quarta-feira, 24 de julho de 2013

Selinho

Recebi selinhos!



Oi, meninas! Recebi dois selinhos! O primeiro é do blog All Star & Salto Alto. O segundo é do Mania de Princesinhas.
Obrigada, meninas! Eu amei ♥

  


(PS: Como os selinhos tem as mesmas regras, vou repassa-los juntos.)

Regras:

1- Dizer 7 coisas sobre mim
2- Escolher 15 blogs para ganhar o selinho

7 coisas sobre mim:

1- Tenho 13 anos
2- Escrevo em diário
3- Amo desenhar
4- Viciada em livros
5- Belieber roxa
6- Mahomie fanática
7- Sou tímida

15 blogs para ganhar o selinho:

5- Garotas

12 comentários:

  1. E como eu faço para da o selinho?
    oiiie rs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!
      Você só precisa seguir as regras:
      Diga 7 coisas sobre você e passe para 15 blogs, como eu fiz.
      Você tem que postar no seu blog o selinho e responder essas duas perguntas, entendeu?
      Qualquer dúvida me fale.
      Bjs <3

      Excluir
    2. oiie agora entendeu tudo vou fazer isso sim obrigada beijos

      Excluir
    3. eu fiz hoje um selinho para voce da uma olhadinha lá no blog :
      http://maniadeprincesinhas.blogspot.com.br/2013/07/gente-lindas-calma-que-eu-estou-fazendo.html

      Excluir
    4. Como eu faço um selinho gnt???

      maahdicas.blogspot.com

      Excluir
  2. Obrigada!
    é muuuuuuuito lindoooo!
    vou botar lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lary *--*
    Muito lindooo, beijão gata

    ResponderExcluir