domingo, 27 de outubro de 2013

MVFS

Minha Vida Fora de Série: 1° Temporada



Eu amei!!! É tão bom quanto Fazendo meu filme, só que melhor na parte dos personagens terem a nossa idade! Eu estava lendo devagar até chegar no capítulo 20, quando não consegui mais parar e fiquei lendo até as três da madrugada! Eu sei, podem me chamar de doida mas esse livro vicia total! :P
Tive uma imensa vontade de entrar no livro e matar o Marcelo quando ele ameaçou a Priscila! Por que ele tinha que ser irmão do lindo-perfeito-incrível-fofo-herói-príncipe Rodrigo??????
Momento de loucura: O RODRIGO É PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITO! 
*------------------------------------------------------*


Imagine um gatinho baterista que escreve poemas, é tímido, voluntário de um abrigo de animais, já morou no Canadá, canta como um anjo e te chama de princesa. MY GOD, ISSO EXISTE???????????????????????????? Eu sei, beliebers nesse momento iriam pensar: "Espera, tem certeza que esse não é o Justin Bieber?" Mas não poderia ser, pois o Justin não é voluntário de nenhum abrigo (embora ame animais), não é nada tímido e não escreve poemas (mentira! Ele escreve, mas em forma de música).
Toda vez que a Fani e o Leo apareciam no livro, eu quase tinha um ataque! Tipo: a Fani quando tinha 13 anos!!! Que tudo!
Na parte que o Rodrigo leva a Priscila pro abrigo, eu fiz jorrar um oceano de lágrimas! Chorei tanto que quase passei mal! O que fazem com os animais é muito cruel... e o Rô abraçando a Pri é muito fofo...

Quando eu vi que tinha uma "Larissa" na história, melhor amiga da Priscila, quase engasguei. Quando eu lia as cartas que a Pri fazia pra Larissa (Lalá, como a Pri chama), parecia que eram para mim!!!! E atenção: Bia, você é IDÊNTICA a Priscila: louca por animais, super extrovertida, esportista, curiosa, apaixonada por poemas, sonhadora, doida por seriados... Espera: eu estava falando da Priscila ou da Bia? Elas são tão parecidas que até me confundi... e pra terminar, ainda tem duas melhores amigas chamadas "Luísa" e "Larissa" (eu)! :O Você são gêmeas!!!!!!!!

O livro é tão perfeito que nem dá pra escolher a melhor parte! Eu AMEI d+ quando a Priscila foi na casa do Rodrigo, ele tocou e ela cantou, depois teve a musiquinha de fundo, eles fizeram uma declaração de amor... e se beijaram! Que cena mais fofis! O Rô é tãããããããããão romântico! Porém, quando o Marcelo chegou e estragou tudo, eu congelei (dá pra perceber que esse livro é uma explosão de sentimentos, né?) Eu já estava desconfiando que ia acontecer alguma coisa, mas acabei esquecendo... Quase tive um ataque! Deu vontade de entrar no livro e esganar (literalmente) o Marcelo! Aquele chatooooooooooooo! :(
Mas, felizmente, o final foi MUITO perfeito! Os poemas do Rodrigo não tocam só meu coração, tocam minha alma... são muito lindos! :')
A minha ansiedade para ler a segunda temporada está do tamanho do mundo e aumenta a cada dia que passa!

10 comentários:

  1. Esse livro aprece ser perfeito, tenho que lê-lo *0*
    Eu já ouvi falar dele, mas não tinha mais informações.
    O fato é que: Todo livro tem um garoto perfeito o qual você se pergunta: "Pq ele só existi na ficção?"

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveriam existir garotos perfeitos na vida real também... :(
      Seu blog é lindo! Amei! XD
      Obrigada por comentar,
      Beijos ;)

