segunda-feira, 22 de julho de 2013

FMF

Comentários sobre

Fazendo meu filme: O roteiro inesperado de Fani



É o livro mais emocionante que já li na vida. Chorei muito mais do que nos outros dois da série. Entrei completamente na história e senti a dor do Leo e da Fani juntos.
Nos outros dois livros era tudo triste - nem tudo - e o final feliz. Nesse foi tudo feliz e o final triste. Estou decepcionada até agora com o Leo e o Christian. Como eles puderam fazer isso com a Fani? E como a Fani pôde ir aos E.U.A?
Tudo bem... A Fani deve seguir o sonho dela. Eu entendo e concordo. Ela tinha mesmo é que ir. Mas... estava tudo tão perfeito... :(

Momento de expressão:
Eu vou matar o Christian!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como ele pôde???????????? E o Leo também......... Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ARRRRRRRRRRGGGGGGGGGGG!!!!!!!!!

Então... Tudo começou mais do que perfeito. O Leo e a Fani namoraram, ele dava CDs a cada mês de namoro deles, a Fani fez um blog. O Christian comentou, o Leo viu e quebrou o mouse. Essa foi a primeira briga deles...
O Leo fez uma música pra ela, eles foram ao sítio do Rodrigo com os amigos e teve um luau... Teve o aniversário da Fani, em que ela ganhou uma filmadora da família, uma pérola e um colar do Leo, um anel solitário de diamante do pai e uns DVDs dos amigos.
O Leo passou no vestibular e a Fani também! O Leo raspou a cabeça e a Fani ficou coberta de talco!!


Teve a festa do pijama da Gabi, que só foram meninas (eu amo festas do pijama!).
Teve também o dia dos namorados, em que a Fani ganhou uma cachorrinha do Leo, e a chamou de Wanona Belluz Santiago (Winnie)! Owwwnnnn!!


E... A Fani se encontrou com o Christian, que a beijou, e ela empurrou ele.
Enfim... o fato é que no outro dia a foto do Christian beijando a Fani estava na capa da revista Rostos. Além disso, como se não bastasse, ainda estava em todos os sites de fofoca da internet!
O Leo viu, terminou com a Fani da pior maneira possível, dizendo estar com nojo dela e que não acreditava em uma palavra que ela dissesse

- Agora você entende meu desespero??????? -.

O Leo foi ao Rio estudar Jornalismo e a Fani foi à Hollywood estudar Cinema (ela ganhou uma bolsa, mas não é completa).
E foi assim que terminou: A Fani indo embora novamente...

Nem acredito! :(
Agora só resta esperar que no final eles fiquem juntos.


Mudando um pouco o assunto, sem sair do foco... Eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI a música da Fani e do Leo!!!!!! É tão linda quanto o nome (hahá)!
E o Booktrailer de FMF 4?????? Perfeitooooooooooooooooooooo!


Achei também SUPER interessante uma coisa: O blog Filmes de Amorzinho existe!!!!!!!! A Paula pensa em tudo! Como pode?
Até o e-mail da Fani existe!!!! Nossa!!!!


E outra coisa, que eu já sabia: Fazendo meu filme vai virar filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
#Morri

Enfim... apesar de tudo, eu amei! E sei que vou amar mais ainda o 4°! Não vejo a hora de ler!!

5 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!
    eu sei é mt horrível!
    mas perfect! Ha, ha, ha!
    já vai ler o quatro? o quatro é mt perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!
    Morri de raiva do Christian!
    E do Leo.
    Fani...tadinhaaaa!
    morriiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkk!!!!!!!
    ñ disse que Fazendo meu filme era perfeito??????
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre tem razão!!!! Como é possível?!
      Eu não vou ler o quatro agora... Não comprei ainda... :(
      Espero ler antes de começarem as aulas!!

      Estou morrendo de frio aqui!!!!!!!!! Estou escrevendo com luvas!
      Tá fazendo 9 graus! E vai fazer 3 hoje!!!!!!!! A chuva vai cair em formato de gelo!!!!!! Vou morrer!!!!!!!!!

      FMF é perfeito!!!!!!!!!! *-------------*
      Estou morrendo de ansiedade para ler o quatro!!!!!!!!!

      Bjs <3

      Excluir
    2. RSRSRS. Vc q tá dizendo! XD
      O quatro é perfeitoooooooooooooo!!!!!!!!
      ahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!
      o melhor!(e maior! ha, ha, ha! :-D)

      Sério???? OMG! 9 graus????????????
      ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!
      CHAMEM OS BOMBEIROS!
      kkkkkk.
      Estou com frio e está 28 graus! :-)
      Coitada de vcccc!
      Estava frio mas já abriu o sol.
      COMO PODEEEEE?????????????
      ñ entendo o clima de Salvador! =ª[
      BEIJOS!

      Excluir
    3. Estou AMANDO o quatro!!!!! Está perfeito!!!!!!!
      Aaaaaaaahhhhhhh!!!!!

      Pois é... o clima aqui também é assim!! Tá frio de congelar e, do nada, fica um calorão!!!!!!!
      Não consigo entender esse clima!
      Beijo!

      Excluir
    4. Ahhhhhhhh!!!!! Já está lendo o 4?
      E eu é que sou rápida!
      Cruzes! Estou desatualizada, me atualize por favor! ;-)
      Estava lendo Coração de tinta. MAIS QUE PERFEITO! estrei num mundo fantástico lendo! Sério, eu desejei que não acabasse!
      Agora estou lendo A menina que roubava livros, é perfeito! Sério!
      (Ok, eu sei que eu sempre digo que TUDO é perfeito, mas esse é MAIS QUE PERFEITO!!!!)Dizem que o final é triste! OMG!
      olha:
      "Quando a morte conta uma história, você deve parar para ler"
      Que doido! está atrás do livro!

      O clima já melhorou um pouco, está sol agora...Por enquanto, aqui o negócio é imprevisível! Pois é! Exatamente! Alguém me explica esse clima?

      Beijos! ^_^

      Excluir