segunda-feira, 14 de outubro de 2013

JB

All That Matters



A segunda música do projeto MusicMondays já vazou, mas desta vez a música acompanha uma interrogação: All That Matters foi escrita para as Beliebers ou para a Selena Gomez?


Tudo o que importa
Uh-oh, assim como as estrelas no céu 
Eu preciso de você para brilhar na luz 
Não apenas para por agora, por um longo tempo, melhor você acreditar 

Uh-oh, sempre que você não está já minha presença
Parece que estou perdendo minha bênçãos, yeah 
Então, eu durmo com a luz do dia, fico acordado a noite toda 
Até você voltar, yeah, yeah 

Você acha que sou imparcial 
Tanto que eu nunca consigo outra 
Você acerta bem na cabeça 
Apenas tenho sentido falta do meu amor 

Tenho varias mensagens em meu celular e eu não respondo 
Mas no dia seguinte isso te incomoda 

Você é tudo que importa para mim
Yeah yeah, não preocupo com mais ninguém 
Se não for você, eu não sou eu mesmo 
Você me completa 
Você é tudo que importa para mim 

Yeah, yeah, o que é uma cama king sem a rainha 
Não existe “eu” na equipe 
Você me completa 
Você é tudo que importa para mim

Pegue a chave do carro mas ele não vai conduzir 
É assim que eu me sinto quando você não está do meu lado 
Quando eu acordo de manha do seu lado 

Uh-oh, eu sou grato pela sua existência 
Sou fiel não importa a distância 
Você é a única garota que eu vejo 
Do fundo do meu coração por favor acredite 

Você é tudo que importa para mim
Yeah yeah, não preocupo com mais ninguém 
Se não for você, eu não sou eu mesmo 
Você me completa 
Você é tudo que importa para mim 

Yeah, yeah, o que é uma cama king sem a rainha 
Não existe “eu” na equipe 
Você me completa 
Você é tudo que importa para mim

Yeah, yeah, yeah, yeah 
Você é tudo que importa para mim 
Yeah, yeah, yeah,yeah 
Você é tudo que importa para mim

Só ouvindo a música e lendo a letra eu já chorei: é muito fofa! :') E quando descobri que a música foi feita para as beliebers, quase tive um treco e alaguei a casa (kkkk)! Imagine só: as beliebers são tudo que importa para ele! Isso é tão perfeito! XD
A música é MUITO linda, e ele vai ficando mais romântico a cada dia. Realmente o melhor presente que uma belieber poderia receber dele é uma música como essa. ♥
Que ele nos ama, disso não temos dúvidas. Mas uma música como essa, com essas palavras, deixa isso claro em nossos corações.
Infelizmente, a alegria das beliebers durou pouco:

Vários sites dizem que é para as beliebers, e até mesmo ele já afirmou várias vezes. No Instagram ele disse: "Eu e poo bear escrevemos "all that matters" para minhas beliebers"!
Até aí, tudo bem. Mas uma declaração sobre a música colocou um enorme ponto de interrogação nessa afirmação e uma dúvida em nossa cabeça:

"A letra da música fala por si só. Quando você se apaixonar por alguém, essa pessoa faz você se sentir completo. Eu sinto que qualquer um que já se apaixonou sabe o que quero dizer. A canção transmite que estar apaixonado é uma das melhores sensações do mundo. O amor é tudo o que importa. Mas o vazio que você sente quando esse amor se vai é devastador. Trabalhei muito duro nessa música no estúdio - tentar colocar esse sentimento foi extremamente importante para mim. Eu estou feliz em compartilhar isso com vocês"
- Justin Bieber

