkkkkk)?
      Nossa... aquele telefonema partiu meu coração... Mas eu não tinha acreditado muito. Só que depois eu passei a acreditar.
      Quase morri no final! E esse está MUITO melhor que os outros dois juntos! Eles finalmente estão juntos!!!!!!!!!!!!! Mas brigas acontecem sempre... :(
      Ele quebrou o mouse!!!!! Eu quase morri!!!!!!
      E quando a Fani desmaiou????? Ela é doida?????? Ficar dois dias sem comer... eu não conseguiria!

      Sério?! Você também AMA? Que boooooooooooooooooooom!!!! Somos gêmeas! Nem acredito!
      Eu queria que tivesse até o 10° High School Musical! Queria que mostrasse a vida deles até eles morrerem (mas isso seria muito trágico...)!
      O 3° é perfeitoooooooooooooooo!
      Eu também não me conformo... Eles TEM que voltar agoraaaaaaaaa!

      É... a Fani classifica os filmes de uma a cinco estrelinhas. Mas eu acho que ela só tem DVDs que ela deu cinco estrelinhas... se não estiver enganada - esqueci se li isso ou inventei, sabe? (kkkk).

      Eu AMO o diário da princesa! É muito fofo! Já assisti váááárias vezes.
      Nééééé???
      Eu gosto de MUITOS filmes, mas High School Musical (toda a série, principalmente o 3°), Crepúsculo (toda a série, principalmente amanhecer) e Never Say Never marcaram. Como se fossem insubstituíveis...
      Mas o fato é que eu AMO tudo que tem haver com princesas!

      Beijo! =*

      Excluir