sábado, 24 de agosto de 2013

FMF

Comentários sobre

Fazendo meu filme: Fani em busca do final feliz



Já faz tempo que estou viciada em FMF, mas a cada palavra que leio me surpreendo ainda mais! Como isso é possível?
Agora estou em uma dúvida enorme: não sei se gostei mais de Fazendo meu filme 3 ou 4. Acho que gostei mais do 4, mas quando penso nas coisas lindas que teve no 3... Ahhh! Definitivamente não sei!
Além de "Linda", outra música que daria uma ótima trilha sonora para Fazendo meu filme 4 seria "Ponto Fraco", dos Rebeldes. Combina com o tempo que eles estavam separados e com o reencontro.
Falando em "Linda", eu viciei nessa música! Sério... não consigo parar de ouvir! Quando estava lendo o finalzinho de FMF 4, coloquei a música "Linda" para tocar repetidas vezes. Depois eu li o epílogo ainda ouvindo "Linda", e chorava cada vez mais... É o final feliz mais lindo do mundo! Eu não queria que acabasse nunca! Uma história tão linda não deveria ter fim... :')


Ainda não consigo acreditar que acabou! A Fani faz parte da minha vida agora, não da para esquecê-la! E eu não pretendo esquecer, só queria continuar a acompanhar a vida dela... :(
Mas tudo bem, eu vou me acostumar! Ainda tem vários livros da Paula Pimenta para ler! E a série Minha Vida Fora de Série!! Estou louca para ler!!
Mas, voltando a FMF, eu amei o final!!! A Paula é incrível! Mais perfeito impossível!
Odiei o que o Guilherme fez com a Fani.
Tive muita vontade de entrar no livro e esganar a Meri em vários momentos... Ainda tenho, mas consegui me controlar por causa do final feliz mais que perfeito! A Fani e o Leo mereciam um final assim! Mal posso esperar para o lançamento do filme! Vai demorar muito... não sei se vou aguentar! Vou dar chilique quando estiver em cartaz!!!

5 comentários:

  1. AHHHHH!!!!!!!!
    é lindo né?
    Quando eu acabei de ler o 4 eu comecei a chorar muito fui correndo na sala minha mãe me perguntou o que acontece e eu no meio das lágrimas: "Minha amiguinha foi embora!!!"
    Amei tanto que deu uma dor no coração. Simplesmente porque a emoção foi tanta que meu coração não deu conta.
    Essa história ficou comigo pra sempre!
    O final foi lindo demais! maravilhoso, quero meu pedido de casamento assim!!!!!! <3 <3 <3
    Sério, não deu vontade de matar a Meri?
    Momento: Meri, morra, morra, morra, morra, a Fani tem que ficar com o Leo! Só com o Leo! Morra, morra, morra!
    Ok.
    Já pensou o filme? OMG! Não vou conseguir assistir, eu vou estar lá chorando, gritando, pirando...!
    Minha vida fora de série é tão perfeito quanto fazendo meu filme! É sério!
    Eu AMO a priscila!!! Vc vai amar!
    beijos, fico feliz que gostou de FMF!
    ***Estrelinha***

    PS. Leia isso:
    "http://blogfazendomeufilme.blogspot.com.br/2013/08/fazendo-meu-filme-volume-unico_22.html"
    E tente não gritar muito quando acabar de ler.
    Eu chorei, sério! AHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Estou morrendo de saudade!!!! A Fani não podia ter ido embora... :(
      Eu também chorei muito! Foi muito lindo! E o pedido de casamento?! Eu também quero o meu assim!!!!!! *---------------*
      Eu quase entrei no livro pra fuzilar a Meri!!!!! Eu queria que ela mudasse de continente, morresse... Arrrrrrghhh!
      Ai, eu também! As pessoas vão me achar psicopata, mas eu vou pirar no cinema! Eu vou chorar tanto que vão chamar uma ambulância, enfermeiros, médicos... vão até me mandar sair para não atrapalhar as pessoas e para ver se eu estou passando bem! É arriscado eu desmaiar!!!!!!!!!

