sexta-feira, 26 de julho de 2013

Wishes

Desejos do dia



Meninas... vocês estão congelando também, ou só eu estou? Tá muito frio!! Ontem estava mais, mas mesmo assim hoje está de congelar!
Minha boca está seca, meus lábios estão ressecados, meu rosto está rosado, meu nariz virou picolé...
A melhor coisa em dias como este são chocolates quentes, ou qualquer comida quente, um cobertor bem quentinho, pantufas e um DVD. Por isso, hoje meus desejos são:



Uma dica: Se não quiser ver um filme, leia um livro! Mas eu aconselho ler embaixo da coberta... Do jeito que a menina da foto abaixo está fazendo, só aumenta o frio!


Também é uma boa escutar músicas no inverno... Músicas boas para uma época assim são as do Bruno Mars! As músicas dele tem tudo a ver com esse clima de friozinho...





Mas só do Bruno Mars? Claro que não! Tem outras músicas que combinam com o inverno, como:




A maioria das músicas da Taylor Swift também combinam com o friozinho. Como Begin Again, Back To December e Long Live.

Então... é isso! Espero que tenham gostado.
Beijinhos <3

3 comentários:

  1. AHHHH! queria um café agora! quente de sair vapor!
    Está bem frio aqui!
    É tanto ventoooo! e vento geladooo!
    Agosto é o mês + frio daqui.
    Amo as músicas!
    Bruno Mars <3 <3 <3 Música perfeita(It will rain)!!
    Penso nele e só lembro de "The Lazy song"!
    Já ouviu né?
    Perfeita! amo! super engraçada! minha cara!
    Tradução:
    "Hoje eu não sinto vontade de fazer nada! Eu não quero sair da minha cama! Eu não vou atender meu telefone! então deixe recado na secretária eletrônica. Porque hoje não vou fazer nada!"
    Ha, ha, ha! vê logo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mês mais frio aqui já passou, era julho. O clima está normal agora...
      Eu também amo! Já ouvi sim, o clipe é muito engraçado! Essa música tem tudo a ver comigo, tenho vontade de não fazer nada todo dia!! Ha, há!
      Bjs!

      Excluir
    2. Julho é bem fri aqui tb, mas está bem frio em agosto!
      Não sei o que está acontecendo por aqui!
      Não estou acostumada com esse frio!
      Eu nasci debaixo de sol de 39 graus!
      Amo o frio mas tb amo o calor!
      Adoro usar blusinhas floridas quando tá aquele sol lindo, olhando p/ mim!!!
      Hoje está sol.
      :-)

      Né? Tem muuuuuito a ver comigo tb! Ai que sonho, passar o dia debaixo do edredom lendo livros!
      Ahhhhhhh!!!!
      kkkkkk, Beijos!

      Excluir