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!! Não disse que era PERFEITOOOO?????
    Eu quis entrar no livro com meu martelo pra acabar com o Marcelo!(Ha, ha, ha! Rimou!)
    Eu AMO o Rodrigo!! Ele é perfeito de mais!
    A Priscila é mionha personagem preferida nos livros de Paula. Sério que vc acha ela parecida comigo! Ahhhhh! Esse foi o melhor elogio que vc poderia me fazer e fez com que eu abrisse o maior sorriso aqui!
    Se eu sou a Pri vc é a Fani. Ela é A SUA CARA!
    As duas são românticas incuráveis, um pouco tímidas com quem não conhecem, meio doidinhas, ansiosas, sonhadoras, determinadas e correm atrás dos sonhos! Porque vc acha que a Fani nunca desistiu do sonho de ser cineasta? Vc tb é assim! Ah, e as duas são lindas, né?
    Esse é o tipo de livro que a gente lê com o coração na mão! Eu chorei, morri de rir, roí as unhas enquanto lia, foi uma loucura!
    Espere só até ler a segunda temporada! É tão perfeita quanto. Eu Chorei! Sério!
    Lê logo, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiiiiiim! É PERFEITOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Kkkkkkk! E eu quis criar um portal mágico para levar aquele chato (Marcelo) para a terra tão tão distante para nunca mais voltar!
      O Rodrigo é a perfeição em pessoa!!!!
      Eu também fiquei SUUUUUPER feliz em você dizer que eu pareço com a Fani! Dei pulinhos de felicidade! Kkkkk! Então você é a Pri e eu a Fani!!!!!!! U.U
      Obrigada!!!!!!!!! Se você falar essas coisas, eu vou acabar acreditando! Eu concordo que sou doida, romântica incurável, ansiosa, sonhadora... mas eu não sou "meio" tímida com quem não conheço, sou SUPER tímida com quem não conheço! Sério, eu não tenho coragem nem de falar "oi" para pessoas desconhecidas! E se puxam assunto comigo, eu falo baixo, apenas respondo e não faço nenhuma pergunta... eu sou um desastre social! Acho que sou antipática... ou pelo menos passo essa impressão, né?
      E você é a caraaaaaaaaaaaaaaa de Pri!!!!!!!!!!!! Sério, se ela tivesse o mesmo nome que o seu eu diria que você é a encarnação dela ou que a Paula fez a Pri inspirada em você!!!!!!! XD
      Eu também! É muito emocionante! Eu vivi a história junto com os personagens!
      Estou ficando cada vez mais curiosaaaaaaaa! Eu vou ler, pode deixar! Eu chorei em TODOS os livros que li da Paula, então não duvido que você também tenha chorado... :')
      Beijinhos!

      Excluir
    2. Que bom q vc gostou! Agora tenho alguém com quem conversar sobre o livro!!!!!
      Marcelo... ai, ai! Eu quis matar ele por ameaçar a Pri!!
      E o Rodrigo? Como é que alguém tão sensível, romântico, fofo, lindo e gentil pode ser irmão de alguém como ele?
      Sério. Vc é a cara da Fani. É verdadee! Era p/ vc acreditar mesmo!
      Eu sou a Pri(Uhuuuuu! Amo a Pri!), vc é a Fani e Luiza é a Gabi. Precisamos arrumar uma Natália!

      Ha, ha, ha! "... Eu sou um desastre social!" Morri de rir!
      Ok, pode ser mas ser tímida é normal! Vc só tem que dar um "Chega pra lá" na timidez de vez em quando para que ela não te impeça de ser feliz!!
      (OBS. Frase roubada de Paula Pimenta. Do livro Apaixonada por palavras.)
      Eu sou meio que o oposto. Já saio fazendo tudo quanto é pergunta pessoal, as vezes deixo a pessoa constrangida! Sou um desastre!
      Ooo, falando nisso(Na Paula Pimenta), vc já leu "O livro das princesas"?????
      Paula Pimenta, Meg Cabot(Que escreveu O diário da prinesa) e outras 2 escritoras incríveis se juntarem e colocaram num só livro um conto de princesas modernas feito por cada uma! VC VAI AMAR! Eu sei q vc ama esses negócios!

      Beijinhos!

      Excluir
    3. O Marcelo é horrível! Eu odeio ele!
      Não é? Como pode existir irmãos que sejam exatamente o contrário um do outro????
      Sério mesmo???????? Ok, eu vou acreditar! Sou a Fani U.U
      É mesmo, quem vai ser? Já tem alguma sugestão?

      Kkkkkkk! Mas é verdade!
      Eu prometo tentar se no ano que vem tiver alguma belieber na minha sala! Kkkkkk! Se você não dissesse, eu nunca ia adivinhar! Esse é outro livro que eu preciso ler! Obrigada por me lembrar!
      Kkkkkkk! Você não é um desastre! Queria eu ser assim! Eu preciso te conhecer pessoalmente! Deve ser ótimo conversar com você "ao vivo"!
      Não!!!!!!!!!!!! Eu precisoooooooooo! Ele também está na minha lista de livros urgentes! Não coloque mais itens na lista, pf! Eu vou enlouquecer!
      Uma delas é a que escreveu Fallen! Eu já ouvi falar nessas escritoras!
      Eu sei que vou amar! Sim, eu AMOOOOOOOOOO esses negócios de princesas! Não me deixe mais curiosa do que já estou! ;)

      Bjsss :*

      Excluir
    4. Eu sei. As Pimentinhas odeiam o Marcelo, a Meredith (Raiva dela do tamanho do mundoooo!!!), a Vanessa e a Nicole. Vc ainda não leu o 2 de Minha vida fora de série, né? Pois então. A Nicole tá nesse.
      Vc ´´e a Fani perfeita! *___*
      Hummmmm.... Não tenho sugestões... E vc? Alguma?

