sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Tags

Tags - 7 coisas



Oi, meninas! Recebi algumas tags do MBGR e do Dreams of a girl a mil anos atrás, mas não tive tempo de responder até então. Eu espero conseguir responder...

- Sete coisas para fazer antes de morrer:

1 - Conhecer Nova Iorque, Los Angeles, Las Vegas, Orlando, Paris, Londres e o resto do mundo.
2 - Me formar em algo que goste e ter uma carreira bem sucedida
3 - Falar inglês fluente
4 - Ir à Walt Disney World (óbvio!), Universal Studios e testar o chapéu seletor (claro!)
5 - Conhecer o Justin Bieber
6 - Encontrar o meu príncipe encantado
7 - Realizar meus sonhos (TODOS)

- Sete coisas que mais falo:

1 - A vá!
2 - Jura?
3 - Aff...
4 - Poxa
5 - Tipo assim...
6 - Né?
7 - Oxe

- Sete coisas que faço bem:

1 - Sorrir (eu sorrio por qualquer coisa! :P)
2 - Pirar e dançar igual uma louca (kkkk)
3 - Escrever histórias (redações, textos, roteiros...)
4 - Sonhar MUITO (coisas possíveis e impossíveis, a todo momento MESMO)
5 - Fazer compras (*-*)
6 - Mexer no PC
7 - Ouvir músicas prestando atenção nas letras e de repente começar a chorar

- Sete coisas que eu me encanto:

1 - Sorrisos fofos (tipo o do Justin Bieber)
2 - Pessoas românticas e sinceras
3 - Histórias (livros) de romance tipo Fazendo meu filme
4 - Filmes de comédia, romance e musical
5 - Amizades verdadeiras
6 - Músicas que dizem o que sinto e o que eu queria ouvir
7 - Ser chamada de princesa

- Sete coisas que eu não gosto:

1 - Falsidade
2 - Falta de educação
3 - Haters e plagiadores 
4 - Acordar cedo
5 - Sentir saudade
6 - Ficar sem música e internet
7 - Não ter livros para ler

- Sete blogs para responder a tag:

1 - Amante do Estilo
2 - Mania de Princesinhas
3 - Dreams of a girls
4 - Glitter & Patricinhas
5 - Garotas Cupcakes
6 - Patricinhas Estilosas
7 - Beijos Xoxo

2 comentários:

  1. Adorei suas respostas!
    E ainda diz que eu sou + criativa q vc!
    humpf!
    kkk, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu achei as suas respostas BEM mais criativas que as minhas!
      É claro que você é mais criativa que eu!
      Beijos!

      Excluir