      Eu já tinha visto à uns dois dias! Eu pirei!!!!!!!!!!!!! Eu quero colecionar tudo de FMF!!!!!!! Eu quero o volume único também! Eu ia te contar, mas acabei esquecendo... e também já sabia que vc já devia estar sabendo antes de mim!
      AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Eu vou morrer!!!!!!!!!!!!!
      Bjs <3

      Excluir
    2. AHHHHHHHHHH!!!!!!!!! tão bom ter uma amiga assim para gritar com você!
      Eu sei, FMF = PERFEIÇÃO EM NÍVEIS ALTAMENTE PERIGOSOS. CUIDADO!
      Ahhhwwwwnnnnn, eu morri na hora do pedido!
      Foi lindo demais! #FORÇACORAÇÃO
      Meri...Todas as Pimentinhas odeiam a Meri!
      Arrrrgggggg!!!!!!!

      NÉ? eu comecei a chorar quando vi!
      tipo: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! MÃE, PAI, AVÓ, CACHORRO, IRMÃO, FAMÍLIA! CHAMEM OS BOMBEIROS!
      kkkkkkkk!!!!!
      Imagina a grossura desse livro?
      Vai pesar mais que minha amiga! :-P
      Mas vai ser perfeito! :-))))))
      Pq tudo que tem a ver com paula pimenta TEM que ser perfeito???
      Acho que é regra da natureza!
      kkkkkkk!
      Beijos!

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkk! Rachei quando li "vai pesar mais que a minha amiga"! Kkkkkkkkk!
      É TÃÃÃAAAO bom ter com quem gritar! *---------*
      Ai, meu Deus! É o pedido de casamento mais perfeito do mundo!
      É. Só PODE ser regra da natureza! Tudo que envolve PAULA PIMENTA no meio é perfeito!!!!!

      Sim, esqueci de te falar uma coisinha: Não tem aquela Cecília, amiguinha do Leo? Então, quando o Leo conheceu ela e ela disse que tinha 11 anos eu até engasguei! Você entrou no livro - eu sei que vc tem 12, mas no final do livro ela tem 12, né? -!!!!!!!!!!!!!!
      E ela nasceu em Maio! Ela é Touro, igual a vc!!! E não é só isso: ela é inteligente e louca por livros, igual a você! Sério, a primeira coisa que eu pensei: OMG!!!!!! A Bia entrou no livro!!!!
      Kkkkkk! A segunda coisa que eu pensei: Tenho CERTEZA que ela queria estar no lugar da Cecília, conversando com o Leo... HAHÁ! Tenho certeza que você pensou nisso! Confesse! XD
      Kkkkkkk!
      Beijooooo!

      Excluir
    4. Kkkkkkk! Não é brincadeira. Minha amiga pesa 26 quilos. Sério. Ela já foi levada pelo vento(Num aniversário! Do nada apareceu um vento bem forte, e ela que estava do lado da mesa, caiu em cima do bolo! XD Tive um treco de rir da cara dela!!)
      Kkkkkk! Eu seiiiiiiii!!!!!!
      Pois é, né... ai, ai, ainda nem acredito que eu estive na mesma sala que a Paula! Só pode ter sido um sonho!

      Eu sei! Eu pensei a mesma coisa na hora!
      Ela leu Guerra em Paz em uma semana!!! Tipo: QUÊ????
      Falando nisso, eu tenho aqui em casa(*Estou olhando pra ele agora*) e vou começar a ler também! XD
      Ok, vc me pegou. Estou confessando! Snif, snif! Kkkkkk! Outra coisa estranha... Vc já tentou ligar pro Leo? No livro 3, no início quando Fani chega, ele dá um bilhetinho com o novo número dele. Eu vou ligar... Vai que ele atende... Eu te conto se alguém atender! (Mentira. Se alguém atender eu vou desmaiar. Mesmo que não seja ele.)
      Beijos!!!

      PS. Lalá.... Desculpe sua amiga aqui... Vc escreveu isso em AGOSTO e é FINAL DE DEZEMBRO!!! Estou suuuuuuper-envergonhada..... Sou muito insensível!
      Desculpa de novo:
      http://4.bp.blogspot.com/-4GUSNjLLeCs/UCP0_NwxY8I/AAAAAAAAGyk/A_oIdnUuhZg/s1600/gato_de_botas_desculpa.jpg
      Beijos!!

      Excluir