domingo, 3 de novembro de 2013

BT

Não fui na BT :'(


Ontem (02/11) teve a BT em São Paulo, eu estava a 24,5 km de distância do Justin (mais ou menos 33 minutos de carro) e não vi NEM VOU VER ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ontem foi o pior dia da minha vida!!! :'( Eu fiquei assim:









O Justin postou a bandeira do Brasil com a legenda "Love u Brazil"!!!!!!!!!!! Ele não fez isso com nenhum país, e eu tipo... CHORA GRINGAAAAAAAAS! Kkkkkkkkkkk!


As meninas que estavam no M&G do Rio estavam morrendo e eu estava morrendo junto com elas pelo Twitter!
Eu já estou melhor, mas ainda triste. Pelo menos não estou chorando... :/
E... O SHOW DE ONTEM FOI PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Eu vi uns vídeos! Ele cantou All That Matters!!!!!!!!!!!!!


O show atrasou uma hora e meia porque ele chegou atrasado e ainda tinha que fazer o M&G!!!!!! Dizem que o M&G ontem foi HORRÍVEL, o que NÃO PODIA SER de forma alguma, já que são QUASE 3000 reais!!!!!!!!! :O Mas aí eu vi um vídeo que comprovou: os seguranças quase arrancavam o braço das meninas puxando para fora, o Justin nem sorria... :O Mas dizem que no M&G do Rio ele chamou uma menina de boneca, disse que amava, abraçou... Só aqui em SP que ele é assim: http://www.youtube.com/watch?v=VuGrGX_JKTc&hd=1
Mas as fotos saíram assim:







Então... alguém me explica e... QUE ROUPA É ESSA????????????????????? Kkkkkkkkkkkkkkk! Parece um funkeiro!!!! XD

ESTOU MORREEEEEEEEEEEENDO DE INVEJA DA OLLG!!!!!!!!!! DOMINIQUE, SUA SORTUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! EU NUNCA VI O JUSTIN FAZER ISSO COM UMA OLLG!!!!!!!!!!! ELE DANÇOU COM ELA E QUASE LEVANTOU A BLUSA DELA!!!!! OMG!!!!!! :O




Quando ele estava cantando Boyfriend uma capa de cd (ou algo assim) atingiu o microfone dele e ele saiu do palco e não voltou mais... Eu, que nem fui no show, fiquei decepcionada... ele podia ter continuado, né? Ele saiu sem cantar Baby, mas algumas pessoas dizem que é porque estavam o ameaçando de morte!!!!! Será???????? Eu espero que ele explique por que fez isso...




No Twitter estão zoando que foi um fã da Anitta que tava no show e jogou uma garrafa... kkkkkkk! BIA, OLHA SÓ ISSO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário