quarta-feira, 23 de outubro de 2013

JB

Hold Tight



Oi, meninas! Eu devia ter postado isso na segunda-feira, mas não tive tempo... Ainda mais com a adaptação do horário de verão, né?
Enfim, Justin Bieber lançou mais uma música, chamada Hold Tight. Com essas três músicas novas, dá pra perceber que ele está mudando de estilo... as músicas estão com um ritmo mais lento e meio acústico, em que se ouve mais a voz e as batidas.
A música é linda e romântica, como sempre. As pessoas não param de comentar que essa nova fase dele anda sendo inspirada pela Selena... Vocês concordam com isso? Estão gostando desse novo estilo do JB?


Segure Firme
Todo aniversário, todo aniversário


Eles seguram firme
Sim, eles seguram firme
Ooh, eles seguram firme
Aqueles lábios não vão me soltar
(Lábios não vão me soltar, lábios não vão me soltar, oh)

Eles seguram firme
Sim, eles seguram firme
Ooh, eles seguram firme
Aqueles lábios não vão me soltar
(os lábios não vão me soltar, lábios não vão me soltar, oh)

Não deixe que isso suba à sua cabeça
Mas você é a melhor que eu já tive
Já para não falar
Que essa coisa está desgastada
Você me deixou, oh, tão em transe

Algo como um zíper na sua boca, mas um bloqueio lábial
Quero você ao meu redor como um relógio de pulso
Oh, tão difícil de sair
Você me deixou preso como uma cola maluca, ooh

Eles seguram firme
Sim, eles seguram firme
Ooh, eles seguram firme
Aqueles lábios não vão me soltar
(os lábios não vão me soltar, lábios não vão me soltar, oh)

Eles seguram firme
Sim, eles seguram firme
Ooh, eles seguram firme
Aqueles lábios não vão me soltar
(os lábios não vão me soltar, lábios não vão me soltar, oh)

Estou inquieto, virando na cama
Os lugares onde eu preferia estar
Você não sabe a sua força
Sentir sua falta é como adrenalina

Oh, quando você me deixou em uma grade de bloqueio
Um ótimo local
Sim, que se transformou numa espécie de amor
E isso simplesmente não vai parar
Não, é tão difícil de sair
Você me deixou preso como uma cola maluca, ooh querida

Eles seguram firme
Sim, eles seguram firme
Ooh, eles seguram firme
Aqueles lábios não vão me soltar
(os lábios não vão me soltar, lábios não vão me soltar, oh)

Eles seguram firme
Sim, eles seguram firme
Ooh, eles seguram firme
Aqueles lábios não vão me soltar
(os lábios não vão me soltar, lábios não vão me soltar, oh)

Segurando as caretas que eu faria
Sou um fã e você é a estrela do rock
Que é durona comigo
Visualize um monstro
Porque você é muito má comigo

Atirou a flecha, fui atingido
Preciso de você perto de mim
Tentando me manter
Então não se preocupe se eu virar às costas (não, não)
Tento me manter
Então não se preocupe se eu virar às costas

Eles seguram firme
Sim, eles seguram firme
Ooh, eles seguram firme
Aqueles lábios não vão me soltar
(os lábios não vão me soltar, lábios não vão me soltar, oh)

Eles seguram firme
Sim, eles seguram firme
Ooh, eles seguram firme
Aqueles lábios não vão me soltar

6 comentários:

  1. Adorei a batida dessa música!
    E a letra também! Essa fase é legal. Eu gosteii! <3
    Quantos anos ele tem mesmo?
    Será que é pra Sel? Ohh, acho que ela devia dar mais uma chance pra ele! Eles são tão lindos juntosss!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem 19 anos... Confesso que pensei em dizer "Você não sabe a idade dele???", mas aí lembrei que também não sei a idade dos meninos do 1D... kkkkk, você não sabe o meu e eu não sei os seus! XD
      Você ainda tem dúvida? O Justin é COMPLETAMENTE apaixonado pela Selena, mas ela não quer ele e que fica dizendo que só volta com ele se ele parar de agir como um "babaca" (ela disse isso, de verdade). Tadinho... a próxima música dele vai ser sobre "recuperação"! Primeiro "destruidora de corações", depois "tudo o que importa", "segure firme" e agora "recuperação"! Estou com medo de chegar ao ponto dele fazer uma música dizendo que não acredita mais no amor, ou que está em depressão...
      Eu também acho eles lindos juntos, mas a Selena não quer, né? Ou pelo menos não decide, pois fica indo e voltando... mas o Justin não desiste nunca! Parece que só existe ela de mulher no mundo! :O
      E sobre essa história dele se drogar e tal, é que ele fica revoltado com a fama e ainda, para piorar, ele não pode ter a menina que ama. Dizem que a Selena manda mensagens pra ele e ele fica confuso: não sabe se eles ainda são namorados ou não. Essa história é complicada, né? Eu até já desisti de entender...
      Beijos :3

      Excluir
    2. Kkkk, sou desinformada! Quanto ao Onde direction(Meu coração pula só de escrever o nome! Preciso me tratar mesmo....), Harry temk 19 anos, Louis tem 21, Liam tem 20, Niall tem 20 e Zayn tem 20 tb.