      Kkkkkkk, vou anotar isso no meu caderninhoo!!!
      Lá tb tá isso, olhe que lindo: "Engraçado... Quando estamos felizes reparamos no ritmo da música, e quando tristes, na letra."
      É assim mesmo comigo!
      Ok, então! HASTA LA VISTA TIMIDEZ!!
      Apaixonada por palavras=Incrível. Muuuuuuuito legal!
      Kkkkk, sou sim. Saio falando com gente que não conheço. Assusto todo mundo.
      Ooooowwwwnnn, eu tb queria falar com vc pessoalmente!! Deve ser incrível! Mas isso vai acontecer! Sério.
      É MUITO legal!!!!!! Tem uma Cinderela DJ, Uma rapunzel Pop star, Unicórnios em A Bela adormecida e um A bela e a fera Muito doido!
      Sério!!!!!!!
      O da cinderela DJ é o da Paula.
      Eu já ouvi falar de "Fallen"!!! É aquele que diz:"Alguns anjos estão destinados a cair"???? Que perfeito! A Jackie fez a resenha dele no blog super lindo e divo dela.
      Conhece o Jackie dream, né??? Se não, procura no Google, é a primeira opção.
      Ahhhhhhh, é mesmo. Foi Lauren Kate que escreveu Fallen tb! Nem tinha me tocado!
      Kkkkk, acho que acabei de te deixar mais curiosa, né? Desculpa! :-)
      Beijos!

      Excluir
    5. Estou boiando nisso... quem são "As Pimentinhas"?????? Eu ainda não li Minha vida fora de série 2, não me deixe curiosa (tarde demais)! A Vanessa e a Nicole são más? Já tem gente má o bastante, não precisa de mais!! O Marcelo vai aparecer na segunda temporada? Ele vai fazer muita maldade??? Eu mato ele se estragar tudo de novo!!!!!!
      Também não... vai ser difícil achar uma Natália... :/

      Você anotou aquele "Para o alto e avante!" no seu caderninho também? Lembro que você morreu de rir com aquilo... eu não sei por que, mas lembrei do superman naquela hora e coloquei isso! Kkkkk!
      Nossa que lindooooooooo! Acho que vou fazer um caderninho de frases também! Onde você viu essa frase? É perfeita *------*
      Comigo também é assim!
      Kkkkk! Eu juro que não acredito que um dia você foi tímida! Isso não é possível! Acho que você inventou isso só pra eu não me sentir a única assim...
      Isso TEM que acontecer! Vou começar a bolar planos. Quem sabe fugir de casa...? Kkkkk! Eu preciso te ver pessoalmente!!!!!!!!! :)
      Uma Cinderela DJ?! Só podia ser coisa da Paula.
      Eu quero ler esse livro! Você está me deixando suuuuuuper curiosa!!
      Eu também já ouvi falar de Fallen, mas nunca li. Deve ser muito bom!
      Sim, eu conheço o Jackie Dream! Esse blog é lindo!! XD
      Não se desculpe... ok, você me deixa curiosa em tudo! Antes era só em livros, agora em PLL também!!!!!! Eu vou morrer de curiosidade, mas tudo bem. Eu gosto! ^-^
      Beijinhos :*

      Excluir
    6. Caramba, vcs duas são muito legais!!!!!!!!!!!! Eu sou apaixonada pela Paula, e acho a mesma coisa q vcs sobre tudo q falaram!!!!!!!!!!!!! Imagina nós três juntas???? Loucura total!!!!!!!!!!!!! Lari, eu sou tímida igual vc... Tenho vergonha até de falar com vendedores!!!!
      Pimentinhas são fãs da Paula Pimenta....
      Vcs já leram "A culpa é das estrelas"? Meu Deus, perfeição !!!!!!!!!!!!!!
      Vcs tem e-mail? Me passem!!!! De onde vcs são???

      Excluir
    7. Oi Célia.
      Vivia imaginando o que as pessoas deviam achar de mim e da Lari tornando os comentários uma sala de bate-papo! Kkkkkkkkk! XD
      Vc é pimentinha também? Awwwwwww! ^-^ Eu adoro ela!
      Li A culpa é das estrelas há muuuuuuuito tempo. Sou uma das leitoras antigas, é PERFEITO mesmo! Mas apesar de amar ACEDE, gostei mais de Quem é você Alasca e Cidades de papel.
      Você tem um blog, Célia?
      O e-mail do meu blog:
      dreamsofagirlblog@gmail.com
      Beijinhos!

      Mesmice de sempre

      Excluir