segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Selinhos

Recebi 3 selinhos



Recebi dois selinhos do MB, um do Dreams of a girl e outro do Apenas Eu. Todos eles vem com tag.
Muito obrigada, meninas! Eu amei!
Esse é o que recebi do MB:

Lindo, né?
Agora, respondendo:

 8 Fatos sobre mim:

* Sou viciada em música.
* Sei cantar o rap de As Long As You Love Me, do Justin Bieber.
* Meus cadernos tem mil rabiscos nas últimas folhas.
* Já fiquei lendo um livro e jogando Candy Crush Saga até as três da madrugada.
* Vou morrer (de chorar) no dia 2 de Novembro. Motivo? Não vou na BT.
* Sou tímida ao ponto de não conseguir nem dizer "oi" para alguém que não conheço (me pergunto como eu tenho amigos).
* Sempre sigo mais o horóscopo de Peixes, mesmo que não seja meu signo.
* Não gosto do meu signo, Aquário (queria ser pisciana).

 11 Perguntas:

1 - O que você mais ama e mais odeia em seu corpo?
R: Amo minha boca, odeio minhas orelhas.

2 - Complete: Felicidade para você é...
R: Realizar sonhos.

3 - Qual seu produto de beleza favorito?
R: Gloss.

4 - Qual a blogueira que te inspirou a fazer seu blog?
R: Nenhuma. Eu apenas queria um lugar para me expressar, como um diário virtual, foi daí que surgiu a ideia. Hoje amo o site da Capricho e me inspiro na colunista Bruna Vieira, dona do blog Depois dos Quinze.

5 - O dia mais marcante na sua vida foi?
R: Foi o dia em que eu me despedi das minhas amigas da Paraíba e embarquei para São Paulo. Foi muito emocionante :')

6 - O que você não come nem que te paguem?
R: Escargot, peixe cru (sushi), azeitona, larvas e outras nojeiras que asiáticos, principalmente, comem.

7 - Você é filha única?
R: Não. Tenho um irmão caçula.

8 - O que você mais gosta no seu blog?
R: A liberdade de poder postar o que quero e compartilhar os meus sonhos.

9 - Time do coração?
R: Nenhum (só o Brasil, claro).

10 - Você é muito consumista?
R: Sinceramente? Acho que sim...

11 - Seu maior sonho é?
R: Viver uma história de amor tão linda quanto a do Rodrigo e Priscila, de Minha vida fora de série, e Leo e Fani, de Fazendo meu filme. Ou simplesmente entrar dentro de um desses livros de romance.

Segundo selinho, repassado do Dreams of a girl e MB:


 Sete coisas sobre mim:

* Morro de preguiça de fazer as unhas (e quando faço nunca fica muito bom).
* Sou uma espécie rara de tímida faladeira (sou muito tímida com quem não conheço, mas com quem conheço falo pelos cotovelos).
* Durmo ouvindo música quase toda noite.
* Amo escrever histórias (que parecem capítulos de livros) na aula e sempre levo meu diário pra escola.
* Amo cantar.
* Amo açaí.
* Não tenho animal de estimação, mas queria MUITO ter.

Vou repassar esses dois selinhos para:

Mania de Princesinhas
Garotas
Glitter & Patricinhas
Pequena Garota
Amante do Estilo

Terceiro selinho, do Apenas Eu:


Tag: Cinco Pequenos Prazeres

1 - Dormir
2 - Ouvir música
3 - Assistir a um filme, série ou novela
4 - Cantar e dançar
5 - Fazer compras

5 comentários:

  1. Encontrou mais uma de sua espécie rara, Haha... Também sou assim, não consigo puxar assunto com ninguém que não conheço e com quem conheço falo muito... Hahaha. Obrigada por responder a Tag e aceitar o selinho, postei sua resposta lá.
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Finalmente encontrei alguém que me entende! XD
      De nada, fofa! Obrigada novamente! O selinho é muito lindo! *-*

      Excluir
  2. Oie Lary, tem uma homenagenzinha pra vc no meu Blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwn! Muito obrigadaaaaa! Eu amei!!!!! *----------* Estou emocionada! :')

      Excluir
    2. *--------------------------------------------------------------------------------*

      Excluir