      Eu sei. Ele é louco por ela. a Música nova deu isso na cara mesmo. Impossível ser mais direto que isso! Coitado. Ela devia dar outra chance para ele! Depois dessa última música, Recovery, fiquei torcendo muito para Selena e ele voltarem! Ok, ele errou. Mas todo mundo erra, né? Acho que a Sel devia se decidir. Justin deve estar tãso confuso, tadinho..... Estou a ponto de pegar um avião e ir até a Selena Gomez me ajoelhar e implorar para ela dar mais uma chance para ele.
      Tomara que eles se resolvam! Acho de verdade que eles são perfeitos juntos!
      Poxa, porque as coisas têm que ser tão complicadas?? Por isso q eu gosto sempre de ser direta com as pessoas.
      Beijos!

      Excluir
    3. Eu também sou desinformada, não é só você... Nossa! O Harry é o mais novo, né? Eu li em algum lugar que ele disse que enquanto não arranja namorada, tem o Louis! Kkkkkkkkk! Isso é sério??? XD

      Eu também estou inconformada com esse término! A Selena precisa voltar com ele para fazer ele parar de se meter em confusões! Quando ele namorava com ela, não fazia coisas erradas e não se metia em escândalos! Mas agora ele está meio revoltado, rebelde... Ela PRECISA voltar com ele! Talvez só ela possa colocar ele na linha!
      Eu também acho! Eles formam um casal super fofo!
      Os adolescentes, principalmente os famosos, gostam de complicar as coisas! Eles se amam, então pra quê ficar entre o amor e a razão? Se eles são felizes juntos, precisam aceitar os defeitos do outro e dar mais uma chance ao que realmente importa: o amor.
      Beijinhos!

      Excluir
    4. Kkkk, que bom q não é só eu!
      É. O Harry é o "bebê" do grupo! Oooowwwwnnnn!!!
      Kkkkkk, não é brincadeira isso! O Louis ama falar essas coisas tb, teve uma vez assim:
      "Nova York é mais uma das cidades que aceitam agora o casamento gay." Ai o Louis quando ouviu falou: Venha Harry! Estamos nos mudando!
      Kkkkkkk!!! Ai, ai...

      Eu seiiiii!!!! Que mania. Eu, hein? É TÃO simples! "Oi! Você me ama? Marque Sim ou Não". Prontoooooo!!!
      Tomara que a Sel perdoe ele! Ele errou Feeeeio mesmo. Mas e daí? Todo mundo erra, afinal. As pessoas iam ser bem mais felizes se entendessem isso!
      Eu sei que eles são inteligentes o bastante para perceberem o que estão aos poucos perdendo. Eles encontraram a felicidade! Agora precisam se agrra a ela para não deixa-la escapara nunca mais.

      Beijinhos!

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkk! Eles são muito engraçados!
      E você gosta do "bebê", né? *-* Ele é perfeito pra você!!!!!!
      O Harry bem que podia se mudar com o Louis... brincadeira! Você fica com ciúmes desse grude dos dois?

      Seria tãaaaaaaao mais fácil assim!! É muito simples!
      Já ouvi dizer que o Justin traiu a Selena quando estava completamente drogado, mas nem sei mais em que acreditar. Depois que aquela Maria inventou que tinha uma filha dele e era mentira, eu não acredito mais em tudo que leio. Mas, se for verdade, ela tem que entender que, de alguma forma, ele não teve culpa se estava inconsciente... e, aliás, o Justin só trairia a Selena se estivesse mesmo completamente inconsciente, porque ele é louco por ela!! Mas, mesmo assim, você acredita nisso?
      O Justin não deu atenção suficiente pra ela, e admitiu isso na música Alone. Em Nothing Like Us ele disse que queria poder dar tudo que ela merece. Em Heartbreaker, ele diz que apesar de todas as imperfeições de quem ele é, ainda quer ser seu homem. E que ainda a ama e se tivesse o mundo em suas mãos daria todo para ela. Em All That Matters ele diz que ela é tudo que importa pra ele, que ele é fiel não importa a distância e que ela é a unica garota que ele vê... poxaaaaaaa, ele se arrependeu!!!! Ele ama ela! Ele fez ela sofrer, e ela também fez ele sofrer, mas pra que isso? Por que isso???
      Por isso que eu não acredito na infidelidade do Justin. Ele SEMPRE disse que odeia traições e mentiras, não faz sentido ele ter traído ela. Pra mim, a unica chance disso acontecer mesmo, seria se ele estivesse drogado.
      Eu não sei. Tudo que eu sei é que mesmo com todos esses erros e brigas eles se amam, e deveriam ficar juntos. Acredito que seria bem mais fácil se eles não fossem famosos e não inventassem mil e uma coisas sobre eles... ajudaria bastante.
      Quando começo a falar no Justin, principalmente em algo que diz respeito a Jelena, não paro nunca! Quando eu penso que finalmente descobri a razão do término, percebo que não sei de nada!

      Beijinhos :*

      Excluir