terça-feira, 17 de setembro de 2013

Lolly

OMG!


Meninaaaaaaaas! Lançou o clipe Lolly, do Maejor Ali ft. Juicy J & Justin Bieber - sacou que eu só estou animada por causa do último nome citado, né?
AHHHHHH!!!!!! O JB tá MUITO perfeito no clipe! Como ele consegue ser tão lindo? Ele fica perfeito cantando rap! XD
Eu estava ansiosa há dias por esse clipe desde que vi um vídeo no Instagram do JB, em que ele cantava Lolly com os amigos e eu nem sabia que essa música existia - pensava que ele tinha inventado e era algum tipo de brincadeira...


 ... mas não! A música existia e o clipe finalmente foi lançado! Estou tão feliz (eu sou doida)! :P


Nenhum comentário:

Postar um comentário