domingo, 25 de agosto de 2013

Wish

Desejo do dia



Gente... eu sei que engorda, mas o que eu posso fazer? Esses bolinhos em formato de picolé - ou algo do tipo. Não sei bem -, além de criativos, parecem MUITO deliciosos! Estou lambendo os dedos aqui... Eu NÃO posso engordar mais uma grama! Isso é uma bomba! Mas parece tão gostoso... Ah! Kkkkk!
Vou parar por aqui, se não vou ficar brigando com esses bolinhos o dia inteiro!

AVISO: Agora mudando de assunto. Talvez (é BEM provável que) eu fique sem postar essa semana, ou uns dias. Tenho muitas provas para estudar, lições, trabalhos e pesquisas, entre outras coisas, para fazer. Acho que quase todas as blogueiras não devem estar tendo muito tempo esses dias, e provavelmente não terão até o fim do ano.
Estamos no terceiro bimestre. A partir de agora até o quarto - todas vocês devem saber - vai ser puxado. A moleza acabou! Agora a escola vai nos encher de coisas para fazer... Eu queria tanto ter mais férias! Já estou morrendo de saudade de ficar em casa sem fazer nada, entrar no blog todo dia... É uma pena, mas mesmo assim a gente sempre acha tempo pra postar de vez em quando, né?

Beijinhos :3

3 comentários:

  1. AHHHHH!
    que lindos!
    Hummm....quero ter uma conversa com esses bolinhos! :-D
    Sabe o que vc faz? depois de comer esses bolinhos lindos, corre lá fora, dance, pule, corra como maluca, exercício físico, depois de estar praticamente morta, vá na cozinha e coma 3 maçãs.
    Fiz isso agora. Eu adoro maçã. Minha política: Para cada chocolate, 3 maçãs e 1 hora de exercício físico. Estou cuidando da minha saúde.
    Beijos!

    PS. ooohhhh, vai ficar sem postar? Vou sentir saudade! Pois é, estão nos enchendo de trabalho! E amanhã vou ter que acabar um roteiro em grupo que tem 8 PÁGINAS! 8! 8! 8! nunca vi tanta linha! E estamos na segunda, então...SO.CO.RRO!
    Mas as minhas provas acabaram sexta, agora vai sair o boletim da segunda unidade e vamos começar a terceira.
    beijos! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dica. Obrigada! Vou tentar, agora já sei o que fazer.
      Pois é... Nossa! 8 páginas! Tadinha de você! E de mim também! Eu tenho que fazer o roteiro da peça sozinha! :P
      Eu tenho 3 provas para estudar, um pesquisa de ciências - aqueles negócios de sintomas e causadores das doenças, sabe? -, de geografia, de história e um trabalho de português!!!! AAAAAAAAHHHHH!!!!!
      Estou começando a pirar! Preciso ir fazer a lição!
      Beijos *-*

      Excluir
    2. Rs, de nada!
      8 páginas, é muuuito difícil, meu grupo começa a sugerir coisas estúpidas e eu quase chorando lá.
      Que raiva!
      Ooowwwnnnt, ninguém vai te ajudar a fazer o roteiro? Pede p/ uma colega da sua sala! Fica mais fácil! ;-)
      Minhas provas já acabaram(todos comemoram), mas só até semana que vem(nããããããoooo!!!!).
      Beijos!

      Excluir