sábado, 12 de outubro de 2013

Você sabia?

Madison Beer


Madison Beer é uma garota de 14 anos, belieber e que tem uma voz linda. Ela lançou seu primeiro clipe a pouco tempo (faz tempo que eu sabia, mas só vim postar agora), da canção Melodies. No clipe, o Justin Bieber aparece no começo escutando sua música e dizendo que será um sucesso, e autografa um fone roxo e coloca em uma caixa de presente, junto com um bilhete. Madison abre o presente, coloca o fone e começa a cantar Melodies. Ela ficou famosa fazendo covers no YouTube e foi contratada pelo Scooter Braun, produtor de Justin Bieber. Justin é amigo de Madison e a ajudou desde o começo, o que continua fazendo.


Pensei que ela tivesse uns 17 anos e até me assustei quando descobri que tinha 14. Fiquei feliz, pois finalmente achei uma cantora americana que tem mais ou menos a minha idade, e mais: que é belieber! Confesso que achei que ela estava querendo usar o Justin para ganhar fama, mas depois percebi que não era bem isso.
Justin cantou parabéns para ela e lhe deu um bolo em um show da BT! Veja:


Que fofo! *-* O que você achou dela?

2 comentários:

  1. Gostei muuito da música dela! Muito legal! A voz é lindaaa!
    Eu também tenho "melodias em meu coração"!
    Que perfeitoo!
    Ah, senhorita! Vc não ficou de me mandar um vídeo seu cantando???? Vc deve cantar bem. Estou escutando muita Manu Gavassi atualmente. Consegui gravar Odeio, Garoto errado, planos impossível e Clichê adolescente em 2 dias!!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas! ;)
      Ah... foi mesmo, né? Você deve cantar melhor que eu. Eu ia mandar o vídeo, só faltou a coragem, sabe? Kkkkk'! Mas eu também quero ver um vídeo seu cantando! Manda primeiro, pra eu criar coragem??? Por favor, diz que sim!!!
      Beijos! ^-^

      Excluir