Pode ser também que ele esteja disfarçando que é para as beliebers, para não dar na cara do óbvio. Ou ele pode estar falando a verdade e eu aqui pensando mil hipóteses falsas...
A letra tem partes que parecem mesmo para as beliebers, mas tem partes que não tem muito haver, o que deixa a pergunta ainda mais complicada.
Eu prefiro acreditar que a música é para as beliebers, pois ele mesmo disse isso. Mas não posso deixar de me preocupar com esse depoimento... cada vez fica mais claro que ele ainda gosta da Sel, e que sofre pelo término. Embora ele pareça feliz, nesse depoimento não parece que ele superou totalmente... Eu acho que ele é muito sensível, romântico e quando ama alguém, ama de verdade. Deve ser por isso que ele sofre tanto pelo término: mesmo que a Sel não queira ela acaba machucando ele, por ele querer voltar e não aceitar um fim, enquanto ela já superou. Nenhum dos dois tem culpa, pois cada um tem seu jeito e seus motivos para agir como agem. Eu não vou xingar a Sel e colocar toda a culpa nela, pois mesmo sendo belieber sei muito bem que o Justin é infantil as vezes e que ele também errou, e por isso talvez ela tenha terminado. Ele só tem que superar (o que eu acho MUITO difícil) e parar de correr atrás dela, ficar se humilhando, pois milhares de meninas amam ele, e sempre vão apoiá-lo, enquanto ela não quer mais ele: quer um homem maduro e mais responsável, pois o Justin ainda é um adolescente brincalhão que está passando pela fase de "achar a sua própria identidade" e descobrir "o que quer da vida", como qualquer garoto de 19 anos normal, pois ele não deixa de passar por coisas de adolescentes só por ser rico e famoso.

Essa é a minha opinião. Parece que ele vai colocar todos os seus sentimento nas próximas músicas, como fez nessas duas. Agora saberemos o que se passa no coração dele, e todos os seus sentimentos verdadeiros! Espero que as próximas músicas sejam tão honestas quanto essa (e HeartBreaker) :)
O que vocês acham: a música foi feita para as Beliebers, para a Selena Gomez ou tem partes para ela e partes para as beliebers?

4 comentários:

  1. Oi, sou postadora do seu Afiliado; o Apenas Eu, como somos Afiliados e eu amo seu Blog e resolvi passar a Tag pra você.
    Aqui
    Aguardo resposta.
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu amei a Tag, vou responder em breve.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oh, que música lindaaa! adorei a letra!
    Hummm....difícil mesmo saber.
    Acho que pode ter sido para as duas. Afinal, vcs são as estrelas dele, não?
    A Selena tb tem uma música que pode ter sido escrita ou para a Demi ou para as Beliebers, fãs do Justin, na época que ela namorava ele e era ameaçada de morte, xingada e muuuuito ofendida por nenhum motivo. A música bem conhecida é Who says.
    Percebe a letra. Pode ter sido para a Demi pelo fato dela estar depressiva na época e uma mensagem super fofa para ajudar a melhor amiga, ou para as Beliebers, acho que porque algumas deviam estar se sentindo um nada, ou muito mal, ou se perguntando: Porque não eu? Acho que a múisca pode ter sido para as duas. É linda tanto para uma tanto para a outra.
    Então, a do Justin pode se referir a todas vcs em geral. Acho lindo! :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Acho que é para as Beliebers e para a Sel *-*
      É mesmo... acho que a Sel fez Who Says no intuito geral de levantar o alto astral de quem está pra baixo. Who Says é muito linda mesmo. :)
      Isso é bem a cara das beliebers: xingar qualquer garota que encostar no Justin. Kkkkk! Nós não suportamos ver ele beijando uma menina e não poder estar no lugar dela... kkkkkk, somos meio obcecadas, né? XD Eu ODEIO ver aquela menina do clipe As Long As You Love Me!!! Dá vontade de entrar na tela jogar ela daquele prédio (tem uma parte que eles estão no alto de um prédio, e é a cena que mais dá ódio!!!!!!!!). Eu poderia até ficar um ano sem internet em troca de estar no lugar daquela atriz naquela hora... kkkkkkk! *-*
      Essa música é linda, principalmente por ele ter feito TAMBÉM para as beliebers! XOXO
      Beijos =*

      Excluir