segunda-feira, 7 de outubro de 2013

JB

Heartbreaker




A tão aguardada nova música do JB foi lançada na madrugada desse domingo. E como já era de se esperar, a música é PERFEITA!
Estou viciada! A letra da música parece um poema, uma página de diário... parece que você está lendo os sentimentos dele... #Morrendo


Depois de tanto "soon", já estava na hora de ouvirmos! A música já está em 1° lugar em mais 56 países e a tag está em primeiro dos assuntos do momento no Brasil!


O único problema é que a música é triste... o príncipe Justin está com o coração partido, e deixou o coração das beliebers em mil pedacinhos por dois motivos: 1° Por ele está com o coração partido e por a música ser suuuuuuuuuuuuper fofa e romântica, claro. 2° Porque a TMZ postou uma foto dele fumando, provavelmente para estragar a nossa felicidade, mas não se sabe se a foto é real (e não parece ser), além do que, sabemos que a TMZ "as vezes" mente um "pouquinho", e faz de tudo para chamar atenção.
Tá na cara que foi feita para a Selena, e correm por aí boatos de que ele escolheu essa data para o lançamento porque ele conheceu a Sel no dia 07/10, de 2010.
Por que a música foi feita para a Sel? A letra (tradução) deixa isso mais do que ÓBVIO:

Destruidora de corações 
Garota, você não sabe como me sinto (como me sinto)
Desde que você foi embora oh amor
Há alguma chance de você atender meu telefonema?
Se eu te ligasse hoje?
Você diz que você não quer conversar, mas tudo bem
Estive pensando em você o dia todo
Esperando que você atendesse o seu celular
E eu sei que não quero perder o seu amor
Oh amor, oh amor

Oh garota eu tenho um lugar secreto que podemos ir
Porque garota eu realmente quero ficar a sós
Amor, ninguém precisa saber
Me encontre mais tarde sozinha

Não me diga que você é minha destruidora de corações
Porque garota meu coração está se partindo
Não me diga que você é minha destruidora de corações
Porque, garota meu coração está se partindo

Ei garota
Garota, você me vê parado aqui, parado na chuva oh amor
Há alguma chance de você ficar aqui?
E nunca ir embora?
Você diz que você não quer conversar, mas tudo bem
Estive pensando em você o dia todo
Esperando que você atendesse o seu celular
E eu sei que não quero perder o seu amor
Oh amor, oh amor

Oh garota eu tenho um lugar secreto que podemos ir
Porque garota eu realmente quero ficar a sós
Amor, ninguém precisa saber
Me encontre mais tarde sozinha

Não me diga que você é minha destruidora de corações
Porque garota meu coração está se partindo
Não me diga que você é minha destruidora de corações
Porque, garota meu coração está se partindo
(Meu coração está se partindo)

O que estou realmente tentando te dizer é
E o que eu espero que você entenda
É que apesar de todas as imperfeições de quem eu sou
Ainda quero ser seu homem
Sei que não foi fácil para nós conversar com todos
Por perto
Mas isso é, isso é pessoal, isso é para mim e para você
E quero que você saiba que eu ainda te amo
E que as estações podem até mudar
Mas às vezes o amor vai do sol até a chuva
E estou embaixo desse guarda-chuva chamando seu nome
E você sabe que eu não quero perder isso
Ainda acredito em nós

Ainda acredito no amor
Ainda acredito em nós
Eu espero que você acredite em nós
Da maneira como eu acredito em nós
Você não vê, porque o que você não vê
É que quando não conversamos
Eu realmente não consigo dormir
Quero falar com você
E se eu tivesse o mundo em minhas mãos
Eu daria ele inteiro para você
Quero saber se você sente isso da maneira que eu sinto
Quero saber se você sente isso da maneira que eu, que eu
Você me disse para ter cuidado com o seu coração, coração
Você me disse para ter cuidado com o seu coração, coração
Com o seu coração

Link: http://www.vagalume.com.br/justin-bieber/heartbreaker-traducao.html#ixzz2h4dixFlz

A música não é a coisa mais fofa? Ele vai postar uma música toda segunda-feira! Eu vou amar as segundas-feiras até o final do ano, só por causa disso (quer motivo melhor que esse?) *-------*

4 comentários:

  1. amei a música! Muito legal! A letra tb! <3
    muito fofa!!!! ^_^
    Estou viciada nessa e em Heart Stereo de Gym class heroes, mas na versão cover de Avery.
    Amo! :-)
    Como vc está estrelinha? Nunca mais nos falamos! Nossa.
    Ah, tem selinho p/ vc lá no blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acredite se quiser: eu já ouvi mais de 70 vezes! :O Sério, eu juro!
    Eu estou bem, e você? Nossa! É mesmo...
    Obrigada, vou ver lá! Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Oie Flor, adorei a música do JB... e estou passando aqui para te comunicar que tem 2 selinhos no meu blog pra você, espero que goste Beijos ^_^

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2013/10/o-mb-ganhou-mais-2-selinhos.html

    ResponderExcluir