sábado, 17 de agosto de 2013

Looks

Looks de Inverno


Na verdade, nem todos são de inverno. Tem uma blusa que eu achei muito interessante por estar escrito "Heart Breaker" - nome do novo single, que ainda não foi lançado, do Justin -. Eu quero essa blusa!


Quem não gosta de ficar estilosa no inverno? As roupas de frio são muito lindas, e particularmente eu torço para chegar essa época e poder usar Trench Coats!
E vocês? Gostam de roupas de frio ou preferem ficar em casa embaixo do edredom - confesso que me identifico com a segunda opção (kkkk) -?




















8 comentários:

  1. Tem uma tag pra você no meu blog espero que goste e responda
    Beijos ;*

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2013/08/tags-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  2. OIIIE, tudo bem? tem uma tag no meu blog pra vocÊ...

    http://modadagabizinha.blogspot.com.br/2013/08/tags-7-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Muito obrigada! Vou responder!
      Bjs <3

      Excluir
  3. Ahhhhhhh!!!!!! Que lindos!
    Chorando arco-iris! *________________*
    A do Heart Break é linda! É mesmo!
    HA, HA, HA! gorrinho de gatinhoo!
    Amo gorrinhos de gatinhos!
    Te mandei uma foto minha com um, né?
    kkkkkk, são tão lindos e está tão frio!
    Mas é tudo tão caro! Droga, porque tudo tem que ser tão caro?

    Beijos! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mandou uma foto sua com gorrinho de gatinho! Ficou linda com ele!
      Estou pirando pela do Heart Breaker!!!
      Eu sou APAIXONADA por gorrinhos de gatinhos também!
      Né????? Porque eles não abaixam o preço! É muito caro! Aff!!!!!!!!

      Beijinhos =*

      Excluir
    2. Kkkkkkkk, eu amo gatinhos! =*^_^*=
      Obrigada...Linda? aff, queria eu!
      Linda demais essa blusa do Heart break!
      AHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! FUJAM PARA AS MONTANHAS!
      (O que deu em mim hoje? eu não paro de falar coisa idiota!)

      Humpf! Eles botam tão caro é pra jogar na cara mesmo.
      Para nos deixar ali babando, tendo ataques cardíacos, chorando...
      ALGUÉM PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!
      (De novo! Bia, para com isso!)
      TÔ maluca hoje. E eu não sei porque.
      Beijos! ^_^

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkk! Eu simplesmente AMO quando você está louca assim! Seja louca mais vezes! XD
      Rachei: "fujam para as montanhas"! Kkkkkkkk! Quase caí da cadeira de tanto rir!
      Os ricos compram e ficam andando por aí, nos fazendo babar em cima!
      Só o que a gente pode fazer é ficar olhando as fotos, as vitrines, imaginando como ficaria na gente... isso é injusto!
      Eu também quero descer!!! Se você consegui parar, desce pra SP e vem me ver! A gente chora MUUUUUUUITO e você me leva junto para conhecer o mundo! A gente visita todos os lugares e depois aperta um botão e o mundo volta a girar! Seria perfeito, né?
      Eu sempre tive vontade de parar o mundo, congelar tudo. Eu ia poder entrar nas lojas e pegar tudo o que quisesse! Quando voltasse a girar eu estaria na mansão do Justin, abraçada com ele! Kkkkkkkkkkk! Eu aproveitava e pegava o Austin, trazia pra lá, e abraçava os dois!!!!!! E vc ia querer o Harry, né? Aproveita e traz o 1D todo pra lá, aí a gente faz a festa -
      Kkkkkkkkkkkk! Eu tô viajando GERAL! Saí completamente do planeta terra e do nosso assunto -!
      Eu também tô maluca. Somos duas! XD
      Bjs ^_^

      P.S. Eu amei essa carinha que vc está fazendo em todos os "Beijos!"! É linda!

      Excluir