sábado, 12 de outubro de 2013

Avalanna

Avalanna Routh


Avalanna era uma belieber que tinha um câncer cerebral de um tipo raro. Em 2011 ela revelou seu amor pelo Justin. Para ajuda-la, várias pessoas fizeram campanha no Twitter e Facebook, para que Justin e sua equipe pudessem ver e ela realizasse o sonho de conhece-lo. A campanha deu certo. Ela conheceu Justin e ele tinha um enorme carinho por ela. Ela se tornou a Mrs. Bieber, pois Justin lhe deu um anel, dizendo que estava casando com ela, e ela ficou conhecida assim desde então.
Ela morreu no dia 26/09/12, com 6 anos de idade. Eu sei que já faz um ano que ela morreu, mas eu estava pesquisando mais sobre essa menininha e achei uns vídeos lindos dela com o Justin. Vendo eles, percebi que o Justin realmente ama ela. Ele sofreu muito, e ainda sofre, com sua morte.



Fazia tempo que tinha chorado tanto. Eu chorei muito vendo esses vídeos. Eles me emocionaram de verdade. O Justin parecia ser o pai dela. Imagine só como ele tratará seus filhos, no futuro? Além de todos os seus talentos, ele também tem o dom de ser pai. Isso é muito lindo... :') Não sei se choro de alegria ou de tristeza... :'(
Um dia, Avalanna disse que queria morrer nos braços de Bieber. Justin tem uma música chamada, em português, Morrer em seus braços. Me parte o coração ver ele chorar, e quando vi esse vídeo, fiquei destruída: Quando a música acabou ele simplesmente largou o microfone e saiu do palco chorando...


Outro vídeo duvidoso é um em que Justin para cinco minutos de um show para nada. Isso mesmo, ele fica cinco minutos olhando para as fãs, para o teto, para o chão... sem dizer nada. Ele apenas sorri por dois segundos e no final coloca a mão no peito e sussurra "love you". Não dá pra saber se ele estava pensando na Selena, na Avalanna, nas beliebers ou em qualquer outra coisa...


Como hoje é o dia das crianças... Justin cantando (na verdade dublando) As Long As You Love Me e Beauty And A Beat com Keenan Cahill, um garoto de 13 anos que sofre de doença genética rara e é um fenômeno na internet.


Ainda no clima do dia das crianças, um vídeo em que Justin dá brinquedos e um cheque à crianças e se emociona (sim, ele chora!):


Nossa! Esse post está ficando enorme!
Tem um vídeo que também me emociona: o Justin manda mensagem fofa para as beliebers, que me fez chorar. :') Ele nos ama de verdade, de coração. *-*


Vocês devem estar pensando "já chega!", não é? Kkkkk! Comecei falando sobre Avalanna e terminei aqui! :O

Eu acho que vocês já viram isso, mas a Selena disse em um programa de TV, acho que no começo do ano, que fez o Justin chorar! O que vocês acham disso?


3 comentários: