domingo, 6 de outubro de 2013

Sorry

Saudade... :(



Oi, meninas... Vocês nem devem mais lembrar de mim, por tanto tempo que eu passei sem postar. Peço desculpas, mas sei que não é o suficiente... é que final de ano (ou perto disso) é assim: a gente não tem tempo pra nada, são vários acontecimentos juntos e ainda tem a escola que complica mais ainda! E quando começar o horário de verão eu nem sei o que eu vou fazer... :(
Estou morrendo de saudade de vocês, mas hoje eu só vim dar um aviso. Eu vou postar sempre que tiver tempo ou alguma novidade. Espero que vocês me perdoem e que não esqueçam de mim. Eu posso passar muito tempo sem dar notícia, mas eu sempre volto.
Amo vocês,
Beijos ♥

3 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amore! Tudo bem! Quento tempo, hein? É o mundo tentando nos afastar!
    rsrsrsrshhsrsh.
    Que bom q vc vai postar!
    Tenho postado muito no blog. Ainda bem que estou conseguindo me organizar agora!
    Mudei o blog, tá diferente. Mas mt fofo. A carol fez um cabeçalho super-cute p/ mim! Ficou mt lindo! Que bom q voltou, amora(eu te chamei de Amora?).
    Beijo, da estrelinha que te ama. <3 * <3 *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMEI o novo modelo do seu blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que fofoooooooooooo! *---------*
      Estou com inveja... kkkkk!
      Siiiiiiiiiiiiiiiim! Eu voltei!!!!!!!!! Queria conseguir me organizar como você...
      Eu amei esse "amora"!
      Beijos, de outra estrelinha que também te ama (haha) :3

      Excluir
    2. Obrigada! kkkkk!
      Vc voltouuu, que bom! :-)
      Kkkkk, passei quase sexta feira inteira postando no blog. Compensando minha falta!
      "amora", sei lá de onde tirei isso!
      Beijos, te amo tb! <3

      Excluir