segunda-feira, 28 de outubro de 2013

JB

Recovery



Outra música nova! E dessa vez ele pede uma segunda chance com todas as letras, dizendo que agora fará tudo certo! :O O que será que Selenita acha disso, em?
A música tem um ritmo mais rápido que o das outras do Music Mondays, mas é tão fofa quanto.
Enquanto a nova temporada (está em qual mesmo? Na segunda, terceira, quarta... qual?) dessa série não começa, só nos resta esperar os próximos capítulos e... ouvir a nova música, né?



Recuperação

Primeiro, eu admito
Que a nossa confiança foi quebrada
Uma recuperação bem sucedida
Eu oro por nós toda a noite
Conceda-me uma segunda chance
Nunca pensei que poderia ver o seu rosto novamente
Aprendo através da tentativa e do erro
E tento fazer a coisa certa
Fazer isso certo
Fazer isso certo
Fazer isso certo
Desta vez, vou tratá-la corretamente

Sinto falta das suas boas intenções
Sindo sua falta à distância
Espero que você também sinta
Sei que causei um problema
Eu sei que deixei você furiosa
Te afastei para bem longe

Aprendi que não compensa mentir
Porque não quero te ver chorar
Dizendo que nada nos leva a lugar nenhum rapidamente
Estou aguentando firme por dentro

Mas, agora que estou perto de você
Nada mais importa
Espero que você sinta o mesmo

Primeiro, eu admito
Que a nossa confiança foi quebrada
Uma recuperação bem sucedida
Eu oro por nós toda a noite
Conceda-me uma segunda chance
Nunca pensei que poderia ver o seu rosto novamente
Aprendo através da tentativa e do erro
E tento fazer a coisa certa

Fazer isso certo, fazer isso
Fazer isso certo
Desta vez, vou tratá-la corretamente

Passando por todas essas emoções
Tentando encontrar uma razão
Do porquê terminamos desse jeito
Nada na vida é perfeito
Vamos mudar como as estações
Isso era o que diziam

Se for para dormir sozinho esta noite
Não quero fechar meus olhos
Quero te dar tudo o que eu tenho para dar
Não vou me segurar desta vez
Agora que estou perto de você
Nada mais importa
Espero que você sinta o mesmo

Primeiro, eu admito
Que a nossa confiança foi quebrada
Uma recuperação bem sucedida
Eu oro por nós toda a noite
Conceda-me uma segunda chance
Nunca pensei que poderia ver o seu rosto novamente
Aprendo através da tentativa e do erro
E tento fazer a coisa certa

Fazer isso certo (fazer isso certo, fazer isso certo)
Fazer isso certo (fazer isso certo, fazer isso certo)
Fazer isso certo (fazer isso certo, fazer isso certo)
Desta vez, vou tratá-la corretamente

Sabe, vou tratá-la corretamente
Sabe, vou tratá-la corretamente
Sabe, vou tratá-la corretamente
Vou tratá-la corretamente
Sabe, vou tratá-la corretamente

2 comentários:

  1. Caramba! Não dava para deixar mais na cara do que isso!
    Que letra lindaaaa!
    Puxa, estou quase chorando. Selena TEM que dar outra chance. Se não vou pirar. Sério. Estou quase indo atrás dela implorar para ela voltar com ele!
    Amei a música!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse novo álbum vai contar o que ele passou e a versão dele dos fatos...
      A letra é mesmo linda, assim como as outras, mas a maioria é triste :(
      Eu já chorei (e continuo chorando)! Eu também estou ficando desesperada! Eles precisam voltar!
      Beijos!

      Excluir