terça-feira, 2 de julho de 2013

Selinho

Ganhei um selinho!



Ganhei um selinho sweet do CdL XD! Obrigada, Bia! O selinho ficou super fofo! c:


O selinho veio com as seguintes perguntas:

Qual foi o melhor momento da sua vida?
R: Essa pergunta é meio difícil de responder... Tiveram vários, mas um dos mais marcantes foi um dia antes de deixar a Paraíba para vir à São Paulo, onde moro atualmente. Eu me diverti bastante e descobri quem eram meus amigos de verdade.

O que você considera mais importante para viver bem?
R: Ter amigos, família, e pessoas que realmente se importam com você.

O que a amizade representa para você?
R: A união e o companheirismo, como de dois irmãos. O amor incondicional. Um exemplo: o símbolo do infinito. Amizade para mim é aceitar uma pessoa como um membro da sua família, mesmo não sendo do seu sangue. ;)

O que você espera de uma amiga?
R: Confiança, companheirismo, sinceridade e principalmente amor. Espero que ela me tenha como uma irmã, confie em mim e esteja comigo nos momentos bons e ruins.

Por que você gosta de blogar?
R: Porque blogando eu posso expor minhas opiniões. Blogando achei uma maneira de me expressar e esquecer a timidez. É tipo como unir o útil ao agradável: Eu amo escrever e ler, e também gosto de moda, música... Blogando posso unir todas as coisas que gosto de fazer, juntas.

Qual seu vício?
R: Tenho vários. Entre eles estão: Fazer carinhas virtuais, usar reticências, comer sem ter fome e gritar ao descobrir alguma novidade (boa ou ruim).

Vou repassar o selinho para:


Eu AMEI esse selinho! - fiquei com vontade do cupcake. :/
E esse é o primeiro selinho... Imagine o segundo?! :O
Obrigada de novo! Ficou lindo, Bia.
Beijos <3

10 comentários:

  1. Obrigada!
    Fiz no Photoshop online mais legal que conheço!
    http://www.befunky.com/
    Perfeiiitoooo!
    Visite!
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver esse site! Parece ser ótimo!
      Beijos! =*

      Excluir
    2. É perfeito!
      veja mesmo!
      Beijos! <3

      Excluir
  2. Obrigada Lary!
    Adoro seu blog!
    Parabéns linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também adoro seu blog! XD

      Excluir
  3. Uu, tenho uma notícia meio triste estrelinha...
    vou mudar de blog.
    É, eu sei. é que tinha tantas mudanças a fazer no Cantinho das Loucuras,
    eu criei outro. Vou parar de postar no CDL, mas JAMAIS apagar! tenho desde 2011!
    Vê lá no blog. tá dizendo tudo, o novo site e tals.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu novo blog é muito lindooooooooooooooooo!!!
      Amei o nome, amei tudo!
      É uma pena... :(
      Mas, as vezes temos que mudar algumas coisas na vida... mudanças fazem bem!
      Vou colocar o Dreams of a Girl nos afiliados.
      A Lu é nova postadora? É aquela que falou comigo, no G+? (minha memoria está péssima!).

      Excluir
    2. oobrigada!
      Eu ñ estou gostando mt do nome.
      Vou ver com Lu se arrumo outro.
      é, mas na verdade, temos que seguir em frente né? Mas pq isso tem que ser tão difícil? :-(

      Sim, Lu é a nova postadora!
      é aquela amiga minha mesmo. Que falou com vc!
      Ñ se preocupe, tb ando com amnésia. Vc não está sozinha! :-)
      Bjs!

      Excluir
  4. Olá,seu blog é muito show,visite meu blog: http://blog-simplesmente-eu.blogspot.com.br/ obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu vi seu blog, é lindo! Amo os Rebeldes, nunca me conformei com o fim... :(
      Estou seguindo seu blog!
      Beijos <3

      Excluir