sábado, 3 de agosto de 2013

Selinho

Recebi outro selinho!



Recebi um selinho do Dreams of a girl, mas que veio do Mistério do Brilho. Obrigada, eu amei! É muito fofo, né? - Enquanto isso eu aqui sem saber fazer selinho nenhum... :/ -


O selinho será repassado para os blogs:

- Dreams of a girl
- Glitter & Patricinhas
- Amante do Estilo
- Hey Judi ...
- Diário de Uma Girl
- Meu Mundo é Rosa
- Radiant Flower

O selinho veio com a pergunta:

Qual é o seu sonho?

"Bom, tenho inúmeros sonhos. Na verdade, sou SUPER sonhadora e vivo voando nos meus pensamentos. Mas vou escolher o meu maior e mais simples sonho para responder essa pergunta. Ser feliz. É tudo que eu preciso."

4 comentários:

  1. Obrigada por repassar p/ mim!
    :-)
    Ficou lindo mesmo.
    e eu aqui sem saber fazer!
    q horror.
    :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe mais que eu!! ;)
      Eu amei esse selinho!
      Bjs <3

      Excluir
    2. Rs, sei! Eu ñ sei fazer cabeçalhooo!
      lembra?
      e vc fez esse super fofo ai! ^^^

      Olhe o e-mail.
      fiz vários videos com Lu.
      Ah, e tem um Power point fofo sobre nós!
      Olhaaa!

      Excluir
    3. Estou entrando pouco agora, né... É que as aulas começaram em semana de provas! Começou dia 1, mas ninguém veio. Então praticamente começou essa semana...
      Enfim, vou ver o e-mail. Estou curiosa!!
      Ah! Estou lendo o 4° volume de FMF!!!
      Bjsss!

      Excluir